Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após novo revés, Dana recomenda que Weidman volte ao peso-médio ou se aposente

Recommended Posts

Em 10/19/2019 at 8:17 PM, bulletride disse:

 Pior q vindo de varios kos, o cara sobe ja pega o terceiro do ranking, as vezes tem q dar um passo para tras

 E ainda falando em desbancar o janjao, acho q dana ta certo, hr de parar, ja nao ta bem da cabeca

Para mim o Weidman dos últimos anos perde para vários, top 10, 15, ficaria chato perder para um lá de trás, deve ter pensado isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson devia correr atrás dessa revanche , Weidman não tem pujança que fazia diferença, fora queixo, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2019 at 8:17 PM, bulletride disse:

 Pior q vindo de varios kos, o cara sobe ja pega o terceiro do ranking, as vezes tem q dar um passo para tras

 E ainda falando em desbancar o janjao, acho q dana ta certo, hr de parar, ja nao ta bem da cabeca

Exato, parece que tem uns parafusos a menos.
Pra mim qdo o cara começa a apanhar mais do que bater, tá na hora de pensar na família.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Puromma23 disse:

Weidman so vive das vitorias do AS e mais nada. 

X__________.     Só adicionaria o Lyoto aí... pq o Belfort não conta.    Esse CW é um meia boca, já disse aqui... botaram na cabeça dele que ele é o melhor do mundo mas que está levando azar... e ele acredita nisso!   Se ficar nos LH... vai tomar KO atrás de KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2019 at 8:29 PM, supavegetto disse:

Dana White e as declarações de aposentadoria de atletas para imprensa.. ele não tem jeito. kkkkkk

Também me incomoda. Isso quando não demite por fatores extraluta, mas mente.

Jon Fitch foi demitido por não ter aceitado ceder os direitos vitalícios de sua imagem ao jogo de videogame do UFC.

A justificativa oficial do Dana foi: o cara ganhou apenas uma das suas últimas 4 lutas.

Mas a escolha do interlavo foi cretina. Por que não pegou as últiams 6 lutas, 8, 10? Pegou o número exato que geraria o pior retrospecto pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Barbas disse:

Também me incomoda. Isso quando não demite por fatores extraluta, mas mente.

Jon Fitch foi demitido por não ter aceitado ceder os direitos vitalícios de sua imagem ao jogo de videogame do UFC.

A justificativa oficial do Dana foi: o cara ganhou apenas uma das suas últimas 4 lutas.

Mas a escolha do interlavo foi cretina. Por que não pegou as últiams 6 lutas, 8, 10? Pegou o número exato que geraria o pior retrospecto pra ele.

Não muda muito. Das 6 últimas lutas perdeu 5. Em 4 anos.

Weidman virou saco de pancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

X__________.     Só adicionaria o Lyoto aí... pq o Belfort não conta.    Esse CW é um meia boca, já disse aqui... botaram na cabeça dele que ele é o melhor do mundo mas que está levando azar... e ele acredita nisso!   Se ficar nos LH... vai tomar KO atrás de KO.

Concordo em partes.

O Lyoto nos médios foi razoável. Longe de ser o Lyoto dos meios pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PancadaF8 disse:

Não muda muito. Das 6 últimas lutas perdeu 5. Em 4 anos.

Weidman virou saco de pancadas.

Não sei se me fiz claro, Pancada.

Meu ponto é: quem escolhe quantas lutas do cartel devemos analisar?

Por que 6?

Se pegar as últimas 10 lutas, são 5 vitórias e 5 derrotas

Se pegar as últimas 3, são 1 vitória e 2 derrotas.

É só esse meu ponto. Os números dizem o que a gente quiser que eles digam, é só saber manipulá-los.

O Dana não faz uma análise objetiva. Se ele pegasse SEMPRE as últimas 6 lutas, ok. Mas não, ele pega de acordo com a conveniência. de acordo com a opinião que ele JÁ TEM, e aí seleciona os números mais favoráveis para justificá-lo. Foi o que fez com o Fitch.

É isso. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, PancadaF8 disse:

Concordo em partes.

O Lyoto nos médios foi razoável. Longe de ser o Lyoto dos meios pesados.

Ainda assim... não é um frango a ser batido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso