Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Encarada tensa entre peso-pesados esquenta ânimos para card histórico do Glory

Recommended Posts

1 hora atrás, masterblaster disse:

Grande Ominoser, obrigado por lembrar de mim perto de tanta gente boa aí! Desculpa a demora e vou tentar dar um pitaco.

Antes disso. Aí @NEGO DÁGUA, muito grato pela consideração. Mas te digo numa boa, quando a gente faz o que gosta, não está fazendo nada demais e não merece elogio por isso. Afinal não está se desgastando, porque faz uma coisa que curte fazer e te deixa feliz. Então para mim, mito é um pai de família que sai de casa cedo para trabalhar, ganhando uma merreca para alimentar e dar educação para a família, não deixa os filhos se perderem na vida. Ou filhos que não abandonam os pais e os respeitam mesmo quando eles já não tem nada para oferecer ou quando já não concordam com eles, mas respeitam assim mesmo. O que a pessoa faz sem perder integridade ou caráter, mesmo às custas de sacrifícios pessoais quase impossíveis, isso faz dela um mito. E você sabe o quanto te respeito para dizer isso, né?

E no ponto, concordo com tudo que o @MV8  e demais colocaram aqui. Apenas tenho uma impressão pessoal que se aproxima mais pouco do que o Nego falou aqui. Acho o Rico muito, mas muito técnico mesmo. Excelentes combinações, especialmente as retas, queixo duro, bom posicionamento no ringue e, como o @Raphael Rezende muito bem observou, está em atividade, enquanto o marroquino ficou parado.

Mas o Badr é ponto fora da curva. Acho o Rico excelente e o Badr excepcional. Nem usaria a palavra travado para o Verhoeven embora tenha vindo a cabeça, mas o Hari é muito mais fluido. É muito agressivo e não cede espaço, e movimenta-se bem demais para os lados e em diagonal, às vezes só um passinho ou deslocamento curto e volta rápido no contra ataque. Isso já prejudica um pouco o avanço reto do holandês. Sem contar que tem uma mão muito pesada e sabe colocar os golpes de posições bem menos ortodoxas que o Rico. Acho também que é mais rápido e consegue utilizar o joelho melhor.

Bom, a tendência é vitória do Verhoeven, mas eu acredito que, se não sentir a inatividade e vier bem preparado, o Hari leva a luta. Mas é só uma impressão pessoal minha.

Grande abraço em todos!

Pois é, o holandês é bem técnico e manda bem nas combinações, mas na minha opinião o Hari bate mais pesado, não gosta de ficar pontuando e se arrisca mais também.

Torcerei pro Hari por ser da época do K-1 heheh

No mais mestre, você é uma grande referência para todo o PVT.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2019 at 6:44 AM, NEGO DÁGUA disse:

Pura verdade como tempo voa viu !!

Como lutador Hari foi o melhor kickboxing pra mim do mundo.

Mas inatividade deve pesar

Se ele perder é por inatividade, pq ele de fato é um monstro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, rivvithead disse:

Se ele perder é por inatividade, pq ele de fato é um monstro mesmo.

Badr Hari pra mim deve nada as famosas lendas como Hosst, Peter artes, Hug, Francisco Filho etc..na verdade éais completo que a maioria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Badr Hari pra mim deve nada as famosas lendas como Hosst, Peter artes, Hug, Francisco Filho etc..na verdade éais completo que a maioria

Eu acho que o Hari tem tudo pra se igualar ou até passar esses citados. Hoost e Aerts fantásticos, superar esses fica um pouco difícil, mas pode se igualar. Sabe quando um cara nasce com um dom? O Hari tem o do kickboxing, mas a cabeça não ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Eu acho que o Hari tem tudo pra se igualar ou até passar esses citados. Hoost e Aerts fantásticos, superar esses fica um pouco difícil, mas pode se igualar. Sabe quando um cara nasce com um dom? O Hari tem o do kickboxing, mas a cabeça não ajuda.

Cara Hari é tão completo mas ele tem um boxe de primeira poderia ter sido campeão mundial no boxe pq ele é fenômeno mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Ominöser disse:

Pois é, o holandês é bem técnico e manda bem nas combinações, mas na minha opinião o Hari bate mais pesado, não gosta de ficar pontuando e se arrisca mais também.

Torcerei pro Hari por ser da época do K-1 heheh

No mais mestre, você é uma grande referência para todo o PVT.

Você tem muito mais história do que eu, meu amigo! Eu sou só mais linguarudo e falo mais! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/19/2019 at 4:01 PM, NEGO DÁGUA disse:

TJ pra mim melhor stricker do MMA ele uni, boxe+Kickboxing+Thai nunca vista.

Eu tento fazer porém não consigo dar o jab e chutar caindo cara, os caras fazem como rico , jab + chute.

Vc já reparou que TJ cai dobrando o peso da perna eu tomei um desse e fiqyei em pé no automático um colega de treino me passou isso, depois deveu apanhar

Simplesmente gênio o cara ele faz nas costelas chuta igual a os tailandês, combina igual aos Holanda, movimentação de Boxer de primeira.

 

Po Nego, só treinar até cansar que sai. Solta o jab já colocando e girando o quadril. Assim que a mão estiver voltando para a guarda você joga o peso para a perna de trás e sobe o chute, esse você já sabe como fazer de sobra. O segredo está no timing da execução e no giro do quadril, que começa num meio giro e você completa ao mandar a perna. E como vai completar o movimento depende do chute ter acertado ou não. Mas treina muito, até cansar, que acaba saindo naturalmente. Agora o grande segredo é treinar isso para os dois lados, por dois motivos. Um que, fazendo isso, a combinação do lado mais forte acaba naturalmente melhorando muito. E outra que a combinação com o lado mais fraco é um coringa que ninguém espera. Então quando você tenta algumas vezes com o lado forte e depois manda com o outro de surpresa, dificilmente erra, até porque o oponente já fica desconfortável de ter que ajustar a postura à sua mudança de guarda.

Desculpe o pitaco e espero ter ajudado.

Grande abraço irmão! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, masterblaster disse:

Você tem muito mais história do que eu, meu amigo! Eu sou só mais linguarudo e falo mais! Kkkk

Tenho histórias das vezes que apanhei do Pelé, Nilson de Castro, Vidal, Israel Gomes, Marlon Mathias...só apanhava! Hehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Ominöser disse:

Tenho histórias das vezes que apanhei do Pelé, Nilson de Castro, Vidal, Israel Gomes, Marlon Mathias...só apanhava! Hehehhee

Então... nossa história é igual, só mudam as personagens! Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, masterblaster disse:

Então... nossa história é igual, só mudam as personagens! Kkk

Hahahahaha

Mas aprendi muito em todas as academias pelas quais passei, mas os anos na CB foram os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ominöser disse:

Hahahahaha

Mas aprendi muito em todas as academias pelas quais passei, mas os anos na CB foram os melhores.

O grande lance da CB é que ali você se matava no ringue, mas fora dele era uma família de verdade, praticamente todo mundo se protegia e gostava um do outro, né?

Minha academia em Teresopolis tinha exatamente o mesmo clima e “intensidade” do treino, acho que por isso não senti tanto a estadia lá.

Mas será que tem alguma relação com o pessoal se espancar mais e criar laços mais fortes com isso? Doideira, mas parece que sim, né? Kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Ominöser disse:

Tenho histórias das vezes que apanhei do Pelé, Nilson de Castro, Vidal, Israel Gomes, Marlon Mathias...só apanhava! Hehehhee

 

1 hora atrás, masterblaster disse:

Po Nego, só treinar até cansar que sai. Solta o jab já colocando e girando o quadril. Assim que a mão estiver voltando para a guarda você joga o peso para a perna de trás e sobe o chute, esse você já sabe como fazer de sobra. O segredo está no timing da execução e no giro do quadril, que começa num meio giro e você completa ao mandar a perna. E como vai completar o movimento depende do chute ter acertado ou não. Mas treina muito, até cansar, que acaba saindo naturalmente. Agora o grande segredo é treinar isso para os dois lados, por dois motivos. Um que, fazendo isso, a combinação do lado mais forte acaba naturalmente melhorando muito. E outra que a combinação com o lado mais fraco é um coringa que ninguém espera. Então quando você tenta algumas vezes com o lado forte e depois manda com o outro de surpresa, dificilmente erra, até porque o oponente já fica desconfortável de ter que ajustar a postura à sua mudança de guarda.

Desculpe o pitaco e espero ter ajudado.

Grande abraço irmão! 

Grande aula mestre , acabei de sair do treino problema pessoal tá ficando muito tailandês , ai fica robotizado a fazer poucas combinações d chute do tailandês que forte porem lento.

Mas tudo isso desculpa pequena come areia treinar isso sozinho como você falou.

Abraço , deixe de modéstia que vc não só apanhou na chute boxe não..kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Grande aula mestre , acabei de sair do treino problema pessoal tá ficando muito tailandês , ai fica robotizado a fazer poucas combinações d chute do tailandês que forte porem lento.

Mas tudo isso desculpa pequena come areia treinar isso sozinho como você falou.

Abraço , deixe de modéstia que vc não só apanhou na chute boxe não..kk

Depois que estiver bem treinado, solta isso lá no MT que o pessoal vai ficar possesso contigo. Mandar jab lá no meio deles, depois chute do mesmo lado com a perna da frente ainda por cima... vão querer banir você de lá! Kkkkkk!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, masterblaster disse:

Depois que estiver bem treinado, solta isso lá no MT que o pessoal vai ficar possesso contigo. Mandar jab lá no meio deles, depois chute do mesmo lado com a perna da frente ainda por cima... vão querer banir você de lá! Kkkkkk!

Engraçado todo mundo aqui era kickboxing com nome de Thai aí de repente todo mundo começou a querer ser Thai de verdade tailandês , eu não sou nem nunca fui.

Eu entro nos locais , pego que é bom pra mim e utilizo .

Uma coisa que não tanto é clinch até sei esgrimar etc, mas mais complexo não sei muito não.

Mas cotovelo não vejo segredo , joelho também não na verdade no Thai praticamente não ensina joelhada na cara, o joelho é no corpo, aí eu digo pq não ensina joelhada alta vc não irá fazer?

É aquilo o Buzica disse enquanto a galera do Thai se importar tanto com besteira eu vou enfiando a mão e ganhando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

O grande lance da CB é que ali você se matava no ringue, mas fora dele era uma família de verdade, praticamente todo mundo se protegia e gostava um do outro, né?

Minha academia em Teresopolis tinha exatamente o mesmo clima e “intensidade” do treino, acho que por isso não senti tanto a estadia lá.

Mas será que tem alguma relação com o pessoal se espancar mais e criar laços mais fortes com isso? Doideira, mas parece que sim, né? Kkk

A galera se quebrava nos treinos, mas depois, tudo de boa, pessoal sempre unido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso