Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 244] Stephen Thompson vs Vicente Luque

Quem será o vencedor?  

40 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Boa luta, mas temo que o jogo de pés do americano dificulte bastante a vida do brasileiro. Os contra golpes do Luque podem fazer a diferença, ele sempre responde aos ataques, mas ele tem o vício de movimentação muito rígida do 'muay thai brasileiro'. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil pro Luque. Uma vantagem que eu vejo pra ele é que ele bota muita pressão, anda muito pra frente e dá pouco espaço pro oponente respirar. O Wonderboy gosta de espaço, então acho que talvez a pressão do Luque possa ser um grande fator (apesar do Wonderboy ter excelente footwork)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Boa luta, mas temo que o jogo de pés do americano dificulte bastante a vida do brasileiro. Os contra golpes do Luque podem fazer a diferença, ele sempre responde aos ataques, mas ele tem o vício de movimentação muito rígida do 'muay thai brasileiro'. 

Perfeito.

Jogo de pernas do Luque podem beneficiar o estilo kiokushin do Thompson. Na torcida pelo Luque, de certo é será um lutão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Fleico disse:

Luta difícil pro Luque. Uma vantagem que eu vejo pra ele é que ele bota muita pressão, anda muito pra frente e dá pouco espaço pro oponente respirar. O Wonderboy gosta de espaço, então acho que talvez a pressão do Luque possa ser um grande fator (apesar do Wonderboy ter excelente footwork)

Penso igual.

Vou de Vicente Luque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Vou torcer pro Luque, mas acho o Thompson favorito. Luque num melhor momento, Thompson mais técnico. Acho que o caminho é levar pro chão

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/31/2019 at 10:57 PM, Raphael Rezende disse:

Penso igual.

Vou de Vicente Luque.

Infelizmente não deu... Luque joga muito plantado, tem que se movimentar mais e confiar menos no queixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico surpresa da quantidade de gente q apostou no Vicente.  Sempre achei q ele ganhava mais na brutalidade/raça do q na qualidade técnica.  Não desmerecendo. É um ótimo lutador, porém Stephen Thompson é outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Essa luta foi parecida com a do Burgos, os underdogs até começaram bem, porém prevaleceram os melhores lutadores. Thompson um patamar acima do Luque, impressionante a dominância no segundo e terceiro rounds.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surreal vermos lutadores que começaram no jiu-jitsu, evoluíram BEM na trocação, mas que na hora do aperto, em que enfrentaram um extraclasse do kickboxing, não tentam ao menos uma queda. Preferem ser surrados em pé por alguém nitidamente melhor tecnicamente, não dá pra entender... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, hvalentim disse:

Surreal vermos lutadores que começaram no jiu-jitsu, evoluíram BEM na trocação, mas que na hora do aperto, em que enfrentaram um extraclasse do kickboxing, não tentam ao menos uma queda. Preferem ser surrados em pé por alguém nitidamente melhor tecnicamente, não dá pra entender... 

Esta falando de outra luta? Porque o Luque desde sempre treinou Muay Thai, desde os 15 anos, inclusive primeira arte marcial dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso