Entre para seguir isso  
bulletride

PBP - Bellator 231: Mir vs. Nelson 2

Recommended Posts

Assistindo agora o "Polícia 24h" que tá passando no link do evento, kkk.. boa noite aí pessoal, e até mais no UFC e/ou na final do GP do Bellator

Ossss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala Renatão.

Metendo aqui o bedelho, talvez valha a pena trocar uma ideia com o @Lucas Timbó sobre o Evloev.

Eu só vi uma luta dele, que foi no ufc. Mas pareceu aqueles russos encardidos, com jogo de quedas justo. O adversário que ele vai pegar é aquele “Enrique Barzola”. Particularmente, acho esse peruano bem fraco... A odd a favor do russo está em 1.5, talvez seja um bom custo benefício. O Timbó que acompanha o MMA russo seria uma pessoa melhor pra dar um parecer mais apurado desse cara. 

Agradeço a dica irmão. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mir entrou estratégico contra o Nelson e levou, esse tipo luta do Belator e mais pelo saudosismo mesmo, se bobear até o minotauro lutava no Belator mas acho que ele não quer mais. Seria uma boa para o Anderson Silva  se trocasse o UFC pelo Belator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Fala Renatão.

Metendo aqui o bedelho, talvez valha a pena trocar uma ideia com o @Lucas Timbó sobre o Evloev.

Eu só vi uma luta dele, que foi no ufc. Mas pareceu aqueles russos encardidos, com jogo de quedas justo. O adversário que ele vai pegar é aquele “Enrique Barzola”. Particularmente, acho esse peruano bem fraco... A odd a favor do russo está em 1.5, talvez seja um bom custo benefício. O Timbó que acompanha o MMA russo seria uma pessoa melhor pra dar um parecer mais apurado desse cara. 

 

2 horas atrás, Renato Boxe disse:

@Lucas Timbó o q acha da tripla ciryl + Jhonson + evloev?

Falando sobre o Evloev, como o Cesar disse, wresting top, mescla muito bem greco romana e freestyle. Tem uma trocação ok, usa o boxe mais pra encurtar e entrar em quedas mesmo. O gnp não é tão efetivo, mas ele controla muito bem por cima. Acredito numa UD 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

Mendoza, Predê q horas vai ser o UFC amanhã? Vcs tem algum palpite forte ?

Estou pensando em colocar um trocado na dupla Michael Jhonson + ciryl gane.

Acho q askren e dariush tbm vencem mas nessas vou ficar de fora pois vejo como.lutas mais complicadas.

Como falaram o card principal parece que será 9h. Eu não tinha me atentado a isso, foi ótimo saber! hehe

Eu estou sem palpites, não parei para analisar as lutas. Conheço poucos lutadores do card, dos que conheço não conheço no adversário para opinar minimamente.

Estou tendendo a acreditar em uma Vitória por pontos do askren se ele vier bem estratégico, mas torcendo para que ele dê uma escorregada na estratégia, ou que o Demian me surpreenda.

Estou tendendo a achar que o que o jogo de grade será um xadrez que vai decidir a luta.

O askren é muito forte na grade, mas o Demian traz alguns elemento do judô ali, puxando a perna com a perna que pode surpreender um wrestler mais clássico. Mas acho que o jogo do brasileiro contra a grade já está meio batido. Acredito o askren venha com uma boa defesa para ele, para o single leg, sem deixar nessas defesas espaço para o Demian pegar as costas. O americano deve vir para quedar no timing certo contra a grade para vencer rounds decisivos e não deixar o Demian ter tempo e espaço para fazer algo, cansando o Demian antes. Supondo que o gás do askren seja melhor.

Eu acho que o brasileiro deveria vir soltando o boxe e tentando surpreender, usando boxe para clinchar e ele ser o cara a buscar a grade ou queda mesclando com uma mão. A merda é que geralmente ele usa boxe e quedas separados e isso seria uma aposta alta, pq o gás iria embora bem rápido se não funcionasse. Mas acho um caminho. Mas temo que as investidas de queda e grade não funcionem. 

Tendo a duvidar que o askren faça chão com o Demian ou aceite ser puxado pra meia guarda. Ainda mais vindo de uma derrota marcante.

Mas a torcida é 100% Demian. É o único lutador atual que eu me considero realmente fã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso