Henry Chinasky

"I won that fight" Kron Gracie reclama de resultado do duelo contra Swanson

Recommended Posts

3 horas atrás, Rody Stark disse:

Sem punch, andando todo duro, esquiva inexistente, defendendo todas com a cara.

Ele treina com os Maconha brothers, mais só aprendeu a andar para frente tomando jab a rôdo.

Se não evoluir na trocação (treinar muay thai/boxe/kickboxing) em tempo integral não arruma nada, se pegar um Top 10 será trucidado.

Não entendo essa lógica, se o cara já é foda no JJ, que treine na manutenção das valencias, se não é bom na trocação caia para dentro de uma equipe que seja referencia, olha o RDA como evoluiu na trocação.

Se vier com essa veia de oldschool gracie, de só fazer um boxe básico para derrubar...tá ferrado.

Nesse quesito Rafael Cordeiro é  excepcional, ele transforma os caras em grandes trocadores , Werdum, Kevin Gastellun, o cara é  demais .

Impressionante como os Gracies conseguem ser tão alheios à realidade.

Pra mim os únicos Gracies que parecem ser lúcidos em entrevistas são Royler e o Carlson (apesar das pérolas, sempre foi um cara com muita lucidez)

O resto me parece ser tudo meio maluco.

Edited by Arona85

1 hora atrás, Lindoso disse:

Nesse quesito Rafael Cordeiro é  excepcional, ele transforma os caras em grandes trocadores , Werdum, Kevin Gastellun, o cara é  demais .

Exatamente!

E depois de sair da KIngs, ainda foi para Cingapura para treinar durante meses na Evolve MMA.

23 minutos atrás, siso_ disse:

o cara é meio doido mesmo aeuheauhea

ccc.jpg

É sério que o Kron Gracie é terraplanista? Hahahaha 

De onde surgiu isso? Hahahahahaha 

5 minutos atrás, hvalentim disse:

a matéria que tirei o print é essa:
https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/kron-gracie-discorda-de-derrota-para-cub-swanson-no-ufc-tampa-eu-venci-a-luta.ghtml
e daí fiquei curioso e acabei achando no bjjforum alguns comentários de foristas falando que ele realmente é terra-planista

8 minutos atrás, siso_ disse:

a matéria que tirei o print é essa:
https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/kron-gracie-discorda-de-derrota-para-cub-swanson-no-ufc-tampa-eu-venci-a-luta.ghtml
e daí fiquei curioso e acabei achando no bjjforum alguns comentários de foristas falando que ele realmente é terra-planista

Pqp hahahaha

Eu tento ter boa vontade com os Gracie, mas tá foda hahahaha 

50 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Esse cara defende que a terra é plana

Qualquer bobagem que ele disser será apenas o normal

Então tá explicado, a alteração da gravidade em função da terra ser plana o impediu de levar a luta para o chão. Malditos conspiradores

42 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Então tá explicado, a alteração da gravidade em função da terra ser plana o impediu de levar a luta para o chão. Malditos conspiradores

AEUHEAUHAEUHAEUEHAUHEA

2 horas atrás, hvalentim disse:

É só uma ironia parceiro. Ele não está dizendo que o Kron acredita nisso e sim que acreditar q ele venceu é tão inacreditável quanto a terra ser plana. 

Quanto ao Kron, se não se inspirar no Demian, baixar a bola, calçar as sandalas  da humildade, treinar mais e melhor, pode perder todas as outras. Pra UFC tem que melhorar muito. Só sobrenome não basta nesse nível de competição. 

43 minutos atrás, Toolbox disse:

É só uma ironia parceiro. Ele não está dizendo que o Kron acredita nisso e sim que acreditar q ele venceu é tão inacreditável quanto a terra ser plana. 

Quanto ao Kron, se não se inspirar no Demian, baixar a bola, calçar as sandalas  da humildade, treinar mais e melhor, pode perder todas as outras. Pra UFC tem que melhorar muito. Só sobrenome não basta nesse nível de competição. 

não sei não cara.....
http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?t=17354&start=30

Captura de Tela 2019-10-14 às 18.18.40.png