Entre para seguir isso  
afterforever

PBP-UFC FN 161 Joanna vs Waterson

Recommended Posts

11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Cara, você não entendeu o contraponto... eu vou responder aqui e você já vai ter editado o comentário, então fica difícil a comunicação.

Vou tentar explicar mais uma vez:

Voce disse que quem está de costas no chão poderia dar pedalada. Ok.

O meu questionamento foi sobre o que seria costas no chão. Como redigir a regra. Só isso.

Voce falou do horário e deve estar te afetando mesmo. Eu só usei a analogia da ponta dos dedos pra mostrar a migue dos lutadores em outras situações. Não disse que era pra liberar pra quem está em cima. Falei pra mostrar como os atletas usam as regras nos mínimos detalhes.
 

Por isso, no caso da sua proposta, costas no chão poderia significar que os lutadores usassem esse argumento, que parte das costas deles estariam tocando o solo, para aplicarem golpes. Assim como EM OUTRAS SITUAÇÕES, eles usavam as pontas dos dedos para justificar 3 apoios. E tanto era migue que definiram agora que a ponta do dedo já não é mais considerada um apoio. 

Em qualquer situação que o camarada estiver tocando as costas no chão, qualquer que seja a porcentagem das costas, definitivamente é costas no chão. Não tem como ele estiver tocando alguma parte das costas no chão e estar de pé ao mesmo tempo. Ou mesmo em posição de 3 ou 4 apoios. Costas no chão sempre será costas no chão, independentemente do tamanho da áreas das costas que estiver no chão. Simples, é só fazer o teste no chão da sala mesmo, aí na frente da tv. Tente ficar com qualquer porcentagem de suas costas no chão, e, ao mesmo tempo, não estar. Isso não existe. Tem coisa que é bastante simples.

Pronto, diante do exposto, se você estiver com as costas no chão, vale você meter pedalada pra cima no adversário. Agora, só não venha pedir pra definir o que é em cima, rs

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Editou de novo? Hahahahah

eu desisto. Você editou e mudou todos os comentários depois que eu respondi hahaha

mas é isso aí, discussão boba a nossa, a regra nem vai mudar.

boa noite.

abraço.

Não editei depois que você respondeu. Eu editei nas minhas respostas. Do jeito que você está falando, soa como desonestidade, como se eu mudasse a minha argumentação após consultar novas respostas suas. Eu não preciso disso, o site está uma merda, e eu gosto de garantir a postagem. Você que está problematizando uma coisa extremamente simples de entender, está claro que você não sabe o que é um lutador por baixo com as costas no chão, ou pleo menos tem muitas dúvidas sobre isso.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, O Predestinado disse:

Boa pergunta, mas ele não faz camp com o pai, geralmente faz com o pessoal dos Diaz (embora o Nate não tenha participado desta vez, pois tem luta marcada logo em breve). Acho que o pai só acompanhou ele mesmo, nessa luta.

Engraçado que os Gracies tirando Renzo e o Carlson tem um visão muito estranha do MMA em geral.

Cara analisando friamente kron é lutador  na acepção não se encolheu, caiu dentro , vc ver totalmente perdido em pé e acertou ótimas mãos ( não boxeou , jogou a mão nem cruzar ele sabe direito)ele com pouquinho mais de técnica poderia ter surpreendido o adversário!!

Agora sei lá vc ver bebeo, Zé mario ,Conan os caras era jiu jitsu mas se fecharam , fizeram laboratório sabem o que tem que ser feito kron tem 31 né?

Tem tempo ainda cola com Paulão filho que do jiu jitsu e tem um visão extraordinária de luta!!

Rickson é muito a luta não tem técnica, ou jiu jitsu não está prevalecendo etc..

MMA e jiu jitsu é outro esporte , Marcelo alo só disse que viu ele com 37 anos finalizar 26 caras graduados no seminário porem o cara parou no tempo o filho não pode acreditar nesse conceito de ahh tem que ter tempo pro jiu jitsu.

Então tiramos o tempo do boxe e veremos quem o melhor lutador com os punhos ..

Cara esporte é isso tem regras e são pra ser cumprindas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Engraçado que os Gracies tirando Renzo e o Carlson tem um visão muito estranha do MMA em geral.

Cara analisando friamente kron é lutador  na acepção não se encolheu, caiu dentro , vc ver totalmente perdido em pé e acertou ótimas mãos ( não boxeou , jogou a mão nem cruzar ele sabe direito)ele com pouquinho mais de técnica poderia ter surpreendido o adversário!!

Agora sei lá vc ver bebeo, Zé mario ,Conan os caras era jiu jitsu mas se fecharam , fizeram laboratório sabem o que tem que ser feito kron tem 31 né?

Tem tempo ainda cola com Paulão filho que do jiu jitsu e tem um visão extraordinária de luta!!

Rickson é muito a luta não tem técnica, ou jiu jitsu não está prevalecendo etc..

MMA e jiu jitsu é outro esporte , Marcelo alo só disse que viu ele com 37 anos finalizar 26 caras graduados no seminário porem o cara parou no tempo o filho não pode acreditar nesse conceito de ahh tem que ter tempo pro jiu jitsu.

Então tiramos o tempo do boxe e veremos quem o melhor lutador com os punhos ..

Cara esporte é isso tem regras e são pra ser cumprindas

O loco depois de treinar com o irmãos dias vc quer ver ele com o Paulão  paulada, vc quer desandar mesmo o menino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

Editou até pra falar da edição?

Beleza, quer ironizar? primeiro você falou que era deitado e eu falei do sprawl. Dai você mudou, editou e falou que era de costas e eu só questionei se uma posição lateral, onde encostasse parte das costas, seria a mesma coisa. Dei o exemplo de como usavam a ponta do dedo, para dar migue, apenas fazendo uma analogia de situações que poderiam ocorrer e você foi falar de quem estava por cima. Tentei dar boa noite e encerrar a discussão, mas você continuou ironizando e editando... fica difícil assim, melhor a gente parar por aqui. Você mesmo falou do fórum, não vale a pena continuar poluindo.

Cara, ou você realmente não sabe o que é ficar de costas pro chão, ou então está mal intencionado. Em ambas as situações, eu imagino que a discussão se tornou inócua, porque o ponto principal foi completamente esvaziado, você está criando situações pra estender uma discussão, e insinuando desonestidade ainda por cima. Acho que já deu, você não sabe o que é um cara com as costas no chão, não sou eu quem vou te ensinar, tem coisa que tem limite

Seu boa noite, insinuando desonestidade, não tem qualquer valor. Reflita você mesmo sobre essa questão, ou então é É desonestidade SUA, ironizando em cima de uma questão idiota e inútil, numa dúvida extremamente cretina sobre uma posição que todo mundo sabe como é.

Esse vai sem editar, vai de vez mesmo, pra atender o cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em partes com vc mas esperava ver muito mais dele tecnicamente, fiquei meio frustrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Lindoso disse:

O loco depois de treinar com o irmãos dias vc quer ver ele com o Paulão  paulada, vc quer desandar mesmo o menino

Vc nunca deve ter ouvido a visão de luta do Paulão excepcional, Paulão é gênio no que se refere a visão de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Editou até pra falar da edição?

Beleza, quer ironizar? primeiro você falou que era deitado e eu falei do sprawl. Dai você mudou, editou e falou que era de costas e eu só questionei se uma posição lateral, onde encostasse parte das costas, seria a mesma coisa. Dei o exemplo de como usavam a ponta do dedo, para dar migue, apenas fazendo uma analogia de situações que poderiam ocorrer e você foi falar de quem estava por cima. Tentei dar boa noite e encerrar a discussão, mas você continuou ironizando e editando... fica difícil assim, melhor a gente parar por aqui. Você mesmo falou do fórum, não vale a pena continuar poluindo.

Amigo, o Predê é uma lenda no nosso portal. Forista de extrema qualidade e bom caráter . Nem acompanhei o impasse de vcs mas peço zelo nas acusações. Esse cara é gente bonissima.

Vamos guardar os cachorros para foristas mundiça q n agregam valor ao espaço. Fico contrariado de ver dois caras q agregam se desgastando por questões bobas.

Forte abraço

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc nunca deve ter ouvido a visão de luta do Paulão excepcional, Paulão é gênio no que se refere a visão de luta.

Vi poucas lutas com o Paulão,  sei que foi um talento que se perdeu , manjava muito Jiu Jitsu, minotauro disse que ele era fera , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lindoso disse:

Vi poucas lutas com o Paulão,  sei que foi um talento que se perdeu , manjava muito Jiu Jitsu, minotauro disse que ele era fera , 

Não é ele comentando a visão dele sobre a luta em si é excelente muito boa ele disse ele trocador porém tem esse detalhe fraco.

E é verdade.

Fulano é wrestling , porém chão tem essa brecha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron até me surpreendeu aceitando trocar tanto e acho até que foi melhor do que eu imaginava... Não estou falando que ele é bom em pé mas acho que já foi pior... Sobre as quedas na funcionarem bem  e as puxadas pra guarda que não deram em nada era de se esperar... Outra coisa que me surpreendeu além da evolução em pé do Gracie (como disse,ele já foi pior!) ,foi o desempenho do Cub,achei que ele trocando tanto tempo iria levar muito mais vantagem,dar KD e machucar mais ainda o Kron... Sinceramente esperava até menos do Kron e até mais do Cub... E não foi uma luta chata,eles saíram na porrada e saíram até avariados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso