Sign in to follow this  
Odorico

Link da luta - Antonio Pezão vs Gonzaga

Recommended Posts

6 horas atrás, Diego Zottis disse:

Só vejo um motivo para caras como o pezão ainda lutarem, estar quebrado de grana.

E pelo que sei está muito bem de vida, então não entendo pq não para, esse negócio de não conseguir parar pq ama lutar é papo furado.

A não ser que ame apanhar, ai tudo bem.

Amar lutar não é papo furado, é adrenalina, é vocação, é fazer o que gosta.

Pezão pode estar em péssima fase, ou até mesmo em final de carreira, mas tenho o maior respeito pelo mesmo, por ainda ter vontade de se testar.

35 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Amar lutar não é papo furado, é adrenalina, é vocação, é fazer o que gosta.

Pezão pode estar em péssima fase, ou até mesmo em final de carreira, mas tenho o maior respeito pelo mesmo, por ainda ter vontade de se testar.

Tbm respeito ele, mas para mim ele não ta mais se testando, está procurando ficar sequelado.

Pezão estava bem, queixão em dia. Aguentou mais de um round e uns 10 socos antes de ser nocauteado, tem garrafas para vender. 

Napão muito bem também, não deu nem 10 socos no primeiro round e já estava ofegante no corner durante o intervalo.

Lutão! 

O Pezão é provavelmente o lutador que já vi com menos talento pra luta em pé, e não sinto que ele evoluiu não.
Ele teve alguns bons dias contra caras tão técnicos como ele e aonde o tamanho fez a diferença.
Mas olhando ele e Napão, ele fez o Napão parecer tao bom em pé que isso reforça como ele é ruim.
Se o Pezão quer continuar lutando algo, que seja luta agarrada aonde teoricamente ele é melhor e apanha menos.

12 horas atrás, smd disse:

Durante um período achei que o Napão chegaria ao topo!

12 horas atrás, ravi disse:

TS

carreira longa no UFC

chegou perto do topo

faltou 1 luta só

podia ter chegado mais longe sem dúvidas. Tinha uma chão foda, mão pesadíssima..

mas ele mesmo disse que não gostava de treinar, e preferia bem mais ser professor

1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Fim de carreira ...  Impressionante a falta de senso pra saber a hora de parar.

Se não é por falta de grana, concordo contigo.

Gostaria de saber como anda a audiência do combate esse ano, no Brasil faz tempo que não tem um card top.

Excelente performance de ambos, acredito que ainda poderiam lutar em níveis competitivos no UFC e em outros eventos, porém hoje, uma luta contra negnnou ser neste evento seria um bom casamento para ambos os atletas neste evento, principalmente contra o Pezão. 

1 hora atrás, TNT disse:

Se não é por falta de grana, concordo contigo.

Eu acredito que seja por grana sim... mas acho que eles, com a experiência que tem, poderiam ganhar a vida com outros meios no mundo da luta e não lutando, necessariamente.

7 horas atrás, MrCampos disse:

O Pezão é provavelmente o lutador que já vi com menos talento pra luta em pé, e não sinto que ele evoluiu não.
Ele teve alguns bons dias contra caras tão técnicos como ele e aonde o tamanho fez a diferença.
Mas olhando ele e Napão, ele fez o Napão parecer tao bom em pé que isso reforça como ele é ruim.
Se o Pezão quer continuar lutando algo, que seja luta agarrada aonde teoricamente ele é melhor e apanha menos.

po nao acho uma negação nao. ele aguentou o castigo do overbomba e kozou o mesmo. 

trocou 5 rounds com mark hunt.

negação nao é. hunt e bomba foram campeões  de k1!

mas sem hormônio, ja judiado de guerras e extremamente lento. acabou sendo uma presa para o napao.

Edited by Pride Event

10 horas atrás, Raphael Rezende disse:

É a sua verdade.

A verdade é que são 2 lutadores de 40 anos no auge né... e se olharmos as últimas 5 lutas do cartel de ambos então 😂 kkkkk

Edited by MMAniako