Entre para seguir isso  
kachorro_loko

Jairzinho Rozenstruik X Alistair Overeem

Recommended Posts

 

Depois de nocautear o ex campeão Arlovski Jairzinho já tem data para retornar ao 8.

Vai substituir o Walt Harris que saiu da luta para procurar a filha que está desaparecida. 

Se o surinamês tocar o queixo do Bomber já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Sei não, Overbomba tem lutado muito mais estrategicamente por agora. Quem ganhar vai pras cabeças.

E o Arlovski hein? Tá mais do que na hora de passar no RH do UFC, já deu infelizmente.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Overeem tinha um chute de direita fortíssimo , mesmo que fosse defendido doía demais os braços , nas últimas lutas dele só se vê ele usando o boxe e nada mais , tá parecendo o Cigano ,veterano com tão poucas ferramentas , mas o Jairzinho tem que tomar cuidado com o clinch do bomba , umas joelhadas perigosas e também a experiência dele ,mas se o Jair ganhar o centro do octógono e andar para cima o bomba entrega a rapadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem nos últimos 5 anos mostrou uma versão bem mais inteligente em pé.  Só q é um cara q já tá batendo nos 40 anos e tem um queixo q é um tomada em mal contato, até vento desliga.   Jairizinho é um kickboxer mais experiente q Alistair, por incrível q pareça.  Tem quase 100 lutas.   Nao chegou ao nível q Alistair chegou, porém tem cancha p chegar ao nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biano Mandí disse:

K.O. rapidinho no Overeem

Sei não, mas esse Jairzinho tá me cheirando um futuro campeão...

NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Garfield disse:

Que barra! Na torcida para que encontre a filha.

Overeem foi macho de aceitar

Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. 
Situação muito triste para a família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei no dia do evento que o ufc iria colocar ele contra o Overeem, luta dificil pra ambos eu sempre torço pro holandês, mas e luta dura pois o Jairzinho esta em crescente, enquanto o Overeem esta mais contido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras que estão lutando em outro nível na categoria sem o pessoal perceber ainda: Cyril Gane e Jairzinho. Aliás o momento que ambos lutarem um contra o outro será uma das melhores lutas dos pesados, tecnicamente falando.

Muito provavelmente o Overeem virá para clinchar apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. 
Situação muito triste para a família.

Pesado demias, se é louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único problema do Jairiznho é que acho ele um pouco pequeno na categoria, mas como a categoria está sem muitos pressionadores fortes ele deve chegar bem até o topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Overeem nos últimos 5 anos mostrou uma versão bem mais inteligente em pé.  Só q é um cara q já tá batendo nos 40 anos e tem um queixo q é um tomada em mal contato, até vento desliga.   Jairizinho é um kickboxer mais experiente q Alistair, por incrível q pareça.  Tem quase 100 lutas.   Nao chegou ao nível q Alistair chegou, porém tem cancha p chegar ao nocaute.

essa luta vai ser interessante. Não me surpreendo se o Overeem jogar fechado e levar, mas tb se for nocauteado ainda no primeiro round

oq vc citou é fato.. ele não se expõe mais como antes, e talvez o Ngganou tenha ensinado isso a ele. Fez dele um lutador melhor

 

To imaginando jairzinho x Ngganou. São dois trens desgovernados em rota de colisão

 

 

21 horas atrás, kachorro_loko disse:

Foda, a mina(19 anos) saiu pra encontrar um cara que conheceu no Tinder e sumiu, encontraram o carro dela com marcas de acidente e nem sinal da menina. 
Situação muito triste para a família.

essa história é foda. Da pena ver um pai nessa situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso