SgtBlackStar

Kevin Lee mira duelo com McGregor e Khabib após nocaute fulminante no UFC 244

Recommended Posts

Kevin Lee mira duelo com McGregor e Khabib após nocaute fulminante no UFC 244

Kevin-Lee-nocauteou-Gregor-Gillespie-no-

Kevin Lee (à direita) apagou seu rival com um chute no rosto – Jason Silva/ PXImages

Kevin Lee vivenciou uma noite de gala no último sábado (2). Em seu retorno ao peso-leve (70 kg), o americano nocauteou Gregor Gillespie com um chute alto ainda no primeiro assalto. O triunfo fulminante lhe rendeu o prêmio de ‘Performance da Noite’, acompanhado da ‘bolada’ de 50 mil dólares (cerca de R$ 200 mil). Embalado com o bom momento, ‘The Motown Phenom’ agora busca desafios maiores para sua carreira, e Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov estão entre eles.

Ao site ‘TMZ Sports’, Kevin celebrou o triunfo no card com sede em Nova York (EUA), mas destacou que agora já está focado em encarar rivais de maior destaque na categoria. Dentre os nomes citados pelo americano como possíveis adversários para o futuro, destacam-se o falastrão McGregor e o campeão russo Nurmagomedov.

“Lutas grandes, maiores, é isso que estou buscando. Acho que a próxima será gigante. Estou feliz e satisfeito com a vitória, mas ainda não estou pronto para comemorar. A melhor coisa é que estamos no peso-leve, então tem muitos lutadores incríveis para eu enfrentar. Mas isso não cabe a mim. Se eu pudesse escolher, escolheria um cara como o Conor. Mas sei que provavelmente ele não vai querer essa luta, porque vem de derrota e com certeza viu minha performance. Mas têm muitos caras bons por aí, Anthony Pettis, Gaethje… veremos. Alguém se apresente, estou cansado de desafiar as pessoas. Ninguém nessa divisão coloca meu nome na boca por uma razão”, analisou Lee, antes de projetar seu maior objetivo.

“Para ser honesto, essa é a luta que eu estou mirando, o vencedor de Tony e Khabib. Quando agendaram essa luta, já fiquei de olho. Sei que tenho que vencer mais umas duas (para conseguir isso). Mas quero lutar com o Khabib por muito tempo, é a luta que realmente quero. Ao mesmo tempo, muita gente quer me ver contra o Ferguson. Então no final das contas, o vencedor dessa luta será o melhor do mundo, e eu quero esse cara”, completou o americano.

Com o triunfo no UFC 244, Kevin Lee ganhou duas colocações no ranking oficial do Ultimate e agora ocupa a oitava posição.

https://agfight.com.br/kevin-lee-mira-duelo-com-mcgregor-e-khabib-apos-nocaute-fulminante-no-ufc-244/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Sempre falei que o Lee tem condicoes de ser top

 

 

e parece que acertou na categoria agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro Rafael dos Anjos que foi amplamente dominado pelo russo. Acredito que uma luta entre LEE e Habib´s, o americano vai dar umas voltinhas na montanha russa antes de ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Perdeu pro Rafael dos Anjos que foi amplamente dominado pelo russo. Acredito que uma luta entre LEE e Habib´s, o americano vai dar umas voltinhas na montanha russa antes de ser finalizado.

Que que tem a ver...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

Perdeu pro Rafael dos Anjos que foi amplamente dominado pelo russo. Acredito que uma luta entre LEE e Habib´s, o americano vai dar umas voltinhas na montanha russa antes de ser finalizado.

Nada haver amigo.

No mais, é o papo de sempre. Teoricamente, todos que entram no 8 com o russo têm jogo pra complicar, mas botar em prática é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô curtinho a personalidade e estilo de luta do lee.  . E bom termos lutadores empolgantes .  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo estilo tem chance nos dois primeiros rounds contra qualquer um da categoria, problema é o gás, vinha de 3 derrotas nas últimas 4 lutas, e ganhou de um cara que não tinha lutado com nenhum top. Melhor ir devagar. Pelo visto ele também está consciente disso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Ué, mas o jogo do Rafael e do russo são diferentes.

Uma coisa seria se o Gillespie tivesse derrubado o Lee, aplicado ground and pound e vencido a luta. Aí dava pra você dizer que se o Gillespie conseguiu isso, imagina então o Khabib.

Seria mesma coisa que você dizer que o Gaethje não tem chance contra o russo porque foi nocauteado pelo Poirier. Por acaso você imagina o Khabib dando porrada em pé no Gaethje??? 

Esse comparativo só serve de base se o cara que perdeu, sofreu uma derrota para um atleta que luta de forma semelhante ao lutador em questão.

O Demian sofreu contra o Covington e contra o Woodley, portanto esperávamos o mesmo sofrimento na luta contra o Usman. Que foi o que aconteceu. E ainda assim não é matemática, apenas uma previsão. 

Analisei com base na luta do Lee contra o RDA. Se o Rafael conseguiu quedar e defender as quedas do Lee e ainda o finalizar, imagina o russo que anulou o RDA completamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq o pessoal tem dificuldade de entender é isso :

não é pq vc é bom no boxe que vc nocauetaria o MIke Tyson 

resumo:

jogo de chão do Kabib e do Lee...são bons,mas bem diferentes

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

maluco meteu um confere no italiano ja "morto". sera que nao percebeu que o cara ja caiu completamente desmaiado?

Confere totalmente necessário, quem para a luta é o árbitro central e Gillespie tava ainda voltando da grade quando levou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora