Henry Chinasky

"I won that fight" Kron Gracie reclama de resultado do duelo contra Swanson

Recommended Posts

Kron Gracie reclama de resultado do duelo contra Swanson: “Eu ganhei essa luta”

13 de outubro de 2019
kron-gracie.jpg

Kron Gracie agora tem cinco vitórias e uma derrota no MMA – Reprodução/YouTube

Kron Gracie não gostou nada do resultado da sua segunda luta no Ultimate. No último sábado (12), o faixa-preta de jiu-jitsu foi superado por Cub Swanson, por decisão unânime, no co-main event do UFC Tampa. Através das suas redes sociais, o brasileiro expressou sua indignação com o desfecho do combate.

Assim que Swanson foi anunciado vencedor, o filho de Rickson Gracie já mostrou sua revolta com a definição dos jurados, com uma expressão fechada ainda dentro do octógono. Logo após, ele postou uma foto com uma imagem do duelo e a legenda: “Eu ganhei essa luta”. Porém, os três árbitros que julgaram o confronto deram o triunfo por 30 a 27 para o americano.

Durante a peleja, Swanson estava com uma melhor movimentação e mais certeiro nos golpes. O brasileiro, que na sua primeira luta no Ultimate venceu no primeiro round, mostrou estar com disposição para aguentar uma peleja de três rounds, além de um queixo bem duro, por ter aguentado socos pesados do rival e não ter caído. Um fator negativo para o Gracie no combate foi que não conseguiu impor seu jiu-jitsu, sem aplicar nenhuma queda efetiva no rival.

Com o resultado do último sábado, Kron Gracie perde sua invencibilidade de cinco combates no MMA. O brasileiro vinha de um triunfo na estreia do UFC, ao finalizar Alex Caceres, em fevereiro deste ano.

https://agfight.com.br/kron-gracie-reclama-de-resultado-do-duelo-contra-swanson-eu-ganhei-essa-luta/

Não vi. Tem cabimento? 

2 minutos atrás, hvalentim disse:

Hahahahahaha comentei no outro tópico 

Piada né, já até excluiu esse comentário no stories dele... 

Reconhecendo o equivoco talvez?

Com essa trocação e falta de recurso para quedas todos os top 10 da categoria comem ele com feijão. Rodar, evitar quedas fracas e contra golpear. Raçudo e brigador não são suficiente para estar no topo. Mostrou nessa luta ser uma cópia do Diaz com menos boxe, menos gás, menos queixo e menos envergadura. Que são as características que fazem dos Diaz perigosos. Ou muda muito ou será consideravelmente menor que os Diaz.

1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Reconhecendo o equivoco talvez?

Tomara, se bem que eu acho que seria tão absurdo ele realmente achar isso. Acho que faz mesmo pra criar um personagem, criar polêmica onde não existe, enfim... 

Mas acho que excluiu pq viu que pegou mal, pelo absurdo, espero pelo menos... 

Sem punch, andando todo duro, esquiva inexistente, defendendo todas com a cara.

Ele treina com os Maconha brothers, mais só aprendeu a andar para frente tomando jab a rôdo.

Se não evoluir na trocação (treinar muay thai/boxe/kickboxing) em tempo integral não arruma nada, se pegar um Top 10 será trucidado.

Não entendo essa lógica, se o cara já é foda no JJ, que treine na manutenção das valencias, se não é bom na trocação caia para dentro de uma equipe que seja referencia, olha o RDA como evoluiu na trocação.

Se vier com essa veia de oldschool gracie, de só fazer um boxe básico para derrubar...tá ferrado.

2 horas atrás, fninja disse:

É o velho problema de estar cercado por pessoas que só falam o que você quer ouvir, estilo Neymar...

isso é o pior pra qualquer atleta profissional