Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White aprova interrupção médica e descarta revanche Nate vs Masvidal

Recommended Posts

Dana White aprova interrupção médica e descarta revanche Nate vs Masvidal

Diego Ribas

Grande anticlímax da noite do UFC 244, evento realizado na cidade de Nova York (EUA) no último sábado (2), a luta principal, que colocou frente a frente Nate Diaz e Jorge Masvidal, gerou vaias da torcida presente no ginásio Madison Square Garden. No entanto, logo após o show, o médico responsável pela interrupção do confronto ganhou aval do próprio Dana White.

Em conversa com jornalistas logo após o evento, Dana White destacou que, ao ver Nate Diaz de perto após o término do evento, ficou espantado com o tamanho do corte e com a quantidade de sangue que saía do rosto do atleta. Por isso, mesmo reconhecendo a bravura do atleta e a imnportância de agradar a torcida, o presidente do UFC afirmou que o médico acertou ao interromper a disputa no intervalo do terceiro para o quarto assalto.

“Quando eu falei com o Nate e olhei para seu rosto, sua sobrancelha estava literalmente caindo. E ele tinha outro corte embaixo do olho. A luta provavelmente devia ter sido parada. O Nate poderia continuar lutando? O Nate queria continuar lutando? Sim, é por isso que amamos ele. Mas ele provavelmente não deveria”, narrou diante dos jornalistas presentes ao final do show.

Questionado sobre a possibilidade de uma revanche imediata entre os atletas, que foi ventilada ainda no octógono pelos protagonistas da noite, ser casada para Las Vegas (EUA) no início de 2020, o cartola foi pragmático em negar. Desta forma, o banho de água fria nos fãs, que já reprovaram a forma como a disputa foin encerrada, será dobrado.

“Não, essa revanche não me interessa… Recebi mensagens sobre o Nate ser um lutador de rounds finais, que se a luta tivesse continuado ela poderia ser diferente. Mas ela não conitinuou. O Masvidal foi dominante, ele foi excelente durante o ano inteiro. Acho que ele têm grandes opções pela frente”, finalizou o dirigente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal tem ser o próximo desafiante ao título após a disputa de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nate é casca grossa mas não curto esse estilo rock Balboa dele não , e me preocupo do Kron ficar treinando com os irmãos dias , vai ficar sempre estagnado , vence uma ,perde outra , espero que o pai dele intervenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Médico interromper e juiz decidir a luta são evitáveis, proteja-se o tempo todo e finalize a luta antes de soar o gongo ,não tem o menor sentido em fazer revanche de uma luta em que o Masvidal foi superior o tempo todo e estava ganhando com sobras e praticamente sem sofrer danos, Nate não faz falta nenhuma pra essa categoria! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Masvidal não dará a revanche agora,ele está credenciado a disputar o título... Quem sabe se ele perder a disputa possa pensar nessa revanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lindoso disse:

O Nate é casca grossa mas não curto esse estilo rock Balboa dele não , e me preocupo do Kron ficar treinando com os irmãos dias , vai ficar sempre estagnado , vence uma ,perde outra , espero que o pai dele intervenha.

não acho que o jogo limitado do Kron, a falta de evolução, culpa dos irmãos Dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

não acho que o jogo limitado do Kron, a falta de evolução, culpa dos irmãos Dias

Então Pipo seria bom para o Kron treinar numa academia q realmente fosse especializada, igual American top Team , Aka , Rafael Cordeiro , com os irmãos Dias não vejo evolução,veja o Khabib como evoluiu na Aka , isso q quero dizer , ele tem talento , mais tem que lapidar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Lindoso disse:

Então Pipo seria bom para o Kron treinar numa academia q realmente fosse especializada, igual American top Team , Aka , Rafael Cordeiro , com os irmãos Dias não vejo evolução,veja o Khabib como evoluiu na Aka , isso q quero dizer , ele tem talento , mais tem que lapidar.

será que tem talento mesmo? não falo pro JJ, que isso ele é bem acima da média..

 

tem caras que não absorvem mesmo trocação.. Serginho é outro..

mas eu no lugar do Kron iria tb pra uma dessas grandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

será que tem talento mesmo? não falo pro JJ, que isso ele é bem acima da média..

 

tem caras que não absorvem mesmo trocação.. Serginho é outro..

mas eu no lugar do Kron iria tb pra uma dessas grandes

Kron é maluco maconheiro que ficou doido , mas como vc falou pode ser isto não leva jeito pra coisa.

Serginho é um cara que pra mim arrogante e por ser meio que sócio ou diretor técnico enfim ele tem voz muito alta na equipe do Dida , falte comando a ele.

Dida fica falando em tal de panterada do Serginho ou não importa caiu ele finaliza rápido, lembro de um brasileiro que derrubou Serginho e Dida fez a comemoração acabou o cara saiu na guilhotina passou a guarda Dida dia ou com cara de cu.

Serginho não treina wrestling diz que não precisa, Kron também aparenta não treinar , os dois se baseam no boxe e os dois são uma merda no fundamento.

Bem parecidos.

Kron tem que ir pro Rafael Cordeiro único que já vi fazer milagres 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, malva disse:

Masvidal tem ser o próximo desafiante ao título após a disputa de cinturão.

Acho q os rumos do UFC mudaram com essa criação do BMF.  A maioria quer ver lutas empolgantes.  Masvidal x McGregor empolga mais do q vê-lo amassado por Colby ou Usman por 5 rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Sem sentido a revanche, Masvidal dominou completamente o Nate. Nate se expõe demais sem ter punch e velocidade pra isso, o que ele tem de muito bom realmente é a precisão. Na WW ele não se cria não.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Sem sentido a revanche, Masvidal dominou completamente o Nate. Nate se expõe demais sem ter punch e velocidade pra isso, o que ele tem de muito bom realmente é a precisão. Na WW ele não se cria não.

Témas!!

Exatamente. Só levou sopapo na curta, lutou de forma lenta ( e a envergadura dele na WW não é nada demais ), foi doutrinado no clinch... A verdade é que o Nate é um casca grossa esforçado. Se não for um faixa transparente e coração de galinha como um McGregor da vida não oprime ninguém no chão também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kron é maluco maconheiro que ficou doido , mas como vc falou pode ser isto não leva jeito pra coisa.

Serginho é um cara que pra mim arrogante e por ser meio que sócio ou diretor técnico enfim ele tem voz muito alta na equipe do Dida , falte comando a ele.

Dida fica falando em tal de panterada do Serginho ou não importa caiu ele finaliza rápido, lembro de um brasileiro que derrubou Serginho e Dida fez a comemoração acabou o cara saiu na guilhotina passou a guarda Dida dia ou com cara de cu.

Serginho não treina wrestling diz que não precisa, Kron também aparenta não treinar , os dois se baseam no boxe e os dois são uma merda no fundamento.

Bem parecidos.

Kron tem que ir pro Rafael Cordeiro único que já vi fazer milagres 

 

Verdade o que o Rafael fez com o Werdum , mas o Kron tem q treinar whestring ,fazer um boxe o suficiente para levar para o chão , qquer coisa além disso é bobeira , se tentar ser trocador não vai ganhar nenhuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso