Lucas Timbó

Weidman questiona legado de Anderson Silva e Jon Jones devido a histórico de doping

Recommended Posts

Sujo falando do mal lavado. Depois da USADA Weidman não é nem de perto o mesmo lutador que já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Farmaceutico disse:

Esse fala fala fala, mas foi um dos que mais pioraram pós USADA.

Coloca Cain Velasquez nessa conta ai. Com certeza as lesões deles contribuíram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ninrod disse:

Não vai conseguir nada entre os meios pesados. No máximo ficar ali entre os intermediários.

Porém, quanto aos comentários sobre as falhas de teste antidopping de JJ e AS, só falou a verdade.

 

 

 

4 horas atrás, ravi disse:

Ele e o barão!  Tem outros....Mas que lembro assim de primeira foram esses 2 que o rendimento caiu de forma " bem duvidosa " 

Barão tomou duas vezes a surra da vida dele depois de uma série invicta sinistra, caso dele sempre me pareceu mais psicológico mas ainda teve o lance do soro intravenoso que era legal na época, tudo junto, mas nunca caiu, nem nos picogramas. Weidman tomou o sacode do Luke mas aquilo foi mais culpa do Herb Dean que devia ter parado a luta no round anterior mas e fato que ele foi ladeira abaixo depois daquilo que foi justamente o período pós usada, muito suspeito. Anderson foi pego, mas acho que não levar em conta a lesão da primeira vez é sacanagem, depois acho que foi mais não saber a hora de parar mesmo mas manchou, né? Fazer o que além de lamentar?
Jones eu acho que deve ter feito a merda da primeira vez quando começou com a onda de ganhar massa muscular e levantar ferro, aliás no caso dele acho um tremendo erro dadas as vantagens naturais que ele já tem.
Quanto ao colega torcendo contra o Reyes, se o Weidman vencê-lo ele será o próximo e o Walker vai ficar para trás na lista, o que já vem rolando por causa dos rankings. Honestamente não creio que o americano ofereça muito perigo uma vez que Jones não exatamente um striker puro, sua base é o wrestling e se o Cormier não arrumou nada nessa área não vai ser o Weidman que vai arrumar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Rucci disse:

 

Barão tomou duas vezes a surra da vida dele depois de uma série invicta sinistra, caso dele sempre me pareceu mais psicológico mas ainda teve o lance do soro intravenoso que era legal na época, tudo junto, mas nunca caiu, nem nos picogramas. Weidman tomou o sacode do Luke mas aquilo foi mais culpa do Herb Dean que devia ter parado a luta no round anterior mas e fato que ele foi ladeira abaixo depois daquilo que foi justamente o período pós usada, muito suspeito. Anderson foi pego, mas acho que não levar em conta a lesão da primeira vez é sacanagem, depois acho que foi mais não saber a hora de parar mesmo mas manchou, né? Fazer o que além de lamentar?
Jones eu acho que deve ter feito a merda da primeira vez quando começou com a onda de ganhar massa muscular e levantar ferro, aliás no caso dele acho um tremendo erro dadas as vantagens naturais que ele já tem.
Quanto ao colega torcendo contra o Reyes, se o Weidman vencê-lo ele será o próximo e o Walker vai ficar para trás na lista, o que já vem rolando por causa dos rankings. Honestamente não creio que o americano ofereça muito perigo uma vez que Jones não exatamente um striker puro, sua base é o wrestling e se o Cormier não arrumou nada nessa área não vai ser o Weidman que vai arrumar.

bem colocado. tbm acho que no caso do barão o lado psicológico pesou muito (junto com a usada, claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre sobre os dois trapaceiros so relatou fatos que ja sabemos...no mais pra mim nao passa nem do Reyes... Saiu da frigideira para o fogo...se passar pelo Reyes mostra que pode dar trabalho na categoria...mas nao acho que passe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não falou nenhuma mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Maracatu disse:

Sobre sobre os dois trapaceiros so relatou fatos que ja sabemos...no mais pra mim nao passa nem do Reyes... Saiu da frigideira para o fogo...se passar pelo Reyes mostra que pode dar trabalho na categoria...mas nao acho que passe..

Essa luta vai ser um cartão de visita interessantíssimo. Se passar vai render alguma expectativa. Mesmo sendo dois malas eu torci pro Luke e torço para q ele de uma renovada na LHW . Categoria q era top e ta péssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Weidman enfrentar o JJ acho que ele vai perder feio e  ser punido 5 rounds estilo a luta JJ x Shogun. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, ravi disse:

Sim. Creio que terá o mesmo fim de carreira do Luke. Este pelo menos tem o trabalho de modelo.    Ps - é verdade que o shogun era modelo também?    Hoje acho q pode ser modelo de churrascaria kkkk  mas lembro de já ter visto uma foto dele  em um painel de loja de shoping um tempão atrás e uma mulher tipo dando um armlock nele na foto. 

Sim, Shogas tbm era modelo... lembro dele fazendo propaganda do perfume "animalle"... pqp... Hj é o garoto propaganda da batel grill kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao invés de falar das duas vitórias dele contra o spider fica falando essas merdas. kkkk
Ele deve perder essa luta, mas queria ver ele lutando com o Jones, seria bonito o passeio.

Esse dos que eram top acho que foi o que mais caiu depois da usada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Stark disse:

Se o Weidman enfrentar o JJ acho que ele vai perder feio e  ser punido 5 rounds estilo a luta JJ x Shogun. 

Penso que seria que nem a luta do Shogun, por isso acho que não seria 5 rounds, o atropelo seria no máximo até o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 hours ago, Genilson Lopes said:

Deveria ter aprendido com o Luke que o baguio é loko na de cima...kk

Foi espancado pelo Luke, Romero, Mousasi e Jaca (que nem striker é), só venceu o Gastelum pq tá na divisão errada e mesmo assim qse sucumbiu.

Tenho receios pela sua saúde CW...

o baguio é sinitro mesmo na de cima

 

o luke quebrou foi a mandíbula na luta contra aquele polones

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Diego Zottis said:

Ao invés de falar das duas vitórias dele contra o spider fica falando essas merdas. kkkk
Ele deve perder essa luta, mas queria ver ele lutando com o Jones, seria bonito o passeio.

Esse dos que eram top acho que foi o que mais caiu depois da usada.

ele fala p dizer que é fodão e tentar aumentar seu mérito

 

"olha...eu venci o AS mesmo ele sendo um dopado trapaceiro..venci ele mesmo ele tanto no veneno...eu sou foda)

 

por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, ravi disse:

o baguio é sinitro mesmo na de cima

 

o luke quebrou foi a mandíbula na luta contra aquele polones

 

O Reyes bate pesado...sei não hein...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Renato Boxe disse:

Essa luta vai ser um cartão de visita interessantíssimo. Se passar vai render alguma expectativa. Mesmo sendo dois malas eu torci pro Luke e torço para q ele de uma renovada na LHW . Categoria q era top e ta péssima.

Exatamente...acho que com Reyes..JW e weidman em boa forma pode dar um up...sem contar a subida do israel no futuro proximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora