Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Ex-desafiante ao cinturão do UFC desafia Corey Anderson: “Assine o contrato ou cale a boca”

Recommended Posts

Ex-desafiante ao cinturão do UFC desafia Corey Anderson: “Assine o contrato ou cale a boca”

Corey-Anderson-nocauteouJohnny-Walker-no

Corey Anderson venceu Johnny Walker no UFC Nova York – Jason Silva/ PXImages

Após a vitória sobre Johnny Walker no último sábado (2), Corey Anderson tem apenas um objetivo para sua próxima luta em mente: disputar o cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC contra Jon Jones. Porém, no que depender de Anthony Smith – ex-desafiante ao cinturão da categoria –, ‘Overtime’ precisará passar por ele primeiro antes de buscar o título da categoria.

Em publicação na sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Smith desafiou o algoz de Johnny Walker e indicou que faz parte dos planos do Ultimate colocá-los frente a frente no octógono. O rumor levantado por ele se justifica levando em consideração as declarações de Dana White – presidente da entidade – logo após o UFC Nova York. O dirigente não se comprometeu a atender ao pedido de Anderson por uma disputa de título em sua próxima luta e ainda o classificou como um “bebê chorão”, por suas reclamações.

“Corey Anderson, olhe para você agora cara durão. Você finalmente nocauteou alguém e agora você fala m*** para um cara que mal está ranqueado depois de acabar com ele? E ouvi que meu nome vai cruzar sua mesa. Assine isso (o contrato) desta vez e eu vou fazer um favor ao UFC. Ou sente, seja humilde e cale a boca”, escreveu o terceiro colocado do ranking da divisão.

Após vencer Johnny Walker por nocaute técnico no UFC Nova York, Corey Anderson ganhou duas posições e agora ocupa a quinta colocação no ranking até 93 kg da organização. O lutador tem demonstrado bastante irritação com o tratamento dispensado a ele pela entidade, e chegou a afirmar que caso não recebesse uma chance pelo título, preferiria ser dispensado e liberado de seu contrato.

Já Anthony Smith busca uma nova oportunidade pelo cinturão da categoria após ser derrotado por Jon Jones, em decisão unânime dos juízes, em março de 2019. O americano vem de triunfo sobre Alexander Gustafsson no UFC Suécia, realizado em junho deste ano. Além dele e de Corey Anderson, outro forte candidato a disputar o título da divisão é Dominick Reyes, que segue invicto em sua carreira e acumula seis vitórias consecutivas pela organização.

https://agfight.com.br/ex-desafiante-ao-cinturao-do-ufc-desafia-corey-anderson-assine-o-contrato-ou-cale-a-boca/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que nível essa categori chegou

 

o pior que acho que o Smith leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pipo disse:

que nível essa categori chegou

 

o pior que acho que o Smith leva

Ela ganhou do Gustafson, que nunca passou pela minha cabeça isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Paulo wand disse:

Ela ganhou do Gustafson, que nunca passou pela minha cabeça isso

eu tb

 

pra mim  GF ia atropelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Paulo wand disse:

Ela ganhou do Gustafson, que nunca passou pela minha cabeça isso

Ganhou daquele gustafsson totalmente sem tesão né. Mas ganhou, isso sim importa.

Mas a categoria está realmente terrível, e não é de hoje. 3 semi-aposentados dos médios subiram para ver se arrumam algo, mas dois já perderam e Jacaré corre risco, se inventar de trocar com um cara maior.

A coisa está tão feia que o Smith, que é um mediano, está tirando onda de desafiante número 1. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso