-=Luiz_Guilherme=-

Greg Hardy substitui Junior Cigano contra Alexander Volkov, no UFC Moscou

Recommended Posts

17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Opa, mas ai as investigações policiais provaram a culpa dele. Houve pericia.

 As investigações do caso de violência doméstica concluíram que Hardy agrediu a então namorada quatro vezes. A queixa foi posteriormente retirada, mas o jogador nunca mais conseguiu se reerguer - nem tecnicamente, nem em relação à sua imagem pública. Na entrevista, Greg pediu que os fãs tentem assisti-lo de peito aberto, dispostos a desfazer os conceitos que estabeleceram sobre ele por causa do erro cometido no passado.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2018/06/12/ex-nfl-acusado-de-violencia-domestica-estreia-no-contender-series-dana-white-e-um-anjo.amp.htm

 

Não é como o caso do McGregor que acusado, ja é tido como culpado sem ser julgado. Não que ele valha muita coisa.

 

Positivo... obrigado pelo esclarecimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Henry Chinasky disse:

@Peludo_SASo que eu li e que   parece ter havido foi um acerto entre as partes. Ela sumiu do endereço e Hardy e o advogado se calaram quanto a essa possibilidade do acordo. Não estou dizendo que a garota fosse uma anja mas   bater em qualquer mulher é covardia. 

Pois é... tb penso assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/23/2019 at 10:06 PM, Helder F Floret disse:

"Narrativa do feminicídio"

Exatamente, num país onde 92% das mortes violentas são homens e onde há mais mortes de homens em violência doméstica do que o contrário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/25/2019 at 1:45 AM, leo.dto@gmail.com disse:

Exatamente, num país onde 92% das mortes violentas são homens e onde há mais mortes de homens em violência doméstica do que o contrário. 

Você me disse zero coisas com esse post. Estatística não se usa assim. Precisa de contexto e parâmetro de comparação.

É tão bobo quando eu dizer que cem por cento das pessoas que morreram beberam água em algum momento e sacar essa estatística como um trunfo para dizer que água mata

Evidente que os homens praticam mais atividades violentas que mulheres, logo eles estão mais expostos a morrer por morte violenta

Não morrem por serem homens mas por estarem expostos a atividades violentas

É um dado que não diz rigorosamente nada

Editado por Helder F Floret

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Helder F Floret disse:

Você me disse zero coisas com esse post. Estatística não se usa assim. Precisa de contexto e parâmetro de comparação.

É tão bobo quando eu dizer que cem por cento das pessoas que morreram beberam água em algum momento e sacar essa estatística como um trunfo para dizer que água mata

Evidente que os homens praticam mais atividades violentas que mulheres, logo eles estão mais expostos a morrer por morte violenta

Não morrem por serem homens mas por estarem expostos a atividades violentas

É um dado que não diz rigorosamente nada

Leia de novo o post, amigo.

 

Se você se informar verdadeiramente sobre o assunto, verás que os homens sofrem violência DOMÉSTICA em maior quantidade que as mulheres, isso apenas não é divulgado porque não é conveniente para a agenda progressista que impera na mídia brasileira.

 

Mas isso não torna um cara menos desprezível e covarde ao agredir uma mulher.

 

Espero que o Volkov arranque a cabeça deste otario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora