Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones provoca Weidman e Rockhold e dá ‘boas-vindas’ aos meio-pesados

Recommended Posts

Hahaha, essa foi boa, tô com Jones, os caras antes de lutarem na categoria já vinham menosprezando e mirando o Jones sem antes verem as encrencas que teriam, diferentemente do Marreta que veio desacreditado dos médios comendo pelas beiradas até virar esse monstro e o cara que deu um baita trabalho para o melhor meio pesado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2019 at 2:50 PM, Castor troy disse:

Isso só mostra o quão monstro é o Marreta. 

Marreta e o smith se deram bem , agora os ex campeaos da 84 so vexame , lembrando q o AS na epoca q subiu para 93 deu show ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2019 at 1:46 PM, Felipe Fernandes Medeiros disse:

Olha o nivel de haterismo do cara 

minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como se na categoria de baixo que eles eram tavam ganhando td ne?? 

Mds 

hahahahah....exatamente

Tiveram seus c*s chutados nos médios e tentaram uma sobrevida mudando de categoria.  JJ se testa se quiser.....o trono da LHW é dele e até agora o mais dominante da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

hahahahah....exatamente

Tiveram seus c*s chutados nos médios e tentaram uma sobrevida mudando de categoria.  JJ se testa se quiser.....o trono da LHW é dele e até agora o mais dominante da história

Onde tá escrito que o cara tem que subir "pra se testar" né?!?! kkkk

Dois caras em declínio que estão procurando se reencontrar e achando que estavam buscando o caminho "mais fácil" pq não teriam o corte de peso...se ferraram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/20/2019 at 2:25 PM, Pride Event disse:

mas qui  burro . foi o que ele mesmo disse.

jones falou a verdade sobre rockmala e weidman. 

mas jones nao tem mta propriedade para falar nao. disse que vai subir a anos. e ate agora nada.simples...sem choro cara.

 

A coerência tá nos atos. Tanto que não subiu. Ue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em ‎10‎/‎21‎/‎2019 at 6:04 PM, Pride Event disse:

concordo com vc.

 convenhamos que tem que ter culhao pra subir e enfrentar atletas maiores e mais pesados. ainda mais com uma carreira em pleno declinio.

 

Então Pride, lutador neste nível não tem a palavra "medo de lutar" contra ninguém em seu dicionário. Para eles, trocar porrada contra qualquer um, de qualquer tamanho é igual tomar café da manha. O que pesa é o bolso. Por exemplo: Se oferecer uma luta hj para o McGregor contra o JJ ele provavelmente aceitaria sem nem pensar no tamanho do negão, pois não tem nada a perder, só a ganhar, porém quando era campeão não aceitaria, pois a derrota certa só traria prejuízo. Tem nada de medo ou coragem neste meio não. Tem na vdd é luta boa para o momento e interesse financeiro. Abração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Vilão BM disse:

Então Pride, lutador neste nível não tem a palavra "medo de lutar" contra ninguém em seu dicionário. Para eles, trocar porrada contra qualquer um, de qualquer tamanho é igual tomar café da manha. O que pesa é o bolso. Por exemplo: Se oferecer uma luta hj para o McGregor contra o JJ ele provavelmente aceitaria sem nem pensar no tamanho do negão, pois não tem nada a perder, só a ganhar, porém quando era campeão não aceitaria, pois a derrota certa só traria prejuízo. Tem nada de medo ou coragem neste meio não. Tem na vdd é luta boa para o momento e interesse financeiro. Abração.

cara estar nesse meio requer coragem independente de mais nada. abraço vilao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Pride Event disse:

cara estar nesse meio requer coragem independente de mais nada. abraço vilao.

Mestre, desculpa me intrometer, mas você acabou concordando com o que o amigo vilão disse.

 

Se só de estar no meio do MMA já é prova de que o cara tem coragem, as decisões em relação a categoria que vai lutar, ou em que momento vai trocar ou não de categoria tem a ver com outros fatores, e não apenas coragem.

 

Eu concordo com a galera que diz que isso tem muito mais a ver com estratégia do que coragem, afinal o que os dois tinham a perder? Por quê eles não subiram quando eram campeões?  Você acha que algum deles subiria de categoria se estivessem na posição do JJ?  Eu acho que não, e isso não os tornariam menos corajosos na minha opinião.

 

Em relação ao Bones, ele mandou muito bem no post, colocando os faladores em seus devidos lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, TNT disse:

Mestre, desculpa me intrometer, mas você acabou concordando com o que o amigo vilão disse.

 

Se só de estar no meio do MMA já é prova de que o cara tem coragem, as decisões em relação a categoria que vai lutar, ou em que momento vai trocar ou não de categoria tem a ver com outros fatores, e não apenas coragem.

 

Eu concordo com a galera que diz que isso tem muito mais a ver com estratégia do que coragem, afinal o que os dois tinham a perder? Por quê eles não subiram quando eram campeões?  Você acha que algum deles subiria de categoria se estivessem na posição do JJ?  Eu acho que não, e isso não os tornariam menos corajosos na minha opinião.

 

Em relação ao Bones, ele mandou muito bem no post, colocando os faladores em seus devidos lugares.

mas claro que concordei. eu nunca disse que é apenas coragem. mas que sim,tem que ter coragem para estar neste esporte. ainda mais coragem de pegar atletas maiores e mais pesados. idenpendete se foi para estender carreira ou nao...

falador por falador jones tb é um. disse que ia subir faz anos e ate agora nada. weidmala e rockmala subiram. se fuderam,mas subiram.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso