Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Tito Ortiz acusa Dana White de distorcer documentário sobre rivalidade com Liddell

Recommended Posts

2 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Sim.

Porém, pra haver percepções diferentes, é necessário também haver coerência. O que o Tito Ortiz falou sobre a derrota do Chuck Lidell, e consequentemente, a perda da oportunidade do mesmo lutar pelo cinturão é bizarro.

Nesse ponto não lembro da ordem cronológica, mas confio na sua informação e sim, a afirmação torna-se bizarra. Eu me refiro mais ao adiamento para recebimento de maior quantia em oposição a simplesmente correr do oponente. Essa percepção, ademais, pode ter sido alterada até mesmo com o tempo., ou por autoproteção.

Mas como confio na sua informação, confio também no documentário da ESPN. Acho muito improvável eles terem permitido ingerências do Dana White na realização do documentário. Sendo assim, o que está ali deve ser próximo da verdade.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, (RVMS) disse:

Nesse ponto não lembro da ordem cronológica, mas confio na sua informação e sim, a afirmação torna-se bizarra. Eu me refiro mais ao adiamento para recebimento de maior quantia em oposição a simplesmente correr do oponente. Essa percepção, ademais, pode ter sido alterada até mesmo com o tempo., ou por autoproteção.

Mas como confio na sua informação, confio também no documentário da ESPN. Acho muito improvável eles terem permitido ingerências do Dana White na realização do documentário. Sendo assim, o que está ali deve ser próximo da verdade.

Abraços

Sim, a respeito da questão financeira, também acho que não há uma verdade absoluta.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tito também não falou tudo. Teve alguns momentos que o UFC queria uma luta de ambos de qualquer jeito e o Tito dizia não querer inicialmente pois eram companheiros de treino. Se não me falha a memória o UFC tentou encaixar uma luta de qualquer jeito e o Tito falou que estava machucado, aí depois que a luta caiu ele voltou e aceitou lutar uma luta, acho que com o Elvis Sinosic . O UFC não tinha tanto critério de vitórias na época para lutar pela cinta, olhava mais pelo lado financeiro. 

Agora, não dá para deixar de lado o que o Tito fez sim pela divulgação do mma. Na época o mesmo sentimento que alguns tem pelo Conor o tito despertava a mesma coisa: todo mundo era louco para ver ele tomar uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MMS disse:

 O UFC não tinha tanto critério de vitórias na época para lutar pela cinta, olhava mais pelo lado financeiro. 

"Na época"???

Ou seja, nada mudou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, (RVMS) disse:

Acho difícil a ESPN ter permitido ao Dana "editar" um episódio da série 30 x 30. Esses documentários são sempre muito bons e a série possui um nome no mercado. Creio que o que estiver lá foi foi checado pela equipe da ESPN e deve corresponder o mais próximo possível da verdade (todo documentário de alto nível é assim, 100% verdade é impossível).

Agora, sempre há percepções diferentes sobre um mesmo fato. O Tito pode discordar da visão do documentário e isso, não necessariamente, quer dizer que fatos foram distorcidos. 

Abraços

Ha pouco tempo atrás a ESPN fechou um

contrato de 750 milhões de dólares  com

UFC, então não  seria de se estranhar tio Dana  influenciar na edição . O Ego dele é muito grande . Em relação ao Tito correr do chuck , acho difícil. Lutador profissional sai na porrada todo dia, geralmente qualquer lutador acredita que pode ganhar do adversario. Nunca vi lutador profissional ter medo de outro lutador. Pergunta pro cejudo se tem medo do Ngannou, aposto que  vai dizer que encara  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso