Entre para seguir isso  
Farmaceutico

José Aldo exibe efeito da dieta e dá recado a Cejudo:

Recommended Posts

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Humm não era vc que dizia com 30 e poucos o corpo ainda rendia bem?

Pitbull não é mais pesado que o Aldo e que bater 61

Mas não é idade, é de pessoa pra pessoa. O Aldo vem nesse circuito a muito tempo. E parece que nem ele mesmo mais tem tanta gana como antes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita informação desencontrada e jogada aos 4 ventos aqui

Lutador tem um gasto calórico absurdo! Logo em período fora de competição, caso ele queira manter o peso, sem perda de massa magra, ele necessita de uma dieta mais hipercalórica, essa história de que profissionalismo é comer só frango cozido na água, brócolis no vapor, batata doce e clara de ovo é balela!

Lutador come sim pizza, hamburguer, lasanha, afinal eles podem! Precisam disso para alcançar os macros necessários do dia

Agora quando o Lutador quer baixar de categoria, muda, porque ele necessita que o corpo acompanhe a estrutura muscular condizente como alguem que quer chegar nos 61kg por exemplo

Então essa coisa de, faz dieta, não faz dieta, depende muito da estrutura física do lutador e da categoria na qual ele quer se enquadrar

Entendo que o Aldo sempre comeu corretamente para alguém que, com a estrutura dele, queria bater os 66kg, e agora com o objetivo de chegar aos 61kg, vai precisar sim, dar uma enxugada no consumo calórico para conseguir, e isso, vai demandar muita massa magra

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José Aldo e um excelente lutador e espero que vença, mas  tem que ficar esperto com o Cejudo que virou uma luta praticamente perdida para o Marlon Moraes. É sem videos para o combate que dá uma zica do caramba.

Editado por Stark

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Castor troy disse:

 

 

 

 

 

 

Falei merda pessoal, mal.

É isso aí, mano, acontece, segue o barco ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Castor troy disse:

Nunca vez dieta é sacanagem, hein! No minimo o Dana deveria o demitir por isso, fodeu com vários eventos devido ao corte de peso.

O Aldo nunca derrubar ou evento nenhum por causa de peso.

Por causa de lesão sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

Mas não é idade, é de pessoa pra pessoa. O Aldo vem nesse circuito a muito tempo. E parece que nem ele mesmo mais tem tanta gana como antes 

Tem um contexto aí que é mais importante que a própria idade. Que é justamente isso que você falou. O cara está no jogo há muito tempo. Foi campeão muitíssimo jovem e viveu com o alvo na testa.

Essa vida regrada é difícil pra caramba. Nós só vemos a glória desses caras. Mas os treinamentos e regras que essa vida exige são durissimos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como vc falou faz um teste bate o peso e faz uns sparring recuperando pra ver .

Eu vejo o seguinte o Aldo é rico então deve ter uma equipe top atrás disso.

Não vejo o pq de com 68 ele não bater esse peso.

Afinal tem 61 que pesa 75 e são muitos.

Vi Patrick dizer que pesa 81 e luta de 70 isso off comendo de tudo apertando a dieta cai fácil e falou quem off o Patricio Pitbull pesa mais que ele pq adora comer besteira, sorvete, doce etc

 

Mas a diferença aí é a porcentagem que se perde.

De 81 para 70 é uma perda de 13,5%

De 75 para 61 são quase 19%

Isso faz toda a diferença. O sofrimento é bem maior e os resultados devem ser bem piores.

É só ver como o Dillashaw chegou na luta. Parecia um morto vivo 

O Aldo vai chegar bem pior eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Como vc falou faz um teste bate o peso e faz uns sparring recuperando pra ver .

Eu vejo o seguinte o Aldo é rico então deve ter uma equipe top atrás disso.

Não vejo o pq de com 68 ele não bater esse peso.

Afinal tem 61 que pesa 75 e são muitos.

Vi Patrick dizer que pesa 81 e luta de 70 isso off comendo de tudo apertando a dieta cai fácil e falou quem off o Patricio Pitbull pesa mais que ele pq adora comer besteira, sorvete, doce etc

 

O problema não é só bater o peso é o quanto debilitado o Aldo vai ficar para lutar. Eu espero que ele estreie no peso com um adversário que não seja nocauteador. Porque essa categoria dos galos é foda tem o Marlon Moraes, Cody, Dominick, Lineker, Dodson. Tem que ver se o Aldo vai conseguir lutar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, pipo disse:

Mas não é idade, é de pessoa pra pessoa. O Aldo vem nesse circuito a muito tempo. E parece que nem ele mesmo mais tem tanta gana como antes 

É justamente "essa gana" que tô achando diferente nele...

Nem de trash o Aldo gosta e tá mandando o recado pro cara... Espero que surta efeito e que ele chegue bem...Cejudo não é facil nao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo era um cara forte

Agora tá parecendo um doente terminal 

Estou na torcida pq ele merece mais uma cinta mas não estou nada otimista acho que vai levar um pal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Aldo era um cara forte

Agora tá parecendo um doente terminal 

Estou na torcida pq ele merece mais uma cinta mas não estou nada otimista acho que vai levar um pal

Tava na discussão com galera hj no treino e tinha Boxer profissional, campeão de kickboxing , MMA e tudo no final só foi tudo se.. talvez na verdade vamos ver como o Aldo se saí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Castor troy disse:

 

 

 

 

 

 

Falei merda pessoal, mal.

iiiiiih

já falei tanta merda aqui

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, 100kilos disse:

O problema não é só bater o peso é o quanto debilitado o Aldo vai ficar para lutar. Eu espero que ele estreie no peso com um adversário que não seja nocauteador. Porque essa categoria dos galos é foda tem o Marlon Moraes, Cody, Dominick, Lineker, Dodson. Tem que ver se o Aldo vai conseguir lutar bem.

Lineker já saiu e acho que jogo do Aldo seria superior usando chute e acho Lineker muito aberto , queixo e força compensam, problema é mão entrar .

Cody , Aldo muito superior em pé até no carro chefe.

Dodson  e Dominick Aldo pra vence em pé.

Marlon já tenho minhas dúvidas é bom demais de kickboxing alto nível mesmo problema é que Cejudo acertou um mata cobra e aí acabou a luta.

Cejudo a fase tá muito boa e treinaria com Patricio que conhece o jogo do Aldo .

Isso tô contando ele bem adaptado na categoria.

Vida de atleta é sacrifício e GSP fazia tudo isso aí pesava no máximo 85 geralmente era aternos pra bater peso bem, vivia dieta, procurava treinos , etc por isso dizia que morria deefo de perder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tava na discussão com galera hj no treino e tinha Boxer profissional, campeão de kickboxing , MMA e tudo no final só foi tudo se.. talvez na verdade vamos ver como o Aldo se saí.

 

Sinceramente eu não entendi muito bem esta escolha

Dedé na resenha criticou corte excessivo de peso

Não lembro agora de nenhum atleta "maduro" que desceu realmente bem. Só Belfort com TRT e Lyoto nas primeiras lutas. Rashad, Wand, Pitbull, Pettis, Dillashaw, maioria se dar mal

Com o corte do soro o que a gnt tem observado é caso de atletas que subiu bom. Whitaker, McGregor, Gastelum, Pettis, Marreta, Masvidal, Lineker, Cerrone (subiu e teve uma sequência boa)

Antes da usada eu até ia entender Aldo descer pq ele pesava a msm coisa que Barão só que Barão cortava mais

Acho que vamos ver Aldo fraco e sem gás

 

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lineker já saiu e acho que jogo do Aldo seria superior usando chute e acho Lineker muito aberto , queixo e força compensam, problema é mão entrar .

Cody , Aldo muito superior em pé até no carro chefe.

Dodson  e Dominick Aldo pra vence em pé.

Marlon já tenho minhas dúvidas é bom demais de kickboxing alto nível mesmo problema é que Cejudo acertou um mata cobra e aí acabou a luta.

Cejudo a fase tá muito boa e treinaria com Patricio que conhece o jogo do Aldo .

Isso tô contando ele bem adaptado na categoria.

Vida de atleta é sacrifício e GSP fazia tudo isso aí pesava no máximo 85 geralmente era aternos pra bater peso bem, vivia dieta, procurava treinos , etc por isso dizia que morria deefo de perder

Pegou logo o Marlon. Acho que perde

Só discordo de Cruz o Aldo que chutava até podia achar alguma coisa mas ainda seria difícil pq a movimentação do lazarento a pessoa se perde totalmente

Este Aldo do boxe que joga plantado não acharia o Cruz

Isto falando do Cruz 100%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso