Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

PBP - ONE Championship: Century

Recommended Posts

Bibiano é um monstro, 39 anos.

E mostra que há vida fora do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Bibiano X Belingon

Talvez a maior rivalidade do One.

Dessa vez o Bibiano não deu chances, jogo muito sólido, não deu espaço e colocou muita pressão até finalizar, bela queda no segundo round.

Feliz por ele. Achava que ele ia perder e já vinha ladeira a baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Team Lakay ultimamente só levando fumo, tomaram uma goleada em casa no último evento nas Filipinas e hoje perderam todas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão no main event.

Vera com 42 anos mas bem maior que o Aung, estava levando vantagem usando a envergadura e controlando a distância, além de colocar bons chutes no corpo. Aung não se intimidou, foi paciente, usou bem os chute na canela do Vera, quando encurtou e a luta ficou franca a mão pesada do miyamar fez diferença. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Aoki... mais uma finalização! 

Já é uma lenda, 44 vitórias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One está indo muito bem,só que agora o card principal virou payperview... Rs! Tem crescido absurdamente até nas redes sociais no últimos anos! Face do UFC tem 24 milhões de seguidores,do One tem 18 milhões.... Número bem expressivo pra um evento que nem foi pro USA ainda,vive de Ásia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

One está indo muito bem,só que agora o card principal virou payperview... Rs! Tem crescido absurdamente até nas redes sociais no últimos anos! Face do UFC tem 24 milhões de seguidores,do One tem 18 milhões.... Número bem expressivo pra um evento que nem foi pro USA ainda,vive de Ásia...

lembrando que a questão populacional na Ásia é um absurdo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, pipo disse:

lembrando que a questão populacional na Ásia é um absurdo

UFC faz evento em vários lugares da Ásia, Europa,América do sul, Austrália e etc.... Os números do One me parecem bastante expressivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/14/2019 at 1:10 PM, afterforever disse:

One está indo muito bem,só que agora o card principal virou payperview... Rs! Tem crescido absurdamente até nas redes sociais no últimos anos! Face do UFC tem 24 milhões de seguidores,do One tem 18 milhões.... Número bem expressivo pra um evento que nem foi pro USA ainda,vive de Ásia...

Aqui passou na TV, além de ter transmissão pelo APP de stream AbemaTV e também pelo app do One, tudo liberado.

Só não consigo ver pelo canal do YouTube. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Aqui passou na TV, além de ter transmissão pelo APP de stream AbemaTV e também pelo app do One, tudo liberado.

Só não consigo ver pelo canal do YouTube. 

Você saberia me falar se esse App é só para celular ou se pode instalar no computador também? Me desculpe caso a pergunta seja idiota, eu sou vem ignorante com tecnologias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, afterforever disse:

UFC faz evento em vários lugares da Ásia, Europa,América do sul, Austrália e etc.... Os números do One me parecem bastante expressivos

já foi falado aqui por um forista que mora no Japão (se eu não tiver enganado)

o UFC não pode chegar no Japão, na China e não respeitar alguns pontos da cultura local

esse formato de show do UFC não vai funcionar nunca em alguns lugares. Pode ter todos os campeões de lá que ainda assim vão sofrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Você saberia me falar se esse App é só para celular ou se pode instalar no computador também? Me desculpe caso a pergunta seja idiota, eu sou vem ignorante com tecnologias.

O App só para celular, no canal deles no YouTube também transmite mas não sei se para todos os países. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

O App só para celular, no canal deles no YouTube também transmite mas não sei se para todos os países. 

Obrigado. Pois é, eu via pelo YouTube, agora estão transmitindo só o preliminar pelo YouTube. Ao menos nesse último evento foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso