MMAniako

Gastelum se apoia no Técnico para bater o peso na pesagem

Recommended Posts

22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Respeitar quem vai pra rede social insultar? Não, obrigado. Respeito se perde.

Numa situação assim eu me coloco no lugar do outro. 

Ou vc respeitaria alguém que  te chama de manja rola para o mundo ler? 

E, com todos respeito,Helder, eu abro mão de conselho ou lição do moral vindo de que acha essa atitude respeitável. Aqui nós discordamos diametralmente. Não há mais o que se falar.  Abraço.

 

 

 

 

O cara não insultou você, fez uma piada (a meu ver bem pertinente) ironizando outra pessoa

Que eu saiba o Rafael não precisa nem de advogado e nem de bajulador

Quando a conselho, não dei nenhum. Foi dada uma opinião e não abro mão de ter esse direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vc me conhece, negão?  Pq ta me chamando de bajulador? Moro em Sao jose dis Campos quer tomar uma guarana e um triplo comigo? 

Editado: pra vc foi pertinente, pra mim foi coisa de mané, privavelmente um covarde que se proteje atras de um smartphone. 

@Daniel Mendoza Daniel, por muito menos já vi você chamando atenção de Foristas aqui, os posts desse "Henry de São José dos Campos" neste tópico já passaram do limite, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cordeiro já coroa Vitor Belfort no auge do TRT falou alguma merda sobre Jason e Gasparzinho, o mestre já foi vc falou o que Vitor!!!

Wandeco disse aqui não mestre, aqui não!!!

Capaz que não dava nada

Acho que Rafael está naquele nível que estás coisas não afeta mais ele

Formador de campeões arguably o melhor técnico do mundo. Não vai esquentar cabeça com isto

O que não justifica falar merda dele. Um cara com a história do Cordeiro vc pode estar certo e ele errado mas vc respeita

Da msm forma se fosse um Carlson (quando era vivo) que chamasse a atenção do Wand acredito que ele respeitava

Agora estamos falando de palavras se alguém for procurar briga com Cordeiro é maluco ele ainda dá atraso num Dillashaw da vida imagina o que faria com um qualquer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Os posts? Qual foi o outro, meu velho? 

O cara de chama de bajulador sem me conhecer e eu tenho que ficar calado... Ok. Mas não, obrigado. 

A questão aqui são valores diferentes. Chamar um cara que errou mas é uma referência mundial no MMA de manja rola é engraçado, mas chamar de pai no cu um idiota atras de um twitter é muito agressivo. 

Eu nunca defendi a atitude do Rafael e sim critiquei o termo usado pelo sujeito do twitter. 

Se eu te chamarsse de bajulador do Helder por essa intervenção vc certamente não iria achar ruim. 

 

 

@Daniel Mendoza se usar palavras de baixo calão pra intimidar Forista for normal, então blz.

Esse cara aí deve ser um playboyzinho  pau no cu que provavelmente nunca pisou num tatame. Daqueles que quando encontramos na vida real, por assim dizer, batemos de mão aberta "

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço encarecidamente aos colegas que não alterem os ânimos e que reflitam se vale a pena essa discussão. Acho que estão entrando em uma discussão sobre coisas que nem aconteceram aqui no fórum e está gerando uma tensão aqui desnecessária. Que já é alvo de debate entre os moderadores. De qualquer forma, acho que todos mostraram seus pontos e a princípio nenhuma regra foi quebrada. Mas penso que potenciais más interpretações que a comunicação escrita gera podem acabar levando a infrações de regras de ótimos foristas. Coisa quer ao meu ver é desnecessária. Peço para evitarmos comentários hostis e ficarmos no tópico, por favor. Desde já agradeço a compreensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão nem tem sentido mesmo. O amigo acima fez uma piada com o Rafael Cordeiro, após ele ter tido uma atitude canalha. Não foi com ninguém do fórum.

 

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Nao foi pro forista , meu filho. Haja paciência. Se vc ou ele interpretaram algo velado , erraram. Agora, o ultimo post foi explicito mesmo. Eu só respeito quem me respeita. Que o choro continue.

@Daniel Mendoza Daniel, é esse o nível de posts que o M.Alonso quer aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, MV8 disse:

Capaz que não dava nada

Acho que Rafael está naquele nível que estás coisas não afeta mais ele

Formador de campeões arguably o melhor técnico do mundo. Não vai esquentar cabeça com isto

O que não justifica falar merda dele. Um cara com a história do Cordeiro vc pode estar certo e ele errado mas vc respeita

Da msm forma se fosse um Carlson (quando era vivo) que chamasse a atenção do Wand acredito que ele respeitava

Agora estamos falando de palavras se alguém for procurar briga com Cordeiro é maluco ele ainda dá atraso num Dillashaw da vida imagina o que faria com um qualquer?

Você foi perfeito na definição do mestre, MV8! Mas te asseguro que até nos dias de hoje o pavio dele tá igualzinho. Se chegar um ilustre desconhecido lá chamá-lo de manja rola, saio da frente na hora! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Vc me conhece, negão?  Pq ta me chamando de bajulador? Moro em Sao jose dis Campos quer tomar uma guarana e um triplo comigo? 

Editado: pra vc foi pertinente, pra mim foi coisa de mané, privavelmente um covarde que se proteje atras de um smartphone. 

Kkkkkkk boa coroa ,faltou falar sai meu vei , antes que lhe meta a porra!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Eu  arranjo uma cadeira e assisto. ?

ou apanhe, né? Pouco importa. ?

 

Com 50 anos ainda tem disposição pra cair pra dentro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não muita, meu bom . Mas se tiver que fazer ,tb não tenho preguiça. rsrs

 

Como diz o Rocky Balboa a pancada é a última coisa que se perde!!

Conheço um ou outro cara mais de 45 que trocam porrada a vera com qualquer garoto.

Até t o seu mestre esses dias correndo na orlae bate com ele correndo forte igual a um Toro ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta frescura por causa de uma ironia fraca...

 

Vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada abri o tópico hoje e meu deus como a parada desenrolou. Peço desculpa se de alguma forma tumultuei o tópico.

Aos que não querem se incomodar como eu, é só colocar a seta do mouse sobre o nick do usuário que você quer e tem a opção ignorar. Façam isso e sejam felizes, não percam tempo com gente ignorante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

O mestre é bruto na pancada. Mesmo diminuindo a força ja me fez tomar alguns Voltarens... haha

Como vc , meu amigo, eu sou pela paz e camaradagem. Mas não reajo a bem essa coisa de insulto virtual. Tem gente que não te conhece mas ta sempre disposto a fazer um gracinha pra aparecer e jogar pra uma  essa multidão impregnada de  coisa nenhuma. Rafael merece as criticas e os repudios pelo que fez, porém,  se querem fazer piadinha daquele tipo sobre um profissional admirado no meio e pai de família, que façam na frente dele. Ou que ao menos não achem ruim se receberem criticas e insultos de quem não concorda com tal ato. 

Concordo na verdade o direito virtual deveria evoluir ah bando de merda internet hoje em dia que fere as pessoas.

Rafael Cordeiro ou Mestre Rafael errou , mas falar isso na frente dele pouca gente teria coragem de falar muito pouco, é dos raros seres humanos extremamente perigosos, como eu falo admiro lutadores extremamente fortes , mas os técnicos igual ao Rafael são a essência da arte , vc Pelé , Wanderlei , Shogun mais altos, fortes e pesados todos falam que era espancados pelo mestre.

Até o Dida que dizem ter uma força de peso pesado era totalmente dominado pelo Rafael.

E até hj nunca vi alguém que não treinou com o Rafael que não ficou impressionado com sua técnica, foi holandês, americano , campeão de boxe , tailandês e todos falam que ele é o cara.

Sobre seu mestre todos dizem que tenho uma boa pancada , tanto de chute ou soco , lembro que os meses que treinei lá nunca vi um corpo tão duro parecia uma pedra , olhe que já treinei com muita gente boa e dura.

Tomei uns low kicks cara que pancada do inferno viu  fiquei mancado algumas vezes.

Esse estilo de karatê é muito forte e duro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora