Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Raoni Barcelos encara Said Nurmagomedov no UFC Coreia do Sul

Recommended Posts

Raoni Barcelos encara Said Nurmagomedov no UFC Coreia do Sul

IMG_7702-e1571752485991.jpg

Raoni Barcelos encara Said Nurmagomedov no UFC Coreia do Sul – Carlos Antunes

Raoni Barcelos já tem data e adversário para retornar ao octógono do Ultimate. De acordo com informações obtidas pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização, o brasileiro vai enfrentar Said Nurmagomedov no dia 21 de dezembro, em combate válido pelo peso-galo (61 kg) no card do UFC Coreia do Sul.

Os dois lutadores se enfrentariam em maio deste ano, no UFC Rio, porém o russo precisou se afastar do combate, sendo substituído por Carlos Huachin, que acabou derrotado por Raoni por nocaute técnico no terceiro round. Esta foi a terceira vitória consecutiva do brasileiro, que já havia triunfado sobre Kurt Holobaugh e Chris Gutierrez, desde que estreou no Ultimate, em julho de 2018. Com 15 lutas em seu cartel profissional, o carioca possui apenas uma derrota em sua carreira, para Mark Dickman em abril de 2014.

Já Said, que – apesar de possuir o mesmo sobrenome do campeão peso-leve (70 kg) do Ultimate, Khabib Nurmagomedov – não é parente do russo, vem de duas vitórias seguidas desde sua estreia pelo UFC, a última delas sobre Ricardo ‘Carcacinha’ Ramos, por nocaute técnico no UFC Fortaleza, em fevereiro deste ano. O lutador, inclusive, tem um ótimo histórico contra brasileiros, tendo vencido os cinco atletas tupiniquins que enfrentou até hoje no MMA. Seu único revés na carreira ocorreu em junho de 2014, quando foi derrotado por Magomed Bibulatov, na decisão unânime dos juízes, no Absolute Championship Berkut.

O UFC Coreia do Sul terá em sua luta principal o confronto entre os pesos-penas (66 kg) Brian Ortega e o lutador da casa Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’, ambos ranqueados no top 10 da categoria. Este será o segundo evento do Ultimate no país asiático, que já foi palco de um show da entidade em novembro de 2015.

https://agfight.com.br/raoni-barcelos-encara-said-nurmagomedov-no-ufc-coreia-do-sul/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this