Eder Jofre55

Campeã do UFC menospreza Jedrzejczyk e nega chance por seu cinturão: “Não estou interessada”

Recommended Posts

Essa polonesa e um pé no saco de arrogante. Sempre torço contra ela.   Detesto pessoas arrogantes e bocais.   Espero que perca para a chinesa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chinesa só devolveu parte do que a Joanna falou quando a Zhang pediu para lutar contra a ex campeã, só faltou falar que não sabe quem é. Está pago, quanto a Valentina, por hora é muito para ela. A quirguistanesa é maior e tecnicamente melhor em todas as áreas, salvo algo inesperado provavelmente dominaria completamente a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Ominöser disse:

Valentina é outro patamar...acho que vence a chinoca.

Para muitos a Shev venceu a Amanda na segunda luta. Venceu Holm, Pena, lutadoras bem maiores que ela. Essa China ela vence fácil.

E outra, nem ganhou o cinturão e já está negando luta, por mais que seja a Joanna. PQP, bando de campeõs nutellas. Que enfrenta a desafiante núemro 1. Não sendo a Rose Namajunas, que seja a Joanna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, ravi disse:

Essa polonesa e um pé no saco de arrogante. Sempre torço contra ela.   Detesto pessoas arrogantes e bocais.   Espero que perca para a chinesa. 

Penso assim também, mas isso não me impede de criticar a atitude da chinesa.

 

Mesmo com os atenuantes de ser uma resposta pra uma atitude parecida da polonesa (se for verdade) e ela se colocar a disposição para defender contra a Namajunas.

 

Mas a culpa dessas atitudes é do UFC, que não tem moral para garantir defesas de cinturão com base no ranking, cada lutador ou lutadora que ganha o cinturão acha que pode escolher quem vai enfrentar.

Editado por TNT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Concordo com tudo, mestre.

Apesar de achar que a polonesa é merecedora desse tipo de resposta, não consigo engolir um campeão dizendo quem pode ou não enfrentá-lo.

Ate você conquistar o título, tudo certo se você recusar lutas. Mas a partir do momento que você alcança o ouro que é o objetivo de todos, você perde esse direito. Ou deveria perder. 

E também acho que o principal responsável por essa patifaria é o UFC. Se na primeira recusa de um campeão, o UFC tivesse dado uma dura e ameaçado ou até tirado o cinturão, não teríamos chegado nesse ponto... onde o próprio atleta se acha no direito de dizer qual companheiro de profissão “merece” ou não lutar pelo seu sonho. 

Tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2019 at 9:39 AM, Ominöser disse:

Se essa luta acontecer um dia, acho que daria 50-50.

A chinesa é muito forte fisicamente e seu cartel fala por si só.

A polonesa tem trocação refinada e maior envergadura, se conseguisse manter a distância teria boas chances de vencer.

Nao da pra chinesa...tenho minhas duvidas ate contra Rose..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chinesa é um diamante bruto ainda.

Tem tudo para fazer história, mas hj acho que perderia para a Joana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2019 at 7:33 PM, Ominöser disse:

Valentina é outro patamar...acho que vence a chinoca.

Nem mano, vc está errado, observe as lutas da china por gentileza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, phslobo disse:

Nem mano, vc está errado, observe as lutas da china por gentileza

Eu vi, também as da Valentina. Por isso digo que a Valentina vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Ominöser disse:

Eu vi, também as da Valentina. Por isso digo que a Valentina vence.

na hora que o dia chegar nos falamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valentina é outro patamar. Hoje não tem como. Valentina venceu todas as melhores da categoria de cima. Só tem derrotas para a Amanda e isso, que a maioria considera que ela venceu a 2ª luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, M.A.D disse:

Valentina é outro patamar. Hoje não tem como. Valentina venceu todas as melhores da categoria de cima. Só tem derrotas para a Amanda e isso, que a maioria considera que ela venceu a 2ª luta. 

Pergunto por curiosidade e não provocação: maioria dos sites especializados ou do que acha que são as opiniões dos fãs? Pq eu acho que foi uma luta polêmica, mas não vejo maioria dos fãs vendo Vitória da Valentina. Máximo pau a pau. E mesmo assim sempre será achismo pelas amostras que tivemos não serem confiáveis para representar o universo total de fãs. Mas não vi até hoje o compilado da opinião dos sites especializados. O que seria uma boa informação para a discussão referente a polêmica do resultado da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Pergunto por curiosidade e não provocação: maioria dos sites especializados ou do que acha que são as opiniões dos fãs? Pq eu acho que foi uma luta polêmica, mas não vejo maioria dos fãs vendo Vitória da Valentina. Máximo pau a pau. E mesmo assim sempre será achismo pelas amostras que tivemos não serem confiáveis para representar o universo total de fãs. Mas não vi até hoje o compilado da opinião dos sites especializados. O que seria uma boa informação para a discussão referente a polêmica do resultado da luta.

http://www.mmadecisions.com/decision/8400/Amanda-Nunes-vs-Valentina-Shevchenko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Garfield disse:

Obrigado! Imaginei que tivesse sido bem pau a pau também. Dos que não deram empate, 50% pra cada. Traduz bem a polemica que foi o resultado. Eu vi Vitória da Amanda em uma luta bem apertada. Mas empate não teria sido nada absurdo também. Qualquer dia vou rever.

Nas por gerenciamento de carreira, não acho que a Amanda deva aceitar una terceira luta contra a Valentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora