-=Luiz_Guilherme=-

Greg Hardy substitui Junior Cigano contra Alexander Volkov, no UFC Moscou

Recommended Posts

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

@Peludo_SASo que eu li e que   parece ter havido foi um acerto entre as partes. Ela sumiu do endereço e Hardy e o advogado se calaram quanto a essa possibilidade do acordo. Não estou dizendo que a garota fosse uma anja mas   bater em qualquer mulher é covardia. 

Bater na Gabi Garcia ou na Cyborg é uma façanha! hauhauha

Brincadeiras a parte, não sei como funciona a lei em casos de violência contra a mulher lá nos EUA, mas sei que aqui no Brasil a lei foi mal feita, consequentemente é mal interpretada e acaba por ser mal aplicada, abrindo espaço para várias falsas denúncias que acabam prejudicando aquelas mulheres que realmente precisam de proteção.

No mais, o americano pode levar um cilindro de oxigênio que mesmo assim acho que vai ser massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, Ominöser disse:

Bater na Gabi Garcia ou na Cyborg é uma façanha! hauhauha

Brincadeiras a parte, não sei como funciona a lei em casos de violência contra a mulher lá nos EUA, mas sei que aqui no Brasil a lei foi mal feita, consequentemente é mal interpretada e acaba por ser mal aplicada, abrindo espaço para várias falsas denúncias que acabam prejudicando aquelas mulheres que realmente precisam de proteção.

No mais, o americano pode levar um cilindro de oxigênio que mesmo assim acho que vai ser massacrado.

E verdade, amigo. Com Amandas, Cyborgs e Gabis por ai, eu  deveria elaborar melhor meu texto hehe.  Me resta argumentar que contra o Hardy nem elas aguentariam. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Uma ex nanorada. As investigações concluirm isso. Fato que ate pôs fim a sua carreira na NFL. Ele nega até hoje.

https://www.quintoquartobr.com/nfl/em-entrevista-greg-hardy-afirma-que-nunca-agrediu-uma-mulher-steve-smith-rebate/

Existe uma epidemia de falsas acusações de estupro e Agressão, onde só a palavra da "vítima" mulher basta pra acusar e condenar. 

Devido a isso, deve-se sempre dar o benefício da dúvida ao acusado, pois no Direito, todos são inocentes até que se prove o contrário, sob pena de destruir a vida de um inocente, hoje foi ele, amanhã pode ser você 

Editado por leo.dto@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
41 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Existe uma epidemia de falsas acusações de estupro e Agressão, onde só a palavra da "vítima" mulher basta pra acusar e condenar. 

Devido a isso, deve-se sempre dar o benefício da dúvida ao acusado, pois no Direito, todos são inocentes até que se prove o contrário, sob pena de destruir a vida de um inocente, hoje foi ele, amanhã pode ser você 

Vc nao leu a matéria. O cara foi investigado  e preso. Ele foi acusado de violencia domestica e ameaça de morte . Foi suspenso pela equipe que defendia na epoca.  O julgamento nao chegou ao fim  pq provavelmente houve acordo entre as partes. Nao conseguiram encontra-la para dar prosseguimento e o processo foi extinto ou algo assim.  No fim, creio eu, ele comprou o sliêncio dela. Ele fica com a liberdade e ela com o dinheiro. 

Mas  independente do meu ponto de vista , amanhã poderei ser eu, você ou qualquer um. O que nao falta no mundo é gente fdp. Seja o nome delas Greg ou Nicole.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Existe uma epidemia de falsas acusações de estupro e Agressão, onde só a palavra da "vítima" mulher basta pra acusar e condenar. 

Devido a isso, deve-se sempre dar o benefício da dúvida ao acusado, pois no Direito, todos são inocentes até que se prove o contrário, sob pena de destruir a vida de um inocente, hoje foi ele, amanhã pode ser você 

Sim. No caso da lei Maria da Penha, essa parte é totalmente inconstitucional. Onde foi parar a presunção de inocência? Onde foi parar o "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado..."? Tive um caso no escritório onde a moça se encheu se socos para acusar o até então marido. O cara foi preso, pagou multa e perdeu o emprego e depois disso ela disse que era mentira a agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Sim. No caso da lei Maria da Penha, essa parte é totalmente inconstitucional. Onde foi parar a presunção de inocência? Onde foi parar o "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado..."? Tive um caso no escritório onde a moça se encheu se socos para acusar o até então marido. O cara foi preso, pagou multa e perdeu o emprego e depois disso ela disse que era mentira a agressão.

Pois é, vejo isso muitas vezes.

Eu não julgo ninguém por causa de notícias de mídia. Não dá pra acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não confio no judiciário, na policia, nem na mídia. Mas confio menos ainda na história do Hardy. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Sim. No caso da lei Maria da Penha, essa parte é totalmente inconstitucional. Onde foi parar a presunção de inocência? Onde foi parar o "Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado..."? Tive um caso no escritório onde a moça se encheu se socos para acusar o até então marido. O cara foi preso, pagou multa e perdeu o emprego e depois disso ela disse que era mentira a agressão.

Isso não é só no Brasil, essas leis vem prontas da ONU e os países aprovam. 

Lei Maria da penha e outras, são totalmente inconstitucionais, fere o princípio constitucional de que todos são iguais perante a lei. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Vc nao leu a matéria. O cara foi investigado  e preso. Ele foi acusado de violencia domestica e ameaça de morte . Foi suspenso pela equipe que defendia na epoca.  O julgamento nao chegou ao fim  pq provavelmente houve acordo entre as partes. Nao conseguiram encontra-la para dar prosseguimento e o processo foi extinto ou algo assim.  No fim, creio eu, ele comprou o sliêncio dela. Ele fica com a liberdade e ela com o dinheiro. 

Mas  independente do meu ponto de vista , amanhã poderei ser eu, você ou qualquer um. O que nao falta no mundo é gente fdp. Seja o nome delas Greg ou Nicole.

Percebo que vc é leigo no assunto. 

Em casos de estupro, violência doméstica contra a mulher, apenas a palavra da vítima basta pra acusar e condenar. 

Tá cheio de inocente sendo condenado, até pq são ações públicas incondicionadas, que no caso, independe da vítima mulher levar o processo adiante, o promotor te processa, ela não gastará 1 centavo pra te ferrar. No Brasil, já fala-se que 80% das denúncias de estupro são falsas. 

Ah, e a mídia tem viés 100% feminista, então, em todos os casos publicados, vc sempre verá a mulher como vítima e o homem vilão. 

Editado por leo.dto@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Percebo que vc é leigo no assunto. 

Em casos de estupro, violência doméstica contra a mulher, apenas a palavra da vítima basta pra acusar e condenar. 

Tá cheio de inocente sendo condenado. No Brasil, já fala-se que 80% das denúncias de estupro são falsas. 

Falei com um oficial de justiça da Delegacia da Mulher, ele disse que 70% é mentira, são denúncias de mulheres que querem subjugar os homens ou apenas tirá-los de casa. Em qualquer outro procedimento, só a palavra da vítima não basta como prova, já na Lei Maria da Penha é o contrário.

Mas voltando ao assunto do tópico, espero que o Grag "Inalator" Hardy tome uma coça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Falei com um oficial de justiça da Delegacia da Mulher, ele disse que 70% é mentira, são denúncias de mulheres que querem subjugar os homens ou apenas tirá-los de casa. Em qualquer outro procedimento, só a palavra da vítima não basta como prova, já na Lei Maria da Penha é o contrário.

Mas voltando ao assunto do tópico, espero que o Grag "Inalator" Hardy tome uma coça.

Sim, mas isso a mídia não mostrará pra não atrapalhar a narrativa do feminicidio e mulheres vítimas dos homens malvados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Percebo que vc é leigo no assunto. 

Em casos de estupro, violência doméstica contra a mulher, apenas a palavra da vítima basta pra acusar e condenar. 

Tá cheio de inocente sendo condenado, até pq são ações públicas incondicionadas, que no caso, independe da vítima mulher levar o processo adiante, o promotor te processa, ela não gastará 1 centavo pra te ferrar. No Brasil, já fala-se que 80% das denúncias de estupro são falsas. 

Ah, e a mídia tem viés 100% feminista, então, em todos os casos publicados, vc sempre verá a mulher como vítima e o homem vilão. 

Sou leigo sim. Mas nao estou analisando a legislação vrasileira, nenos ainda a americana. Por outro lado da ora  reconhecer papo de cafajeste, de longe. Hardy agiu cono um. Se inteire da coisa toda. Esse cara é de londe um covarde. Ou se não é , em 2014 agiu como tal. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, leo.dto@gmail.com disse:

Sim, mas isso a mídia não mostrará pra não atrapalhar a narrativa do feminicidio e mulheres vítimas dos homens malvados. 

"Narrativa do feminicídio"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus gente....epidemia de falsas acusações...e qto a esses números:
"Não foram casos isolados. Nos últimos 12 meses, 1,6 milhão de mulheres foram espancadas ou sofreram tentativa de estrangulamento no Brasil, enquanto 22 milhões (37,1%) de brasileiras passaram por algum tipo de assédio. Dentro de casa, a situação não foi necessariamente melhor. Entre os casos de violência, 42% ocorreram no ambiente doméstico. Após sofrer uma violência, mais da metade das mulheres (52%) não denunciou o agressor ou procurou ajuda."
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-47365503
https://exame.abril.com.br/brasil/taxa-de-feminicidios-no-brasil-e-a-quinta-maior-do-mundo/
https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/03/08/no-brasil-uma-mulher-e-morta-a-cada-duas-horas-vitima-da-violencia.ghtml

mas pela opnião de alguns aqui a lei maria da penha é algo errado e q só serve pras mulheres darem golpes nos homens....presta atenção gente
falcatrau tem pra todo lado, mas com esses dados que temos no brasil, melhor dar o benefício da dúvida pra quem está sendo morta/agredida/estuprada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora