Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Do Bronx elege jiu-jitsu como arma para bater Khabib: "Os caras têm medo de cair por baixo"

Recommended Posts

18 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Eu estava pensando nisso. Acho que não tem muito o que o Charles fazer quanto ao porte físico. Alguém sabe quanto ele peso quando vai lutar? Quanto ele fica em off e quando recupera? C sabe @Garfield?

Os me parece que se ele subir vai sair bem prejudicado, se ficar ele é magrelo mesmo, muito esguio. Acredito que ele já chegou no teto de força dele, ele é um cara seco, não parece ser displicente fisicamente. Só não é forte mesmo. Ele tem 1.78 mas tem 1.90 de envergadura. Braços e pernas longos e finos. Não tem como um cara assim ganhar muita força bem se quiser. Achar que é um limitador que não tem mais o que ele fazer.

Ele pode ganhar bastante massa ainda sem subir.

O peso certo não sei, mas duvido que passe dos 78 kgs no olhometro. 

A categoria certa dele é 66 kgs faltaria um acompanhamento profissional disso e outra chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charlinhos é forte pra caralho, falta pra ele é estratégia e coração, nessas ultimas lutas q ele perdeu, ele passou o carro no 1 round em todas (lamas, pettis, felder) mas parece q se frustra de nao definir no 1 round e perde o foco depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digamos que D Bronx esteja certo o problema é fazer jus na hora da luta o russo não liga se o cara e bom no jiu jitso e tudo mais ,te parece que ele não tem noção disso.Ele pesquisa muito bem os adversários antes da luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não consigo ver o Charles vencendo nenhum TOP 3 hoje pra chegar a um TS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso