kaveirão

Randy Couture Hospitalized, Intensive Care After Heart Attack

Recommended Posts

20 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso eu sei explicar porque passei varias vezes por essas situações com a família de meu pai. A partir aproximadamente dos 60 anos, as artérias vão desenvolvendo ramificações para ajudar na irrigação do coração. Se acontece um infarto por colapso da artéria, as ramificações anteriores ao ponto comprometido continuam irrigando. Já os mais jovens ainda não tem essas ramificações, por isso os infartos costumam ser fatais. E também por isso entre 50 e 60 anos é um período bem perigoso para o homem.

Entendi, mestre vc já tomou algum termogênico , pre treino ou similares ?

Isso bota uma galera pra ver a morte de perto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/24/2019 at 5:04 PM, Fubá said:

caramba logo com o "the natural" ??? será q o the natural era natural mesmo

56 anos querendo ou não eh novo pra ter isso

andre mattos, ex-vocalista do angra e shaman, tinha 47 e morreu de ataque cardíaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2019 at 9:58 PM, NEGO DÁGUA disse:

Entendi, mestre vc já tomou algum termogênico , pre treino ou similares ?

Isso bota uma galera pra ver a morte de perto.

 

Termogênico é um veneno, nunca tomei. Nem pré treino. Outras suplementações sim. Em esporte de alto rendimento algumas são muito necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2019 at 9:35 PM, masterblaster disse:

Isso eu sei explicar porque passei varias vezes por essas situações com a família de meu pai. A partir aproximadamente dos 60 anos, as artérias vão desenvolvendo ramificações para ajudar na irrigação do coração. Se acontece um infarto por colapso da artéria, as ramificações anteriores ao ponto comprometido continuam irrigando. Já os mais jovens ainda não tem essas ramificações, por isso os infartos costumam ser fatais. E também por isso entre 50 e 60 anos é um período bem perigoso para o homem.

Legal, brother. Não sabia disso.

 

Meu pai infartou uns 12 anos atrás, ele tinha uns 60 anos e foi dirigindo até o hospital infartando, conseguiu chegar quase na frente do hospital, quando taxistas o levaram até a rampa da emergência. O médico me disse que se ele não tivesse dirigido estaria morto antes de chegar lá.

 

Tenho um medo dessa genética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao Couture ser natural, óbvio que não e o apelido nem é por esse motivo.

 

Melhoras pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/9/2019 at 3:34 PM, Andrey disse:

Legal, brother. Não sabia disso.

 

Meu pai infartou uns 12 anos atrás, ele tinha uns 60 anos e foi dirigindo até o hospital infartando, conseguiu chegar quase na frente do hospital, quando taxistas o levaram até a rampa da emergência. O médico me disse que se ele não tivesse dirigido estaria morto antes de chegar lá.

 

Tenho um medo dessa genética.

Muito complicado né Andrey? Meu pai era de uma família de 13 irmãos. Hoje só tem 4 vivos. A maioria morei por volta dos 60 anos com problemas como infarto, AVC e derrames. Tudo relacionado. Meu pai também infartou aos 60 anos, mas sobreviveu, para morrer de outra causa 3 anos depois.

Realmente preocupa mesmo. Estou chegando aos 51 e é uma fase complicada.

A saída pra gente, meu amigo, é muita atividade física, boa alimentação... e uma certa dose de gelada, porque relaxar ajuda muito!

Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, masterblaster disse:

Muito complicado né Andrey? Meu pai era de uma família de 13 irmãos. Hoje só tem 4 vivos. A maioria morei por volta dos 60 anos com problemas como infarto, AVC e derrames. Tudo relacionado. Meu pai também infartou aos 60 anos, mas sobreviveu, para morrer de outra causa 3 anos depois.

Realmente preocupa mesmo. Estou chegando aos 51 e é uma fase complicada.

A saída pra gente, meu amigo, é muita atividade física, boa alimentação... e uma certa dose de gelada, porque relaxar ajuda muito!

Grande abraço!

Pois é, irmão, meu pai e seus irmãos eram em 16, vários já se foram, inclusive o irmão gêmeo do meu pai, meu pai não bebe, nunca usou drogas, só come salada e coisas saudáveis, etc...

 

Com genética não tem escapatória.

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/24/2019 at 10:49 PM, Henry Chinasky disse:

Já perdi uns 3 amigos pra infartos fulminantes. Todos abaixo dos 30. 

ta cada dia piorando

 

até mesmo nessas merdas de pré treino, redbull (eu me incluo nos que tomam)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ha muitos anos  atras qdo treinava intensamente eu  fui tomar um ripped fuel pra nunca mais. Termogênico ( pra mim)  é um 38 apontado pro peito. 

É meu caro Henry, esses termogênicos são perigosíssimos. O ripped então, tem uma fama tenebrosa. Praticamente é só “rip”, sem o resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Experiência bem ruim, Master. Taquicardia, sudorese excessiva e instabilidade no sono. Com certeza devo estar esquecendo alguma coisa. Foi um desconforto bem grande e que não me ajudou em nada. 

Mas nha familia toda por parte de pai sofreu com problemas cardíacos. Ripped no meu caso é caixao e vela preta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora