Jui Jitsu

Sam Alvey fora da luta com Shogun.

Recommended Posts

21 minutos atrás, alfred disse:

o whisky mataria o Shogun, Alem do mais ele luta no sábado agora.

Da pra lutar sabado descansar um semana e bater na panceta tranquilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Andrey disse:

Sei não, Glover é muito lento, apesar de ambos estarem em fim de carreira e o Shogun estar muito mais inconstante do que o Glover, a lentidão do segundo foi o que não o fez ser maior do que foi.

Fala Andrey, beleza? Concordo em relação à velocidade do Glover, mas ainda assim acho que já é bastante o suficiente pra derrotar o Shogas com certa facilidade até, no momento atual de ambos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, alfred disse:

o whisky mataria o Shogun, Alem do mais ele luta no sábado agora.

Uma hipótese (conspiratória, rs) seria o UFC estar aguardando o resultado da luta do Whiskey nesse sábado agora para, caso ele saia vencedor e inteiro, colocar logo na sequância emendando contra o Shogas. Seria épico, e daria um UP sensacional no evento de São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, O Predestinado disse:

Fala Andrey, beleza? Concordo em relação à velocidade do Glover, mas ainda assim acho que já é bastante o suficiente pra derrotar o Shogas com certa facilidade até, no momento atual de ambos. 


Fala irmão, blz e aí?

Agora que vi que eu falei da lentidão do Glover mas nem opinei.

 

Também acho que o Shogun perde, mas a lentidão do Glover me preocupa e o Shogun bate pesado, apesar do fim de carreira sofrível.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O complicado que não tem ninguem para casar com o Shogun.

Problema é botarem um garotão gigante como fizeram com o Minotouro na ultima luta e o Shogun aceitar e ser escada.

Da para chamar um médio tipo o Anders, Branch, Brunson.

E mesmo assim podem vencer o Shogun na pujança.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, O Predestinado disse:

Uma hipótese (conspiratória, rs) seria o UFC estar aguardando o resultado da luta do Whiskey nesse sábado agora para, caso ele saia vencedor e inteiro, colocar logo na sequância emendando contra o Shogas. Seria épico, e daria um UP sensacional no evento de São Paulo.

Faz sentido, mas, honestamente,  acompanho Shogun das antigas, difícil torcer contra o cara, assim como tá difícil torcer contra o Whisky, pois a depender doa acontecimentos, ele pode pegar O JonJones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Maracatu disse:

Da pra lutar sabado descansar um semana e bater na panceta tranquilo...

O Wnisky saindo da Batel Grill e de bucho cheio janta o Shogas de sobremesa.... hahaha... podiam casar com o Weidmala.... com aquele queixinho o Shogas tem chance e quem perder se aposenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia nenhuma luta é fácil para o shogun, mas o Alvey era uma das mais fáceis.

Certamente quem colocarem vai ser mais complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Mucado disse:

O Wnisky saindo da Batel Grill e de bucho cheio janta o Shogas de sobremesa.... hahaha... podiam casar com o Weidmala.... com aquele queixinho o Shogas tem chance e quem perder se aposenta!

??? O weidmar seria Uma boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Latifi seria uma boa opção dos LHW, mas ainda arriscado o baixinho (q é duro, bom de wrestling e com punch) KOzar o Shogas...

Pegar um MW tbm seria interessante... hall, brunson, tavares, akhmedov...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Maracatu disse:

Da pra lutar sabado descansar um semana e bater na panceta tranquilo...

Olhando pelo lado estratégico, se o Walker vence rápido o Corey, dependendo de como rolar e as liberações médicas, ele conseguiria lutar com o Shogun.

O cara iria ficar com uma moral monstra com o Bitch White, e vencendo os dois, Corey e Shogun, se consolida como o próximo da fila para tentar porrar o Sujones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus Buffa, acabou de ser campeao do Future Fc, ta na ponta dos cascos, seria um lutao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora