NOCAUTE!

Cain Velasquez, se aposenta e vai para o WWE

Recommended Posts

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ex-campeao-do-ufc-velasquez-se-aposenta-do-mma-e-vai-enfrentar-brock-lesnar-no-wwe.ghtml

Tava todo lesionado, e com a usada  não ia conseguir voltar a velha forma.

No Instagram dele, se vc acompanhar vc nem acha que ele e lutador de MMA. 

Curte mais e carros, vive em provas de track day. Tem vários carros.. faz cursos de pilotagem.

A paixão dele pelo MMA acabou...

poxa que pena ,eu sempre disse que as costas dele não dava mais ,ele tinha hernia de disco,ele operava e aparecia uma coisa que ele chamava de esporões, mas ele tina uma jogo que era boxe,quedas e ground pound que era coisa linda , na grade ele dominava , grande lutador , ele dominava varias areas , chutava com muita violencia também ,uma pena creio que quando ele começou no MMA já deveria estar meio bichado, vai ver por tomar bombas e dar tudo de si seu corpo pediu a conta muito cedo.

2 minutos atrás, DELTA JIU disse:

Sucumbiu às lesões. Foi um monstro.

Engraçado como AKA arrebentou os atletas.

Khabib quando treinava lá vivia lesionado.

vai ver foram as bombas ,o cara dá 110,120% do que pode nos treinos ,chega uma hora que o corpo manda a conta ,vc lembra que ele fazia 5 rounds voando , tudo aquilo era treino e bombas , que pediram a conta cedo.

16 minutos atrás, Lindoso disse:

vai ver foram as bombas ,o cara dá 110,120% do que pode nos treinos ,chega uma hora que o corpo manda a conta ,vc lembra que ele fazia 5 rounds voando , tudo aquilo era treino e bombas , que pediram a conta cedo.

Pois e, AQUI TEMOS um verdadeiro caso de lutador que usava os venenos absurdamente.

Nao vejo ninquem ataca-lo por se dopar, até pq tbm nao foi peqo. 

Aqora quando a discursao passa para Vitor Belfort, Jones, entre outros

Neqo aqui do PVT falta pouco virar leao pra criticar o cara kkkkkkkkkkkk

41 minutos atrás, DELTA JIU disse:

Pois é... as lesões tiraram o rapaz do  circuito...  o russo deixou algumas lutas por lesão, se não me engano.

45 minutos atrás, DELTA JIU disse:

Treina aonde agora?

Cain mostrou pra mim o pesado mais técnico da história , talvez perdesse pro fedor por questão de finalização.

Cain era foda completo e no seu prime venceria o Ngannou e Miocic!!

2 horas atrás, ravi disse:

A grana nesse circo e boa mesmo?

Acho que é muita coisa!

E pro Cain é o melhor caminho mesmo. Muitas lesões, não consegue mais lutar como antes... eu achava que ele iria bem mais longe, mas... enfim... WWE é uma ótima maneira de continuar ganhando uma grana.

Cain foi um dos melhores pesados, mas infelizmente a quantidade de lesões cobraram a conta. No atual cenário, não sei se conseguiria um TS.

Enfim, que curta e faça grana no WWE.

Ótimo lutador mas não entra no meu top 5 dos pesados  de todos os tempos.

Minotauro por exemplo fez muito mais que ele e no auge acho q ganharia do Velasquez.

1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Minotauro por exemplo fez muito mais que ele e no auge acho q ganharia do Velasquez.

Velasquez nocauteou o Minotauro...lógico, não no auge do Minota.

Um dos 3 favoritos na história contra qualquer outro lutador em seu auge.   

Só não entraria como favorito contra o jones e cormier.... Foi um monstro. Quem viu Viu.

2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Volta na velha história do potencial x feito.

Pelo menos, hoje em dia, da pra falar dele aqui... mas já foi nível GSP... se falasse que o peido do cara era fedido, ia ter gente  falando que era cheiroso, perguntando se você dormiu na mesma cama que ele, etc.

Eu acho que o Velasquez tinha potencial pra ser um dos 3 maiores pesados de todos os tempos. Mas não foi.

Ninguem queria que ele se machucasse tanto, mas infelizmente aconteceu. E no final das contas o que ele fez depois que se tornou campeão contra o Lesnar? Que era a hora de ratificar a fama e colocar o nome pra história. 

Ganhou do Cigano (2x), do Pezão (2x) e do Browne (1x).

Perdeu do Cigano (1x), do Werdum (1x) e do Ngannou (1x).

Então assim, na minha visão não é 8 e nem 80. Ele conseguiu algo que não é fácil, pois foi campeão do UFC e venceu alguns bons nomes. Agora, pelo potencial que ele tinha e pra ser classificado como maior pesado da história, ele fez pouco. 

O Miocic, por exemplo, além de ser o recordista de defesas de cinturão, depois que foi campeão em cima do Werdum, bateu no Overeem, Cigano, Ngannou, Cormier e continua na ativa... com potencial pra ampliar os feitos e fazer uma história ainda maior. 

21 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

Um dos 3 favoritos na história contra qualquer outro lutador em seu auge.   

Só não entraria como favorito contra o jones e cormier.... Foi um monstro. Quem viu Viu.

Também acho que não ganharia dos dois.