Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones debocha de derrota de Johnny Walker no UFC 244

Recommended Posts

1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Mas MV8, do meu ponto de vista, isso não é o suficiente. Não para a maneira como ele vem se portando e as besteiras que vem falando. A LHW esta decadente sim, mas ele não é melhor que nenhum dos top 10. Pelo menos não provou nada disso ainda.

Que bom que não deram o Jones pra ele, ou um lutador mais gabaritado. Pelo menos nesse aspecto o UFC não atropelou as coisas.

Pior que acabou o respeito. Galera vai entrar rasgando agora. E, cara nulo no boxe que soca na louca. Sei não, hein... vai ter vida difícil.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

Mas MV8, do meu ponto de vista, isso não é o suficiente. Não para a maneira como ele vem se portando e as besteiras que vem falando. A LHW esta decadente sim, mas ele não é melhor que nenhum dos top 10. Pelo menos não provou nada disso ainda.

Que bom que não deram o Jones pra ele, ou um lutador mais gabaritado. Pelo menos nesse aspecto o UFC não atropelou as coisas.

Estava olhando aqui

Ele já é top 10 pq Gustavão aposentou e não retiraram da lista.

E eu acho ele boas chances contra os últimos do top 10 especialmente Glover que sejamos sinceros é um quase aposentado

Ele é talentoso sim técnica vc bota o sujeito pra aprender. Ele repete o movimento o dia todo todo dia uma hora fica bom 

Já timing e punch por mais que vc melhore com treinamento é uma coisa que depende do talento natural tb

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, junior-sjc disse:

Mas MV8, do meu ponto de vista, isso não é o suficiente. Não para a maneira como ele vem se portando e as besteiras que vem falando. A LHW esta decadente sim, mas ele não é melhor que nenhum dos top 10. Pelo menos não provou nada disso ainda.

Que bom que não deram o Jones pra ele, ou um lutador mais gabaritado. Pelo menos nesse aspecto o UFC não atropelou as coisas.

Pessoal pode achar que há um rigor excessivo qd se levanta esse papo de técnica. Que  é utopia já que o MMA n comporta a técnica perfeita. Que todos erram e que sempre que se errar esse papo vai surgir. Certo. Ngm é perfeito. É chato. Mas acho quebo caso dele é especial pq se trata de algo sistemático.  Acho que um mínimo de segurança deve existir.

Por ex: o Borracha é propenso à grosseria. Todos sabemos. Mas existe uma base ali. Ele vai pra cima, mas da pra ver q n é puro caos. O Walker, não. Pelo que vi em outras lutas, é uma coisa sem ordem, a começar pela base. É um cara  free style que bola as soluções ali na hora da forma que dá, sem base em nada do ortodoxo da luta. Soca com as costas da mão se for o caso, quase bate a testa no joelho quando soca, chuta quase caindo.

O cara  é desengonçado mesmo.  Pra mim, n é referência de talento. O Reyes coloca no bolso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Estava olhando aqui

Ele já é top 10 pq Gustavão aposentou e não retiraram da lista.

E eu acho ele boas chances contra os últimos do top 10 especialmente Glover que sejamos sinceros é um quase aposentado

Ele é talentoso sim técnica vc bota o sujeito pra aprender. Ele repete o movimento o dia todo todo dia uma hora fica bom 

Já timing e punch por mais que vc melhore com treinamento é uma coisa que depende do talento natural tb

 

O Glover não é galinha morta não hein. Glover tem JJ fino pra caramba e Wrestling pra derrubar o Walker e trabalhar na boa.

O Glover é bem parecido com o Corey nesse sentido. É um cara muito disciplinado, que entra com a estratégia montadinha. Talvez pela idade, ele não suporte uma blitz do Walker, pela diferença de potência e tal, mas se o Glover encaixa o jogo, já era... Ele vence o Walker.

Concordo contigo que tem que colocar o cara pra treinar. Mas precisam trabalhar as valências do Walker. Ele é forte? Tem mãos duras? Beleza! Comecem a trabalhar o boxe do cara, movimentação, ângulos, pra que ele saiba utilizar o que tem de melhor.

Eu não sei onde ele treina. Mas seria interessante se ele já buscasse desde agora, que ainda é jovem, uma equipe que lhe dê às melhores condições possíveis para evoluir tecnicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

O Glover não é galinha morta não hein. Glover tem JJ fino pra caramba e Wrestling pra derrubar o Walker e trabalhar na boa.

O Glover é bem parecido com o Corey nesse sentido. É um cara muito disciplinado, que entra com a estratégia montadinha. Talvez pela idade, ele não suporte uma blitz do Walker, pela diferença de potência e tal, mas se o Glover encaixa o jogo, já era... Ele vence o Walker.

Concordo contigo que tem que colocar o cara pra treinar. Mas precisam trabalhar as valências do Walker. Ele é forte? Tem mãos duras? Beleza! Comecem a trabalhar o boxe do cara, movimentação, ângulos, pra que ele saiba utilizar o que tem de melhor.

Eu não sei onde ele treina. Mas seria interessante se ele já buscasse desde agora, que ainda é jovem, uma equipe que lhe dê às melhores condições possíveis para evoluir tecnicamente.

É exatamente por isto

Além de estar bastante lento já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Pessoal pode achar que há um rigor excessivo qd se levanta esse papo de técnica. Que  é utopia já que o MMA n comporta a técnica perfeita. Que todos erram e que sempre que se errar esse papo vai surgir. Certo. Ngm é perfeito. É chato. Mas acho quebo caso dele é especial pq se trata de algo sistemático.  Acho que um mínimo de segurança deve existir.

Por ex: o Borracha é propenso à grosseria. Todos sabemos. Mas existe uma base ali. Ele vai pra cima, mas da pra ver q n é puro caos. O Walker, não. Pelo que vi em outras lutas, é uma coisa sem ordem, a começar pela base. É um cara  free style que bola as soluções ali na hora da forma que dá, sem base em nada do ortodoxo da luta. Soca com as costas da mão se for o caso, quase bate a testa no joelho quando soca, chuta quase caindo.

O cara  é desengonçado mesmo.  Pra mim, n é referência de talento. O Reyes coloca no bolso.

Exato. Até mesmo o Anderson é me Gregor , que esao talentos absurdos em pé, tem suas bases bem definidas. 

Eles improvisam sim, aliás são seus grandes trunfos. Golpes que saem do nada, de ângulos pouco convencionais (o MC Gregor já é mãos ortodoxo no boxe, mas aquela base de carateca que ele coloca as vezes, e até uns chutes rodados, é improvisado), de momentos oportunos, etc.

Você vê que ambos conhecem suas próprias valência. Diferente do Walker. O que ele faz não é o novo, a surpresa, o imponderável. É como você bem definiu, um freestyle desengonçado que não confunde em nada o adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

walker disse que para ele 1 mes e meio de camp é o suficiente. disse tb que treinou com wrestles de ponta para essa luta. será que foi? vcs viram boas defesas de queda nessa luta? não colegas. pareceu amador nesse quesito. foi muito alto confiante e até a galera deu mais crédito ao walker do  que a do cory que inclusive na minha opinião ganhou do shogun aki. ele tem defeitos sérios e uns 2 anos para pegar o cinturão. prefiro o marreta do que essa alegoria toda que o pessoal adora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JUnior Box disse:

walker disse que para ele 1 mes e meio de camp é o suficiente. disse tb que treinou com wrestles de ponta para essa luta. será que foi? vcs viram boas defesas de queda nessa luta? não colegas. pareceu amador nesse quesito. foi muito alto confiante e até a galera deu mais crédito ao walker do  que a do cory que inclusive na minha opinião ganhou do shogun aki. ele tem defeitos sérios e uns 2 anos para pegar o cinturão. prefiro o marreta do que essa alegoria toda que o pessoal adora. 

Qtas vezes ele foi quedado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Walker esquecer a pirotecnia, aprender com a derrota e botar a cabeça no lugar, acho que se cria na categoria sim. É forte e rápido, o que já pode garantir estrago se entrar mais focado e sério. Foi só uma derrota e pra um bom lutador como o Corey. Nada de anormal. 

Alguns aqui já decretam o fim do cara após a primeira derrota na carreira. Menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Ominöser disse:

Exato. E a cara de bunda olhando o Anderson falando um monte? Lastimável...

A cara de bunda se deve ao fato de que ele estava praticamente nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Odorico disse:

Se o Walker esquecer a pirotecnia, aprender com a derrota e botar a cabeça no lugar, acho que se cria na categoria sim. É forte e rápido, o que já pode garantir estrago se entrar mais focado e sério. Foi só uma derrota e pra um bom lutador como o Corey. Nada de anormal. 

Alguns aqui já decretam o fim do cara após a primeira derrota na carreira. Menos...

Não é a 1º derrota na correira,já é a 4ª ou 5ª.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, junior-sjc disse:

O Glover não é galinha morta não hein. Glover tem JJ fino pra caramba e Wrestling pra derrubar o Walker e trabalhar na boa.

O Glover é bem parecido com o Corey nesse sentido. É um cara muito disciplinado, que entra com a estratégia montadinha. Talvez pela idade, ele não suporte uma blitz do Walker, pela diferença de potência e tal, mas se o Glover encaixa o jogo, já era... Ele vence o Walker.

Concordo contigo que tem que colocar o cara pra treinar. Mas precisam trabalhar as valências do Walker. Ele é forte? Tem mãos duras? Beleza! Comecem a trabalhar o boxe do cara, movimentação, ângulos, pra que ele saiba utilizar o que tem de melhor.

Eu não sei onde ele treina. Mas seria interessante se ele já buscasse desde agora, que ainda é jovem, uma equipe que lhe dê às melhores condições possíveis para evoluir tecnicamente.

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara nasceu privilegiado para o esporte, tem potência nós golpes, muita envergadura mas nda de técnica, basta ver suas lutas antes do UFC, quando toma pressão ele se perde, ele diz que não quer estar em uma equipe específica que quer viajar o mundo aprendendo coisas novas, vimos isso no Sampierre mas o rush é um fora de série, ele é bom em pé tem um westler de primeira é bom em todas as áreas, agora Walker tem muitas falhas ele viam dando certo até agora porque seus adversários já entravam cagados, veremos apartir de agora depois que Corem Anderson mostrou que ele não é essa Coca-Cola toda depois desse final de semana acabou o respeito que todos tinha por ele, se ele não corrigir suas falhas será só um mediano ganhando umas, perdendo outras mas numa eventual luta contra Marreta, Rayes, Gustavao se voltar e bonés ele perde pra todos, já contra Glover acho que por causa da idade do Glover 50/50, um Glover de dois anos atrás seria estrupado pelo Glover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso