Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 244] Jorge Masvidal vs Nate Diaz

Quem será o vencedor?  

61 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Masvidal se vier o clássico antijogo contra os Diaz acho que leva, ficar batendo e saindo, chute baixo, muita movimentação, não parar na frente dele.  Mas eu tendo a achar que ele vai acabar caindo na tentação/provocação de trocar francamente em alguns momentos, e nesse cenário até hoje não me lembro de ngm vencer os Diaz. Ainda mais eles tendo vantagem de altura e envergadura. O Diaz se apresentar o boxe de antigamente dele eu acho que leva, se mostrar a mão enferrujada da última luta acho que perde. Acredito que ele vai apresentar uma mão melhor que a da última apresentação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Crazy Horse disse:

Diaz KO 1st rd

Você aposta alto, Nate nunca ganhou por KO em toda a carreira acho eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se os amigos aqui concordam

 

Mas achei Nate Dias lento fora de ritmo em sua luta contra pettis já no segundo round já estava morto sem potência nos golpes. Masvidal parece mais forte mais preparado fisicamente Ou posso estar enganado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... não dá pra comparar pois a última do Masvidal durou 5 segundos... heheehehe.... mas vamos ver o que acontece... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Diaz by boxe and pirraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Erivaldo disse:

Eu não sei se os amigos aqui concordam

 

Mas achei Nate Dias lento fora de ritmo em sua luta contra pettis já no segundo round já estava morto sem potência nos golpes. Masvidal parece mais forte mais preparado fisicamente Ou posso estar enganado?


Mas ele nunca teve golpes potentes, o boxe dele é de volume, na luta com Pettis achei que ele lutou muito bem.

 

Ele nunca foi mais do que um porteiro da categoria, ou o irmão mais novo do Nick, depois da finalização em cima do Conor o hype dele ta maior do que o lutador que ele realmente é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Erivaldo disse:

Eu não sei se os amigos aqui concordam

 

Mas achei Nate Dias lento fora de ritmo em sua luta contra pettis já no segundo round já estava morto sem potência nos golpes. Masvidal parece mais forte mais preparado fisicamente Ou posso estar enganado?

Estava mais lento e com gás pior, mas isso pode ser justificado pelo grande tempo em que estava ausente de competições. A tendência é que, nessa luta, não sinta mais a inatividade. Masvidal sempre tem a chance de dar KO em qualquer adversário do peso, mas acho que dá Diaz no volume da trocação ou, eventualmente, finalizando. Depois vai defender o BMF title contra o Connor.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo psicológico dos Diaz é forte e o queixo tbm.  Prevejo uma virada de 3 rounds a 2.  Diaz por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Andrey disse:


Mas ele nunca teve golpes potentes, o boxe dele é de volume, na luta com Pettis achei que ele lutou muito bem.

 

Ele nunca foi mais do que um porteiro da categoria, ou o irmão mais novo do Nick, depois da finalização em cima do Conor o hype dele ta maior do que o lutador que ele realmente é.

Vdd amigao boa analise

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, (RVMS) disse:

Estava mais lento e com gás pior, mas isso pode ser justificado pelo grande tempo em que estava ausente de competições. A tendência é que, nessa luta, não sinta mais a inatividade. Masvidal sempre tem a chance de dar KO em qualquer adversário do peso, mas acho que dá Diaz no volume da trocação ou, eventualmente, finalizando. Depois vai defender o BMF title contra o Connor.

Abraços

Vdd amigo boa analise gosto muito do Nate tem carisma com o público do mma o cara é porra loca estilo povão ta nem ai kkkkķ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei em quem apostar. 
Nessa categoria a pegada é outra se o Nate entrar pra defender muito soco com a cara pode se complicar, Masvidal bate pesado. 
Acredito que o maconha jr não vai ficar só na trocação deve mesclar striking e grappling. Como sempre vai aceitar a luta em pé mas, deve buscar também a luta agarrada, colocando o Masvidal contra a grade tentando derrubar e trabalhar o jiu jitsu, não acredito que consiga finalizar. Masvidal é basicamente um striker mas se defende muito bem no chão, nem o Damião conseguiu finalizar, além disso  mesmo nas derrotas vendeu caro, boa parte foram decisões divididas. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior jogo possível pro Nate. Masvidal tem um boxe muito bom, muito punch, queixo de aço e bom wrestling. A maior chance do Nate seria botando pra baixo e usando o jiu-jitsu top, mas não tem wrestling suficiente pra derrubar o Masvidal, que é bem duro no chão também

Acredito num nocaute do Masvidal ou UD mesmo numa luta bem sangrenta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso