Sign in to follow this  
Odorico

Link da luta - Antonio Pezão vs Gonzaga

Recommended Posts

6 minutos atrás, MMAniako disse:

Verdade... 2 lutadores de 40 anos no auge né... e se olharmos as últimas 5 lutas do cartel de ambos então 😂 kkkkk

Não tô me referindo a isso, lógico que não estão em seus auges. Só não acho justo tratá-los de forma depreciativa, acho maneiro ver os caras se testando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Não tô me referindo a isso, lógico que não estão em seus auges. Só não acho justo tratá-los de forma depreciativa, acho maneiro ver os caras se testando.

Opinião né.

Eu já acho um risco desnecessário pra saúde de ambos estarem ainda levando pancadas na cabeça, e demonstrando não terem + condições nenhuma de lutarem em alto nível. Ainda mais o Pezão com o delicado problema de nascença.

Share this post


Link to post
Share on other sites
24 minutos atrás, MMAniako disse:

Opinião né.

Eu já acho um risco desnecessário pra saúde de ambos estarem ainda levando pancadas na cabeça, e demonstrando não terem + condições nenhuma de lutarem em alto nível. Ainda mais o Pezão com o delicado problema de nascença.

Eu já acho que esse evento, Bare Knuckle, apesar de, aparentemente, ser mais agressivo, é o que causa menos danos à saúde do atleta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já acho que esse evento, Bare Knuckle, apesar de, aparentemente, ser mais agressivo, é o que causa menos danos à saúde do atleta.

Assim tem mais sangue , corte, traumas de ossos quebrados tipo selvageria .

Mas danos cerebral é menos

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Eu já acho que esse evento, Bare Knuckle, apesar de, aparentemente, ser mais agressivo, é o que causa menos danos à saúde do atleta.

Talvez por serem lutas mais curtas sim e boxe com luvas e MMA os lutadores recebem mais golpes ... Mas na questão de sofrerem cortes e estourarem a cara passa a impressão de ser mais agressivo! Olhando assim parece mais nocivo mas acho que boxe com luvas deve dar mais lesões cerebrais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luta horrível

Está é a hora de Fedor pedir a revanche e limpar está derrota do cartel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pezão tem que rever essas lutas e escolhas caça-níqueis. Tomou atraso do Napão que está muito distante do que já foi um dia. Pezão tá lento, acusa até soco na guarda (salvo as devidas proporções). Tá na hora de pensar no dia de amanhã, ou seja, na saúde!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this