Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Ngannou endossa discurso de Johnson e aceita duelo se for “especial”

Recommended Posts

6 horas atrás, Ze_MMA disse:

O predador tem medo de uma patada sim. 

Ele sabia que The black beast bate forte e ficou ressabiado.

Agora imaginem contra o maior nocauteador do UFC, o AJ?

AJ é mais rápido que A Besta, tem (pra mim) mais One Punch e pode até levar pra baixo, onde provavelmente tem um GnP.

Acho que AJ ameaça mais o Predator em pe que qualquer outro lutador dos pesados.

Acho até mesmo em técnica de trocação acho o AJ melhor.

Eu tb acho que o Engannou travou contra a Besta Negra... parece que ele sente qdo o cara tem medo e qdo nao tem.... AJ, Black Beast e DC sao lutadores que nao tem medo!.... o DC teria que encurtar e nisso ele eh melhor que o Cain murcho e bichado.... mas o risco eh levar uma patada... ja vimos que ele tem queixo mas o Jones, AJ e Miocic tontearam ele.... porem apagar com uma soh uma o DC eh dificil

Acho que o AJ ainda nao levou nenhuma no queixo que eu me lembrei.... ele vai pra trocar chumbo e sem medo de ser derrubado... resta saber se o Ngannou vai trocar chumbo ou ficar travado!

De qualquer forma não vejo uma luta passiva pois esse não eh o perfil do AJ.... ele vai pra cima.... foi pra cima do DC nas duas lutas e o DC eh um cara que normalmente toma o centro do cage e com o AJ isso nao aconteceu no começo.... ja o Ngannou nao costuma partir pra cima pois o Overeem, Cain e Cigano atacaram primeiro... mas não duraram muito

11 hours ago, Ze_MMA said:

AJ é mais rápido que A Besta, tem (pra mim) mais One Punch e pode até levar pra baixo, onde provavelmente tem um GnP.

Acho que AJ ameaça mais o Predator em pe que qualquer outro lutador dos pesados.

então provavelmente teríamos outra luta morna?

o AJ tbm decepciona as vezes nos TS

13 horas atrás, Ze_MMA disse:

não acho que com todo esse tempo parado e com o ganho de peso que teve o AJ volte veloz como antes...

20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Werdum sempre pediu e lutou contra os melhores... Ja pegou Tom Erikson, Kharitonov, Arlovski, Roy Nelson, Napao, Pezão, Minotauro, Cigano, Overeem, Hunt, Browne, Miocic, Fedor, Aleksander Emelianenko... e o engraçado é que o único cara que ele sempre deu uma titubeada foi o Cigano... mas é difícil saber o quanto tem de birra ali. 

Mano vendo os comentários nesse mesmo post aqui sobre quem e goat , e lendo sua fala, pra mim o Werdum e um dos maiores lutadores pesos pesados, pra mim eu o considero o maior, pois pra mim o maior e pelo currículum, titulos e adversários enfrentados, e olha so quem esse cara ja enfrentou,  e venceu a maioria! Pena que no Brasil nao e muito valorizado,mas eu o admiro, e realmente acho que ele tem receio de enfrentar o Cigano, tem lutadores que parece que travam contra lutadores as vezes ate pior, mas contra o Cigano nao vai

12 horas atrás, ravi disse:

então provavelmente teríamos outra luta morna?

Talvez sim. Talvez não. Não dá pra saber.

12 horas atrás, ravi disse:

o AJ tbm decepciona as vezes nos TS

Sim. Muitos lutadores decepcionam.  O Janjão contra OSP decepcionou.

9 horas atrás, siso_ disse:

não acho que com todo esse tempo parado e com o ganho de peso que teve o AJ volte veloz como antes...

Mais veloz que Cigano e que The Black Beast, certeza.

Em 10/21/2019 at 8:10 PM, Lindoso disse:

Mais Rumble também tá assustador , se já tinha um bate estaca na mão imagina agora , se acertar o Francis treme na base , se entrar sem medo e lutar de igual para igual pode dar para qualquer um dos lados .

Acredito que ele tenha muito menos gás do que o Niger.

O corpo do africano já está acostumado com o peso, já o americano, aposto que sobe um lance de escadas e cansa (pois é visível que ele está monstro de grande, como mostra a foto tirada dele ao lado de outro monstro de mais de 2m, Martyn Ford).

Se é verdade o que eu disse no § anterior, então não há nada que o americano possa fazer, exceto perder o máximo de peso possível e ficar um peso pesado leve, na casa dos 100kg, pra não perder em gás o que ganhou em potência quando subiu, anteriormente, para os meio-pesados. 

Indo ao encontro, dizem que está pesando mais de 300 libras atualmente.

Caso de minha experiência: convivi com atletas campeões nos pesados de Fisiculturismo, que na fase das 1ª competições iam com mais de 150kg, chegando no brasileiro pesando 130kg. Alguns um pouco mais, outros um pouco menos. Na faixa de altura entre o Rumble e o Nganou. É impressionante que 10 passos rápidos já tiram o fôlego deles, só recuperando a situação normal quando baixam de peso. Em particular, um cara que me veio em mente, porque parou de competir e não engordou (é comum ficarem gordos quando param por lesão), virou empresário do ramo, e ele está agora com peso fixo em 160kg. Tipo o Rumble mesmo. Se abraçar um ser normal ele não solta ele com vida, mas se você se mantiver a 10 passos de distância contínuos, você mata ele indiretamente por asfixia (hipóxia).

Resultado de imagem para anthony rumble johnson mma

Edited by Loucus
inserir foto