Entre para seguir isso  
Odorico

Link da luta - Antonio Pezão vs Gonzaga

Recommended Posts

Temo pela longevidade do Pezão se continuar insistindo em lutar! Está lento demais.
Perdeu pro Napão que está longe de ser um bom boxer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi essa luta ao vivo.  Não gostei desse evento não.   Gostei só da cara de decepção do presidente qd a luta acabou. Tenho certeza que ele queria ver uma luta sangrenta.  De preferência com o pezao desfigurado sangrando igual contra o Cain Velásquez. Mas saiu de cara limpa .  Que bom para ele . E que ruim para esses caras que querem ver sangue. Bem feito

 Espero q essa liga quebre o mais rápido possível.   O Wanderlei tava lá na plateia junto com o werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão está lento demais,tá complicado continuar lutando! E ele não suporta mais soco na cara,nunca foi tão resistente mas agora ele parece até frágil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenho nada contra lutar de mao limpa. me amarro nesse evento. tem que ser bruto nos momentos certos,ou vc quebra a mao rapidinho. olhei outras lutas e percebi que ja tem atletas se adaptando ao estilo. dando preferencia para golpes fortes no corpo. na cabeça só quando esta bem posicionado para evitar fraturar a mao. 

e depóis que foi provado que é menos danoso que boxe. achei mais foda ainda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pezão tá sonado igual o Chuck Lindell sem condições nenhuma , como o Napão é mais baixo era só ficar jogando jeb ,direto e se o Napão conseguisse encurtar era aguarar até o juiz separar ,nem isso ele conseguiu fazer , Pezão é uma pessoa muito boa , deveria parar , sem nenhuma chance de continuar , só se for para passar vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante um período achei que o Napão chegaria ao topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, smd said:

Durante um período achei que o Napão chegaria ao topo!

TS

carreira longa no UFC

 

chegou perto do topo

faltou 1 luta só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curti... claro que pro Pezão foi horrível, e ele tem que parar... mas se eu não soubesse disso eu teria curtido mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão dando flash com jab.

Napao respirando pela boca no primeiro round.. este morno e só de 3min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Napão tivesse um bom condicionamento físico, ainda teria lenha pra queimar nos pesados do UFC, tem mão pesada, chutes. nem preciso comentar.

Uma pena a displicência em relação a sua preparação, seria top 10 tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo um motivo para caras como o pezão ainda lutarem, estar quebrado de grana.

E pelo que sei está muito bem de vida, então não entendo pq não para, esse negócio de não conseguir parar pq ama lutar é papo furado.

A não ser que ame apanhar, ai tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Eu vi essa luta ao vivo.  Não gostei desse evento não.   Gostei só da cara de decepção do presidente qd a luta acabou. Tenho certeza que ele queria ver uma luta sangrenta.  De preferência com o pezao desfigurado sangrando igual contra o Cain Velásquez. Mas saiu de cara limpa .  Que bom para ele . E que ruim para esses caras que querem ver sangue. Bem feito

 Espero q essa liga quebre o mais rápido possível.   O Wanderlei tava lá na plateia junto com o werdum.

Péssimo evento... Regras que não visam integridade do lutador, só Business

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mi mi mi. Se os cara querem sair na mão sem luvas por um bom dinheiro, por que não?

Tomou um "not dal" e boa, grana no bolso.

Só acho que as regras tinham que seguir o IVC e não boxe. Ou poderia fazer das 2 formas como os lutadores quisessem.

E na disputa do shape mais venenoso, deu napão disparado, estava muito mais sucado que o queixada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Diego Zottis disse:

Só vejo um motivo para caras como o pezão ainda lutarem, estar quebrado de grana.

E pelo que sei está muito bem de vida, então não entendo pq não para, esse negócio de não conseguir parar pq ama lutar é papo furado.

A não ser que ame apanhar, ai tudo bem.

Amar lutar não é papo furado, é adrenalina, é vocação, é fazer o que gosta.

Pezão pode estar em péssima fase, ou até mesmo em final de carreira, mas tenho o maior respeito pelo mesmo, por ainda ter vontade de se testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso