Entre para seguir isso  
Genilson Lopes

Para mostrar jogo completo, Johnny Walker diz que vai "bater mais fraco" em Corey Anderson

Recommended Posts

Brasileiro afirma que pretende fazer três rounds no UFC 244, e mira títulos dos meio-pesados e pesados

Na primeira luta no Ultimate, Johnny Walker precisou de 1m57s para liquidar Khalil Rountree. Na segunda, em apenas 15 segundos ele enviou Justin Ledet para a lona. Em seu último compromisso, foram 36 segundos até que Misha Cirkunov estivesse nocauteado. As vitórias avassaladoras fizeram do brasileiro uma sensação no peso-meio-pesado (até 93kg), mas também serviram para alguns questionarem se ele tem outras armas além dos golpes plásticos e do poder de nocaute. Neste sábado, contra Corey Anderson, no UFC 244, Johnny quer que o combate seja mais longo para poder provar que é um lutador completo.

- O Corey parece ser um cara legal, não tenho nada contra ele. Veio do wrestling, está ranqueado, buscando seu espaço também, é novo, mas infelizmente ele apareceu no meu caminho. Não tenho nada contra ele, mas vou ter que bater nele sábado. Acho que eles vão ver três rounds desta vez. Vou bater um pouquinho mais fraco no Corey para ver se ele consegue sobreviver e aí a galera vai ver se eu tenho gás, se eu não tenho, se eu defendo queda ou não, vou segurar um pouquinho a onda para ver se luto três rounds. Ah, tenho que mostrar, né? Para a galera já saber e ficar com medo quando for lutar comigo. Vão pensar: "Ih, ferrou, o cara tem gás, é bom no alto, bom embaixo, defende queda, o que vou fazer?". É para a galera já ficar com medo logo - afirmou, ao Combate.com.

 

Anderson é o número 7 da categoria e bateu seus últimos três adversários por decisão unânime. Atualmente ocupando a 11ª colocação dos meio-pesados, Walker vê o americano como "outro trampolim" para chegar ao cinturão que pertence a Jon Jones.

- Na última luta que fiz, o adversário já era ranqueado e foi um trampolim, mas agora estou pegando outro trampolim. E vou ficar pegando esses trampolins, sempre olhando mais perto do topo (risos). Esse pulo pode ser direto para o cinturão, dependendo da minha performance, ou teria que fazer mais uma ou duas lutas. Estou novo, 27 anos, não tenho pressa. Só quero voltar a lutar o mais rápido possível. Queria fazer mais uma luta neste ano ainda, independente do peso. Pode ser peso-pesado ou 93kg, mas não quero ficar parado.

 

A ideia de lutar nos pesos-pesados vem sendo amadurecida pelo brasileiro, que mantém Jones como seu alvo principal, mas projeta a conquista dos títulos das duas categorias para seu futuro.

- Eu luto peso-pesado, tranquilo e calmo. Já está ficando meio difícil de bater 93kg, é muito ruim fazer essa dieta, e eu seguro a boca pra ficar com 108 quilos, se não segurar eu subo. Estou ficando mais velho também e acho que com 28, 29 anos vou ter que subir para os pesados porque vai ser difícil de subir para 93. O plano é pegar os dois cinturões. Do pesado e do 93kg, "champ-champ". Na verdade, estou de olho no Jon Jones, o título é só um bônus. Quero lutar contra os melhores, é para isso que estou treinando. E quero fazer história, quero que as pessoas lembrem de mim. Essa é a minha escolha de vida no momento. Claro que tenho muitos planos para o futuro. Coisas além da luta, mas agora estou focado na luta. E quero que as pessoas lembrem de mim como o cara. O cara que bateu no Jon Jones. Ele estava lá reclamando na rede social que estava desmotivado, e não tinha nenhum desafio, mas o desafio dele está chegando. Sábado ele vai ter alguém para pensar.

Johnny Walker lutou pela última vez em março deste ano e, na comemoração da vitória contra Cirkunov, deslocou o ombro e precisou passar por uma cirurgia, mas ele garante que chega para a luta em suas melhores condições.

- Passei por uma cirurgia depois da minha última luta, desloquei o ombro, daí coloquei o ombro no lugar, fiz a cirurgia, fisioterapia, fiz fortalecimento na Tailândia e em Los Angeles. Depois voltei devagarzinho e ai fui treinar mais forte. Não tive nenhum receio em relação ao ombro, porque voltei no tempo certo a treinar. Fiquei quase oito meses parado, então tive tempo para a cicatrização. Comecei o camp 100%. Fiz os testes de força, e estão melhores do que antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk é altíssima confiança ou o cara é uma figura mesmo??? kkk

O fato é que se cumprir o que tá prometendo o JJ vai ter o adversário que tanto espera na divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é muito engraçado hahahahaha

Mas enfim, tomara que seja da boca pra fora né... até pq é muito mais fácil na minha visão ele bypassar o Dominick Reyes com outro nocaute avassalador do que com mostrando o "jogo completo" em 3 rounds. Apesar de ser verdade realmente isso, não conseguimos ver outras valências do jogo dele, mas por mérito dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma frieza fora do normal.  Soma isso a uma precisão e um timing excelentes e o cara se torna uma ameaça a qualquer um pé.  E realmente falta sabermos como é o game plan dele em lutas longas. O gás e as defesas de quedas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tem uma frieza fora do normal.  Soma isso a uma precisão e um timing excelentes e o cara se torna uma ameaça a qualquer um pé.  E realmente falta sabermos como é o game plan dele em lutas longas. O gás e as defesas de quedas.  

mas gosto mais de ver a frieza das pessoas qndo estão apanhando, perdendo rounds..

tipo um AS x Sonnem 1

99% dos lutadores já estariam entregues naquele último round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

mas gosto mais de ver a frieza das pessoas qndo estão apanhando, perdendo rounds..

tipo um AS x Sonnem 1

99% dos lutadores já estariam entregues naquele último round

Outro ponto bem lembrado.  Ver como se comporta em momentos ruins.  Foi justamente num momento assim q ficou provado como Jon Jones é de outro mundo.  Quando tudo parecia perdido contra o sueco na primeira luta eis q tira uma cotovelada giratória da cartola.   Conor é um q de maníaco frio e calculista vira um coração de galinha nesses momentos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Outro ponto bem lembrado.  Ver como se comporta em momentos ruins.  Foi justamente num momento assim q ficou provado como Jon Jones é de outro mundo.  Quando tudo parecia perdido contra o sueco na primeira luta eis q tira uma cotovelada giratória da cartola.   Conor é um q de maníaco frio e calculista vira um coração de galinha nesses momentos. 

bem lembrado do Jon Jones x GF

o Overeem é outro que caga a cueca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Outro ponto bem lembrado.  Ver como se comporta em momentos ruins.  Foi justamente num momento assim q ficou provado como Jon Jones é de outro mundo.  Quando tudo parecia perdido contra o sueco na primeira luta eis q tira uma cotovelada giratória da cartola.   Conor é um q de maníaco frio e calculista vira um coração de galinha nesses momentos. 

Espero que, se tiver coração, ele mostre somente quando precisar. Quanto mais rápido ele sai do cage, menos tempo disponível para que seu jogo seja mapeado e o Jones precisa de um oponente assim, imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Rucci disse:

Espero que, se tiver coração, ele mostre somente quando precisar. Quanto mais rápido ele sai do cage, menos tempo disponível para que seu jogo seja mapeado e o Jones precisa de um oponente assim, imprevisível.

isso é certíssimo!

Se é um cara foda, que acabe com suas lutas logo. Não entre na pilha de brincar, dar brechas pra adversários. MMA é foda

AS x Weidman mostrou isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

isso é certíssimo!

Se é um cara foda, que acabe com suas lutas logo. Não entre na pilha de brincar, dar brechas pra adversários. MMA é foda

AS x Weidman mostrou isso..

Eu nunca vi ele brincar dentro do 8 não...não qdo o bicho pega... faz a palhaçada na entrada e na comemoração...

Mesmo assim não curto...o Werdum passou a maior vergonha do mundo com aquela careta sem graça dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pra que tanto garganteio???

um pouco blz. mas ai ja ta demais. depois toma um ko bruto estilo do caldeirao e como fica?

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Rucci disse:

Espero que, se tiver coração, ele mostre somente quando precisar. Quanto mais rápido ele sai do cage, menos tempo disponível para que seu jogo seja mapeado e o Jones precisa de um oponente assim, imprevisível.

Bem pensado tbm.  Creio q terá q fazer isso mais duas vezes pq Reyes deve estar na frente ao destruir Weidman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 “... vou segurar a luta um pouquinho para Ver se luto 3 rounds.” Kkkk!

Vai ser confiante assim no inferno!

Na torcida pelo brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso