Entre para seguir isso  
Maracatu

Masvidal diz que UFC deve proteger Israel de Luta contra Romero

Recommended Posts

Como comentaram, o Romero se sente seguro demais trocando, o que pode ser perigoso pra ele. Mas com a explosão e greco-romana dele certamente ele tem os recursos necessários para derrotar o Israel. Teria que colocar em prática,  coisa que vem fazendo muito pouco. Cejudo tem ido para o mesmo caminho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Romero não tem vergonha de andar para trás e só atacar na boa. Maioria dos knockdown que aplicou foram em aprouchs ou de encontro. Contra o Israel iria ter que ser cirúrgico e matador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas não é tão simples Maracatu. O Aldo passou a vida enfrentando Wrestlers da pesada. Além de o Aldo ter muitas outras armas.

Aldo boxeia muito, chuta muito, tem punch e ainda tem o JJ. Usava de tudo em suas lutas e não podia se arriscar a fazer Wrestling contra Mendes, California Kid, Lamas, Edgar...

O Romero é um wrestler de ponta, mas é óbvio que não tem elasticidade quase que nenhuma. No MMA, jogar por cima requer mais movimentação e elasticidade, não consigo imaginar o Romero dentro da guarda, com alguém esperneando por baixo e ele movimentando o quadril, trocando de lado, passando guarda, etc.

Nem mesmo o gnp do Cormier é muito eficiente. O Cormier grampeia bem  cima. Em baixo ele tem pouca movimentação, até mesmo pela falta de elasticidade. Na luta contra o Anderson nós vimos a dificuldade que ele tem em fazer gnp. Contra o Miocic, a mesma coisa. Ele cai por cima e ali fica pontuando minimamente.

O Romero se vale muito daquela mão pesada, bom cardio e muita pujança física, mas tendo todo aquele volume e lastro fisico, e já tendo entrado no MMA veterano, fazer jogo de isometria talvez não fosse o melhor caminho mesmo.

Não sei se a "falha" na adaptação dele ao MMA foi mais por conta dessas características todas ou se foi puramente porque o estilo dele não permitiu mesmo uma adaptação mais justa, mas é compreensível que ele prefira usar boxing e trocação ao seu Wrestling. Ele tem outras armas interessantes que lhe deram muitas vitórias.

 

 

Mano, ele brincou com o Weidman, entrou na guarda do Jaca e espancou, nocauteou o Lyoto no Gpnd...

Concordo que não é a preferência dele até pq esse jogo cansa e cardio não é o forte dele...mas já mostrou ser bem efetivo qdo testado...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

digo e repito, o Romero se pegar o Adesanya vai ser um filme de terror pro campeão..

o jogo não casa de jeito nenhum

joga nao casa e a diferença de pujança fisica é abissal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, ravi disse:

borrachinha saiu bem

Segundo a maioria dos analistas, Borrachinha saiu derrotado. 

 image.png.7c76c837eabeb9de7f9def22d628a13d.png

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Genilson Lopes disse:

Mano, ele brincou com o Weidman, entrou na guarda do Jaca e espancou, nocauteou o Lyoto no Gpnd...

Concordo que não é a preferência dele até pq esse jogo cansa e cardio não é o forte dele...mas já mostrou ser bem efetivo qdo testado...

 

Ele roubou o Jacaré hahaha

Na luta contra o Weidman confesso que não lembro. Mas me lembro de o Weidman estar vencendo até tomar aquela joelhada brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Segundo a maioria dos analistas, Borrachinha saiu derrotado. 

 image.png.7c76c837eabeb9de7f9def22d628a13d.png

Pra mim o Borrachinha perdeu aquele terceiro round. Ele começou melhor, mas O Romero virou.

Mas é compreensível man. O Romero tinha vindo de duas defesas de cinta contra o campeão. O Romero não tinha que vencer aquela luta. 

Eu não sou gosto muito de teorias da conspiração, mas não dá pra negar que algo deve rolar. Em lutas muito apertadas, os caras tendem levemente a botar fogo no circo e dar a vitória para aquele que tem ainda o que fazer na divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Ele roubou o Jacaré hahaha

Na luta contra o Weidman confesso que não lembro. Mas me lembro de o Weidman estar vencendo até tomar aquela joelhada brutal.

Brutalizou o Jacaré dentro da guarda

Mais 10 segundos e brasileiro teria que sair de maca, voltou pro corner tropicando nas próprias pernas

Contra o Weidman, o americano só se saiu um pouco melhor no 1 round, no segundo Romero ja fez ele de boneco de pano, aplicando 2 quedas fenomenias   

Nem da pra citar com o Lyoto, jogou o Dragão igualzinho um saco de batatas no chão, e depois ao meu ver, deveria responder por tentativa de homicídio no GnP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Rappa Hemp said:

Segundo a maioria dos analistas, Borrachinha saiu derrotado. 

 image.png.7c76c837eabeb9de7f9def22d628a13d.png

falo bem no quesito sequelas

todos q saem de guerras com o romero  levam " algo"

o brasieliro saiu bem

 

 

ps- e acho q ele venceu sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lumberjack disse:

Com certeza o Borracheiro mexeu com o fluxo intestinal do Cubano! Com aquelas pancadas no Abdômen!

kkkkkkkkkkkkkkkk.... boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é, um dos melhores wrestlers que estão lutando MMA atualmente.

É chato ver atletas altamente qualificados no grappling cismando que são exímios strikers. 

a impressao que eu tenho é que estes wrestlers gastam mta energia nesse jogo.

romero nao é mais um menino e carrega uma carcaça absurda pra categoria. cada investida dele deve gastar um gas absurdo. 

tendo este fator em vista, acho que é isto que faz wrestlers quererem trocar. pricipalmente veteranos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, marceloL disse:

Pelo que eu entendi, quem luta com Romero acabando perdendo anos de vida e ganhando lesões permanentes.

Bem na cabeca nao sai nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Segundo a maioria dos analistas, Borrachinha saiu derrotado. 

 image.png.7c76c837eabeb9de7f9def22d628a13d.png

Muivos acharam que o jacare ganhou do romero. Hora de virar a página e seguir o jogo. Borracha tá na frente do cubano pelo TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Trindade disse:

Brutalizou o Jacaré dentro da guarda

Mais 10 segundos e brasileiro teria que sair de maca, voltou pro corner tropicando nas próprias pernas

Contra o Weidman, o americano só se saiu um pouco melhor no 1 round, no segundo Romero ja fez ele de boneco de pano, aplicando 2 quedas fenomenias   

Nem da pra citar com o Lyoto, jogou o Dragão igualzinho um saco de batatas no chão, e depois ao meu ver, deveria responder por tentativa de homicídio no GnP!

Exatamente isso que eu assisti tbm kkk

Mas foi de impressionar a recuperação do Jaca depois daquela saraivada...há quem diga que ele virou a luta, acho que poderia ir pra ambos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Trindade disse:

Brutalizou o Jacaré dentro da guarda

Mais 10 segundos e brasileiro teria que sair de maca, voltou pro corner tropicando nas próprias pernas

Contra o Weidman, o americano só se saiu um pouco melhor no 1 round, no segundo Romero ja fez ele de boneco de pano, aplicando 2 quedas fenomenias   

Nem da pra citar com o Lyoto, jogou o Dragão igualzinho um saco de batatas no chão, e depois ao meu ver, deveria responder por tentativa de homicídio no GnP!

foi exatamente isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso