Entre para seguir isso  
Dudu show

Darren Till diz ter pensado em fingir lesão

Recommended Posts

Agora, hvalentim disse:

https://www.google.com/amp/s/www.sportskeeda.com/amp/mma/ufc-news-darren-till-doesn-t-want-to-fight-beast-yoel-romero

Quem sou eu pra chamar alguém que sobe no octógono pra lutar com um adversário altamente preparado até um desistir de frouxo? No conforto do meu sofá, longe disso... 

Só falei que esse tipo de pensamento na minha visão pode fazer mal para o seu próprio desempenho, tem um fator psicológico que no MMA faz muita diferença. 

Quanto ao Romero ele disse que ele é uma besta, que não quer lutar com ele. Isso não seria medo? Mas enfim, longe de mim chamar o cara de frouxo. 

Ele pode ter falado brincando estes ingleses tem um senso de humor estranho

Acho que está sensação é normal entre atletas. Anderson não queria lutar com Sonnen de novo

Jones disse com todas as palavras que não queria enfrentar Lyoto pq era um adversário mto perigoso e vendia pouco

GSP disse que tem mto medo de perder

Aquele gigante holandês que esqueci k nome agora tinha pânico tão forte que as vzs não lutava

Sentir medo é normal

O diferencial é como vc se comporta diante disto

Belfort por exemplo trava e entrega a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Paulo wand disse:

Eu me lembro de uma entrevista do Rashad Evans que disse que a pior sensação era a entrada ate o octogono, ele tremia , o coração palpitava tanto que ele tinha medo de morrer de ataque cardíaco, mas quando começava se tranquilizava, so quem ja lutou sabe a adrenalina qie dá

Me lembrei da sensação ao entrar no brinquedo meteor do wet n wild, é bem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim, não disse que você o chamou de frouxo.

Mano, eu acho que essa sensação de "medo", é algo completamente natural entre os lutadores, a única diferença é que o Darren Till expôs, de forma bem corajosa.

Lembro de um documentário sobre os bastidores do Japan Open 95, o qual Rickson Gracie foi o protagonista, em que o mesmo dizia sentir medo a todo o momento, e que inclusive, quem não tinha medo, era estúpido. Não sei se foi decorrente disso, mas antes de uma de suas lutas no evento, ele correu pra dentro do vestiário, dizendo estar com vontade de cagar. 

O nome do documentário é CHOKE, quem não assistiu recomendo. É muito bom.

Verei, tá no YouTube. Talvez eu esteja influenciado pela áurea invencível que a maioria dos lutadores criam pra si. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, hvalentim disse:

Verei, tá no YouTube. Talvez eu esteja influenciado pela áurea invencível que a maioria dos lutadores criam pra si. 

Sim, mas pode ser que eu esteja enganado também.

Eu, particularmente, fico bastante adrenalizado antes de lutar. Mas, se faço parte da maioria, vai saber...

Tmj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas derrotas seguidas mexe com o psicologico de qualquer um. Eu ficaria com medo de perder o trampo. Pois esse é o ganha pão dele. Por isso que admiro os irmãos Diaz , pois eles gostam da treta mesmo. Não tão nem aí se vai ganhar o perder eles gostam da porrada. Eles gostam de bater e apanhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, malva disse:

Duas derrotas seguidas mexe com o psicologico de qualquer um. Eu ficaria com medo de perder o trampo. Pois esse é o ganha pão dele. Por isso que admiro os irmãos Diaz , pois eles gostam da treta mesmo. Não tão nem aí se vai ganhar o perder eles gostam da porrada. Eles gostam de bater e apanhar. 

O que?

São dois chorões que sempre dão desculpa mas derrotas.

Sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe "receita pronta" para esse tipo de problema ,tem quem internalize isso e tenta resolver sozinho ou sem expor pra todo mundo ,tem quem negue sequer a existência do problema e por aí vai ... Till está de parabéns por assumir publicamente o quanto isso estava lhe causando desconforto e acredito que voltará melhor depois disso !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/4/2019 at 10:34 PM, hvalentim disse:

https://www.google.com/amp/s/www.sportskeeda.com/amp/mma/ufc-news-darren-till-doesn-t-want-to-fight-beast-yoel-romero

Quem sou eu pra chamar alguém que sobe no octógono pra lutar com um adversário altamente preparado até um desistir de frouxo? No conforto do meu sofá, longe disso... 

Só falei que esse tipo de pensamento na minha visão pode fazer mal para o seu próprio desempenho, tem um fator psicológico que no MMA faz muita diferença. 

Quanto ao Romero ele disse que ele é uma besta, que não quer lutar com ele. Isso não seria medo? Mas enfim, longe de mim chamar o cara de frouxo. 

Cara,

O Till desafiou o Romero...

Marcou o cara no Instagram e tudo essa semana.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Luan Coelho disse:

Cara,

O Till desafiou o Romero...

Marcou o cara no Instagram e tudo essa semana.

 

 

caba homi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Como não admirar esse rapaz? 

Reconhece seus temores publicamente mas marcha em direção a eles. 

Chamou o Romero pro pau. 

Se rolar, dependendo da data ( sera que da pra fazer em dezembro?) é luta pra definir contender. 

 

 

Bicho, não consigo acreditar como esse cara não cai no doping. O cara tem mais de 40, como consegue ter esse shape naturalmente? 

O Darren Till tá certo, o cubano é aterrorizante... Acho que não existe hoje no MMA, um cara tão forte e explosivo quanto o Yoel Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais, é a luta pra se fazer, vai definir o próximo contender de uma categoria que era bem rasa (e não mudou muito) até pouco tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre tinha uns pânicos violentos antes de entrar no ringue pra trocar porrada, mas depois que começava a luta entrava no modo automático. Não lembrava de mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso