kachorro_loko

Rizin 19 - 12/10/2019

Recommended Posts

2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

em sorocaba, com amigos...

É exatamente isso!

Tá treinando com a galera dele em Sorocaba!

E pelo que sei, ele não faz mais sparring nos treinos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, James Williams disse:

Esse maluco é bom pra caralho e novo.

Vai matar o Maldonado. hahahaha

Pois é, acho que vai azedar pro Maldonado mesmo. Mas como ele vai estar cheio de veneno, pode ser que consiga alguma coisa!

No mais, a essa altura da carreira, Maldonado quer é fazer dinheiro, mesmo que perca.

E pelo visto está conseguindo fazer um bom pé de meia, saiu do UFC e até campeão na Rússia foi. Agora faz a luta principal do rizin.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, CZJ disse:

Pois é, acho que vai azedar pro Maldonado mesmo. Mas como ele vai estar cheio de veneno, pode ser que consiga alguma coisa!

No mais, a essa altura da carreira, Maldonado quer é fazer dinheiro, mesmo que perca.

E pelo visto está conseguindo fazer um bom pé de meia, saiu do UFC e até campeão na Rússia foi. Agora faz a luta principal do rizin.

 

Capaz dele conectar alguma coisa mesmo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

@kachorro_loko, sabe qual será o horário no Brasil? Muito obrigado desde já! Hehe

Começa as 14:00 de sábado aqui, 2:00 da madrugada de sábado no Brasil, mas a transmissão do Rizin é ruim passa depois na TV japonesa normalmente lutas cortadas, só as principais ou só o main event ao vivo, o foco principal é a venda de ingressos para o evento na arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, kachorro_loko disse:

Começa as 14:00 de sábado aqui, 2:00 da madrugada de sábado no Brasil, mas a transmissão do Rizin é ruim passa depois na TV japonesa normalmente lutas cortadas, só as principais ou só o main event ao vivo, o foco principal é a venda de ingressos para o evento na arena.

Obrigado! Eu sempre tive uma dificuldade absurda de achar link pra ver online também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, CZJ disse:

Pois é, acho que vai azedar pro Maldonado mesmo. Mas como ele vai estar cheio de veneno, pode ser que consiga alguma coisa!

No mais, a essa altura da carreira, Maldonado quer é fazer dinheiro, mesmo que perca.

E pelo visto está conseguindo fazer um bom pé de meia, saiu do UFC e até campeão na Rússia foi. Agora faz a luta principal do rizin.

 

pior que mesmo assim eu acho que o jiri vai atropelar ele. esse jiri luta demais e esta adaptado ao ring.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q vai rolar? Vai passar um super tufao pelo japao no nesse sabado, p ex ta rolando mundial de rugby e alguns jogos foram suspensos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bulletride disse:

Sera q vai rolar? Vai passar um super tufao pelo japao no nesse sabado, p ex ta rolando mundial de rugby e alguns jogos foram suspensos

 

porra espero que role. gp ta show demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bulletride disse:

Sera q vai rolar? Vai passar um super tufao pelo japao no nesse sabado, p ex ta rolando mundial de rugby e alguns jogos foram suspensos

 

Caramba. Que Zica, hein. No site do One a princípio não tem nada sobre cancelamento  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora