Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Bruno Gazani estreia com vitória no Glory 70; holandês conquista cinturão interino

Recommended Posts

Bruno Gazani estreia com vitória no Glory 70; holandês conquista cinturão interino

BrunoGazani1.jpg

Bruno Gazani estreou com vitória sobre Michael Palandre no Glory 70 – Divulgação

No último sábado (26), o peso-leve (70 kg) Bruno Gazani venceu Michael Palandre, em combate válido pelo card do Glory 70, realizado em Lyon (FRA). O kickboxer brasileiro, que fazia sua estreia na organização, conquistou o triunfo após dura batalha contra o francês, em decisão dividida dos juízes. Já na luta principal do evento, o holandês Murthel Groenhart faturou o cinturão interino dos meio-médios (77 kg), ao derrotar o americano Troy Jones.

Agressivo desde o início do combate, Bruno apostou nas combinações de ganchos e chutes baixos para conseguir vantagem no primeiro assalto. As ações seguiram equilibradas nas duas parciais seguintes, com bons momentos para ambos os lutadores. O equilíbrio nas ações dividiu os juízes, mas a maior pressão estabelecida pelo brasileiro parece ter sido o suficiente para lhe garantir a vitória por pontos em sua estreia no Glory.

“Estou satisfeito com minha performance. Usamos muita coisa do que treinamos, e isso sempre reforça a sensação de dever cumprido. Quero voltar ao ringue do Glory o mais rápido possível para provar que o Brasil agora tem um nome de peso entre os leves da organização”, declarou Gazani.

Pela luta principal do evento, Murthel Groenhart derrotou Troy Jones por nocaute técnico e, com o resultado, conquistou o cinturão interino peso-meio-médio do Glory. O holandês – que inicialmente enfrentaria o campeão linear da categoria Cedric Doumbe, afastado por lesão – aproveitou o pouco tempo que o rival teve para se preparar para dominar grande parte do duelo e, com uma sequência de socos e joelhadas, finalizar a disputa no segundo round.

Confira os resultados oficiais do Glory 70:             

Murthel Groenhart venceu Troy Jones por nocaute;
Donovan Wisse venceu Jason Wilnis por decisão unânime;
Zakaria Zouggary venceu Abdellah Ezbiri por nocaute;
Bruno Gazani venceu Michael Palandre por decisão dividida;
Nordine Mahieddine venceu Kirill Kornilov por decisão dividida;
Matej Penáz venceu Yassine Ahaggan por nocaute;
Jamie Bates venceu Vedat Hoduk por decisão unânime;
Mohammed Hendouf enceu Guerric Billet por decisão dividida;
Thong Fairtex venceu Masaya Kubo por decisão unânime;
Cedric Do venceu Mehdi Kadapor por nocaute;
Anaelle Angerville venceu Maria Lobo por decisão unânime;
Said Ahamada venceu Yoann Mermoux por decisão unânime.

https://agfight.com.br/bruno-gazani-estreia-com-vitoria-no-glory-70-holandes-conquista-cinturao-interino/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kickboxing brasileiro no topo do mundo sendo melhor que o MMA

@masterblaster quem diria vc que começou tudo junto com seu mestre.

Hj o Brasil é uma potência do kickboxing mundial.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gazzani é um excelente lutador. É da minha cidade tbm igual o Poatan, se destacou bastante no wgp e tem um bom futuro pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Alex Poatan disse não precisamos de Holanda pra nada!!

Eu antes achava que tinha que ir pra lá hoje eu vejo que grandes lutadores brasileiros a nível mundial são feitos aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/29/2019 at 6:22 PM, NEGO DÁGUA disse:

Kickboxing brasileiro no topo do mundo sendo melhor que o MMA

@masterblaster quem diria vc que começou tudo junto com seu mestre.

Hj o Brasil é uma potência do kickboxing mundial.

 

Acho que a gente começou numa época em que o esporte era bem diferente, e acabou, de certa forma, fazendo parte da evolução dele. Buscávamos o melhor de cada modalidade e misturávamos tudo nas aulas e treinos, menos quando íamos competir, aí treinávamos para o que as regras da modalidade permitiam. E muitas coisas foram sendo implementadas e acrescentadas, como por ex.. low kicks e joelhadas. Com o tempo o esporte foi se moldando até chegar no que é hoje. E nem posso falar de mim, mas o Fernando com certeza foi muito pioneiro nisso tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso