Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Anthony Johnson vê chance de se manter nos meio-pesados só para encarar Jon Jones

Recommended Posts

Anthony Johnson vê chance de se manter nos meio-pesados só para encarar Jon Jones

aj.jpg

Anthony Johnson revelou desejo de enfrentar Jon Jones – Rigel Salazar

Recentemente Anthony Johnson afirmou que vai deixar a aposentadoria de lado para voltar a atuar no UFC. A ideia inicial do americano é se apresentar na categoria dos pesados. Atualmente o lutador tem divulgado fotos nas redes sociais em que se mostra com o físico de um atleta desta divisão. Entretanto, uma pessoa pode fazê-lo ficar nos meio-pesados (93 kg), divisão na qual estava antes de pendurar as luvas: Jon Jones.

Em 2015, Anthony Johnson estava confirmado para encarar ‘Bones’, mas o campeão da categoria teve problemas com a justiça e foi retirado do confronto, deixando ‘Rumble’ para enfrentar Daniel Cormier. Ter a expectativa de poder finalmente encarar o compatriota o anima a adiar momentaneamente o sonho de lutar nos pesados.

“Vamos fazer essa luta acontecer se eu perder o peso suficiente. Chegarei a 93 kg. É uma luta que eu queria. Acho que Jon também queria essa luta antes que tudo acontecesse”, afirmou ao podcast ‘Below the Belt’.

A falta de motivação por não ter enfrentado Jon Jones pode ter sido um dos fatos de Anthony Johnson ter sido vencido facilmente por Daniel Cormier no primeiro embate entre eles. Pelo menos o próprio afirmou que não estava tão preparado para este combate, ainda pensando que poderia estar encarando ‘Bones’ pelo título.

“Quando nos vemos, não há animosidade, mostramos amor um ao outro. Mas isso foi uma luta, é por isso que subi para 93 kg. Esse é o cara que eu quero. E então, quando eu estou com o coração partido, tenho que lutar contra Daniel Cormier, não é tão motivador. Não estava motivado para lutar contra o ‘DC’, não foi a mesma coisa”, contou.

Com 35 anos, Anthony Johnson tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. O americano tem a impressionante marca de 16 triunfos por nocaute na carreira.

https://agfight.com.br/anthony-johnson-ve-chance-de-se-manter-nos-meio-pesados-so-para-encarar-jon-jones/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ta atirando nas duas divisões pra ver se acerta alguma luta grande.  Hoje não vence nem o teste da USADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem viu a última imagem dele (Rumble)  em outro post aqui ? bem diferente da  foto acima...

o cara tá muito forte , sem pescoço,  virou um fisiculturista, 

não vejo ele voltando  ,  Não Bate peso + nos médios, 

e se voltar nos pesados será ruim  p/ ele Tb  

 não terá rapidez nas mãos com aquele braço gigante, 

morre no gás rapidinho....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que tirar uma perna pra lutar no meio pesados. ele ta gigantesco .nos pesados acho que rende bem. agora no meio pesados eu nao sei.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Ralf Logan disse:

coração de galinha entrega a paçoca na primeira queda

depois da luta do JJ contra o Marreta eu n duvido do AJ nocautear

umm cara de chao, wrestler, JJ etc nao se vira contra o JJ p unico q pode ganhar dele é alguem com Punch

mas ele tem q fazer umas 2 lutas antes pra pegar ritmo

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

depois da luta do JJ contra o Marreta eu n duvido do AJ nocautear

umm cara de chao, wrestler, JJ etc nao se vira contra o JJ p unico q pode ganhar dele é alguem com Punch

mas ele tem q fazer umas 2 lutas antes pra pegar ritmo

Jon Jones já enfrentou nomes com bom punch, como DC, Glover Teixeira, Rashad Evans, Rampage Jackson, Marreta, Ryan Bader, Anthony Smith, Ovince St Preux...

O único que irá ganhar do JJ será o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ta atirando nas duas divisões pra ver se acerta alguma luta grande.  Hoje não vence nem o teste da USADA. 

Ele tá perdido, não sabe o que quer... Volta da aposentadoria e já quer escolher lutas. Pode isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara ta enorme, nao bate mais 93kg nem fodendo, ou vai bater muito debilitado. 

tem que ir de pesadao mesmo, e ja chegar solando o Francis, pqp uma luta desses dois vai ser animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra chegar nos 93 denovo soh tomando os remedios do TJ... vai chegar debilitado e ser pego no antidoping... melhor descer a lenha nos pesados mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones é um HW caçador de MW's. AJ tá fora do radar. Quem sabe daqui uns anos, quando já estiver bem decadente fisicamente e tecnicamente aí o super goat aceita e o coloca na sua lista de pedreiras "totalmente no auge" que venceu. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso