Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Jorge Masvidal acusa McGregor de fingir interesse em duelo: “Ele não quer essa m***”

Recommended Posts

Jorge Masvidal acusa McGregor de fingir interesse em duelo: “Ele não quer essa m***”

Jorge-Masvidal-venceu-Nate-Diaz-por-inte
 

Jorge Masvidal é o dono do cinturão ‘BMF’ (atleta mais ‘durão’) do UFC – Jason Silva/ PXImages

Conor McGregor já deixou claro que pretende retornar aos octógonos em janeiro. Resta agora saber contra quem. O irlandês, antes do UFC 244, declarou que gostaria de encarar o vencedor da luta principal do evento. No entanto, Jorge Masvidal não parece convencido disso.

Ao ser questionado sobre o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) da companhia, ‘Gamebred’ não teve papas na língua. Na visão do americano, Conor estaria fingindo um interesse no confronto apenas para seguir com seu nome em alta nos noticiários, já que, de acordo com Masvidal, caso o combate realmente saísse do papel, o irlandês levaria a pior.

“Vocês são malvados, porque sabem a m*** que eu vou fazer com esse carinha. Vou dar uma surra nesse cara, ele é um anão. Dana White, presidente dessa p*** de companhia disse que eu sou homem demais para ele (Conor). Entendo o porquê de as pessoas quererem ele machucado pelas m*** que ele vem fazendo, mas ele não quer essa m***. Ele só está falando isso para o nome dele ficar no noticiário. Ele estava torcendo para o Nate, ele queria outra luta com ele. Esse cara não é retardado, ele soca idosos na cara porque só esse tipo de luta ele consegue ganhar. Ele não quer isso (lutar comigo), vocês sabem que não. Dana pode até tentar promover essa luta, mas nem acho que ele vai tentar, porque não tem como obrigar esse cara a assinar o papel”, disparou Jorge, durante a coletiva de imprensa após o show em Nova York (EUA), que contou com a presença da Ag Fight.

Com o triunfo sobre Nate Diaz – o terceiro seguido em 2019 -, Masvidal possui um extenso leque de possibilidades na sequência de sua carreira. O americano pode vislumbrar o cinturão tradicional da divisão, realizar ‘superlutas’ ou buscar se vingar de reveses sofridos no passado, como o contra Demian Maia. O treinador de Jorge recentemente declarou que seu atleta teria o interesse por uma revanche contra o representante do jiu-jitsu brasileiro.

https://agfight.com.br/jorge-masvidal-acusa-mcgregor-de-fingir-interesse-em-duelo-ele-nao-quer-essa-m/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ele só está falando isso para o nome dele ficar no noticiário. Ele estava torcendo para o Nate, ele queria outra luta com ele "......Mandou muito bem o Masvidal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no conor. Masvidal não vai conseguir geampear o conor e esse vai sobrar com as mãos.

Mas a opinião do masvidal tem muita base. Se o conor quiser a luta ele consegue.

Se a luta sair o masvidal estava errado se não sair estava certo. Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal não é bobo: já fez uma fortuna espancando o Nate.. agora quer pegar o Connor e fazer outra fortuna. 

Ele sabe que os top 3 da categoria seriam lutas bem mais duras e com um retorno financeiro muito menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver Masvidal x Justin Gathje! Porrada ia comer bonito! Acho Gathje sinistro!

Editado por Blade XxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Arona85 disse:

Masvidal não é bobo: já fez uma fortuna espancando o Nate.. agora quer pegar o Connor e fazer outra fortuna. 

Ele sabe que os top 3 da categoria seriam lutas bem mais duras e com um retorno financeiro muito menor.

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Blade XxX disse:

Queria ver Masvidal x Justin Gathje! Porrada ia comer bonito! Acho Gathje sinistro!

Seria sensacional mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Conor não vai fazer isso, até porque só quer dinheiro, mas devia era voltar para os 66 kg, teria grandes chances de chegar disputando o cinturão e de vencer, até acho que o campeão o venceria pelo gás, mas perdeu pro Dustin, então Irlanda tem boa chance. Mais do que contra o Khabib. Ganharia moral de novo, daqui a pouco as pessoas só vão lembrar das derrotas dele. Se lutar com Masvidal perde mais uma. 

Editado por tpastorello

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em tudo com Masvidal, Conor não quer essa luta, ele quer estar na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Blade XxX disse:

Queria ver Masvidal x Justin Gathje! Porrada ia comer bonito! Acho Gathje sinistro!

Gaethje X Masvidal seria muito bom !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, SgtBlackStar disse:

reveses sofridos no passado, como o contra Demian Maia. O treinador de Jorge recentemente declarou que seu atleta teria o interesse por uma revanche contra o representante do jiu-jitsu brasileiro

caramba já pensou? kkkkk

Demian vem de 3 vitórias mas não dá neh...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fubá disse:

caramba já pensou? kkkkk

Demian vem de 3 vitórias mas não dá neh...

Eu já acho que da pra vencer novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso