Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Dana White confirma conversa em andamento para o retorno de Alexander Gustafsson

Recommended Posts

Dana White confirma que discussões estão em andamento para o retorno de Alexander Gustafsson

Dana White diz que Alexander Gustafsson planeja sair da aposentadoria para lutar novamente. O lutador sueco lutou pela última vez em junho, quando foi derrotado por Anthony Smith por finalização no quarto round. Antes disso, "The Mauler" foi nocauteado pelo campeão dos meio-pesados Jon Jones na terceiro round. Após essas derrotas consecutivas, o lutador sueco anunciou sua aposentadoria diante de sua torcida. Agora, o presidente do UFC confirma que a aposentadoria do peso meio pesado teve vida curta. Durante a pós conferência de imprensa  do UFC 244, White revelou que estão em andamento discussões com Gustafsson sobre o retorno do octógono. "Definitivamente conversamos com ele e ele definitivamente quer lutar novamente", disse White. Quando perguntado se ele tinha um prazo, White respondeu: "Não." Gustafsson está tomando as medidas adequadas para voltar à competição e participará de uma luta sem kimono no dia 11 de dezembro em Gotemburgo, Suécia. Durante uma entrevista com (MMA Junkie), "The Mauler" confirmou que está pronto para voltar à ação. "A coceira voltou quando comecei a treinar, mas ainda não estou preparado para um camp completo de MMA", disse Gustafsson. "Eu também preciso trabalhar no meu grappling para que esta [próxima competição] seja perfeita e que eu tenha a chance de fazê-lo em casa, em uma cidade em que não compito há muito tempo." "Minha mente competitiva está sempre lá e eu mentiria se dissesse que esse não é o primeiro passo, mas vamos ver o que acontece. Tudo pode acontecer, mas tenho certeza de que, quando acontecer, serei o melhor que já estive. ” Gustafsson acrescentou que precisava de uma pausa para redescobrir seu amor pela competição. “Acredito que precisava fazer honestamente [fazer uma pausa]. Acredito que às vezes você precisa fazer uma pausa para perceber o que tem e que não é apenas para esportes, mas para a vida em geral. ”

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/dana-white-confirms-discussions-are-underway-for-alexander-gustafsson-comeback/

Gosto do Gusta, mas tá em decadência. Mas para completar tabela tá ótimo.

É um cara que ainda pode (?) fazer boas lutas, mas pra disputar cinta acho difícil.

Mas também pode ser que ele vire saco de pancada... temos que ver como ele vai voltar. Se voltar.

23 minutos atrás, bigby disse:

a apatia dele nas últimas duas lutas era de quem não queria estar ali... lutava muito

achou ele apático contra o Jones? 

8 horas atrás, Filipovic disse:

achou ele apático contra o Jones? 

totalmente, na verdade nessa luta os 2 se apresentaram muito mal porém eu julguei que era tempo de inatividade...

3 horas atrás, bigby disse:

totalmente, na verdade nessa luta os 2 se apresentaram muito mal porém eu julguei que era tempo de inatividade...

tenho que rever . só vi no calor do momento. 

Gustavo com tittle shot contra Jones o cara que muitos dizem que ele foi garfado.  - acho dificílimo entrar desmotivado

Jones pra mim fez uma das melhores lutas que já vi no MMA. A melhor luta dele que já vi até hoje. 

não tô falando você, irmão... até porque não nos conhecemos bem e seria um absurdo eu fazer qualquer afirmação sobre vc..

mas quando leio coisas na internet comentarios em youtube falando mal dessa luta mentalizo "carai não sabem porra nenhuma de MMA"

Essa luta foi uma aula. chego a comparar com uma sinfonia de música clássica

muito melhor que a primeira que foi mais emocionante pros que gosta de porrada. 

14 horas atrás, Biano Mandí disse:

Gosto do Gusta, mas tá em decadência. Mas para completar tabela tá ótimo.

É um cara que ainda pode (?) fazer boas lutas, mas pra disputar cinta acho difícil.

Mas também pode ser que ele vire saco de pancada... temos que ver como ele vai voltar. Se voltar.

não acho que será saco de ancada.. ele é novo.. é so se reencontrar pq depois e duas derrotas qualquer um fica na fossa

9 minutos atrás, pipo disse:

não acho que será saco de ancada.. ele é novo.. é so se reencontrar pq depois e duas derrotas qualquer um fica na fossa

fora que pra mim é um dos maiores meio pesados que já vi. pra mim tava um degrau abaixo do DC e Jones... era a tríade... Gusta DC Jones...

Eu pego a luta do Gusta com o DC .. pra ver que o buraco é mais embaixo com o Gusta.. deu mole em algumas lutas... as vezes jogo não encaixa... por ex acho bem mais lutador que AJ e foi nocauteado..acontece. 

a movimentação do cara pro peso que ele tem é bizarra

21 minutos atrás, Filipovic disse:

tenho que rever . só vi no calor do momento. 

Gustavo com tittle shot contra Jones o cara que muitos dizem que ele foi garfado.  - acho dificílimo entrar desmotivado

Jones pra mim fez uma das melhores lutas que já vi no MMA. A melhor luta dele que já vi até hoje. 

não tô falando você, irmão... até porque não nos conhecemos bem e seria um absurdo eu fazer qualquer afirmação sobre vc..

mas quando leio coisas na internet comentarios em youtube falando mal dessa luta mentalizo "carai não sabem porra nenhuma de MMA"

Essa luta foi uma aula. chego a comparar com uma sinfonia de música clássica

muito melhor que a primeira que foi mais emocionante pros que gosta de porrada. 

Assista novamente, questão de estratégia você está coberto de razão mas pode notar que o movimento dos dois durante a luta está bem aquém do normal, bem enferrujados...

6 minutos atrás, bigby disse:

Assista novamente, questão de estratégia você está coberto de razão mas pode notar que o movimento dos dois durante a luta está bem aquém do normal, bem enferrujados...

vo rever tb

se for isso mesmo é bom ficarmos e olho no Jon Jones, que viria de 3 apresentações bem abaixo doq víamos dele

seria desmotivado pelos adversários, ou ja caindo realmente de rendimento?