Daniel Mendoza

[UFC FN 161] Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

Quem será a vencedora?  

33 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Pessoal, ambas são muito lindas, ngm é cego. Mas gostaria de pedir respeito nas postagens, por favor. Elas estão lutando, são atletas, treinam e se sacrificam para lutar. São duas guerreiras. Imagem que fosse uma familiar de vocês, certamente preferiram que a discussão fosse no campo da técnica e luta e não do quão gostosa são ou deixam de ser, ou que as pessoas a tratassem desrespeitosamente. Agradeço a compreensão e conto com a colaboração de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou de amanda ribas, mais pelo fato da dern estar voltando de um tempo parado por conta da gravidez. ela mesma disse em entrevista que foi difícil retomar o ritmo nos treinos

Editado por siso_
erro digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uns treinos da Dern e achei que ela está com uma trocação afiada.. To votando nela 

apesar de estar vindo de uma gravides a menos de 4 meses..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambas são grandes lutadoras, talentosas e lindas.

Só espero que a luta termine em finalização e ninguém machuque o rosto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Mackenzie pq acho mais gos...

Estranho essa censura aqui..

Gostaria que moderação falasse é errado chaar errado uma lutadora de gostosa?

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, ambas são muito lindas, ngm é cego. Mas gostaria de pedir respeito nas postagens, por favor. Elas estão lutando, são atletas, treinam e se sacrificam para lutar. São duas guerreiras. Imagem que fosse uma familiar de vocês, certamente preferiram que a discussão fosse no campo da técnica e luta e não do quão gostosa são ou deixam de ser, ou que as pessoas a tratassem desrespeitosamente. Agradeço a compreensão e conto com a colaboração de todos.

Daniel nunca tive esse tipo de problemas pq a minha irmã é feia com força , nunca na vida ouvi um comentario do tipo , vou catar a tua irmã aquela Gos........, Para ter uma ideia a Amanda é mais bonita q ela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, ambas são muito lindas, ngm é cego. Mas gostaria de pedir respeito nas postagens, por favor. Elas estão lutando, são atletas, treinam e se sacrificam para lutar. São duas guerreiras. Imagem que fosse uma familiar de vocês, certamente preferiram que a discussão fosse no campo da técnica e luta e não do quão gostosa são ou deixam de ser, ou que as pessoas a tratassem desrespeitosamente. Agradeço a compreensão e conto com a colaboração de todos.

Eu nem lê sua postagem se moderação quiser ou for regra eu apago

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Vou de Mackenzie pq acho mais gos...

Estranho essa censura aqui..

Gostaria que moderação falasse é errado chaar errado uma lutadora de gostosa?

 

Também pensei o mesmo

 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Pessoal, ambas são muito lindas, ngm é cego. Mas gostaria de pedir respeito nas postagens, por favor. Elas estão lutando, são atletas, treinam e se sacrificam para lutar. São duas guerreiras. Imagem que fosse uma familiar de vocês, certamente preferiram que a discussão fosse no campo da técnica e luta e não do quão gostosa são ou deixam de ser, ou que as pessoas a tratassem desrespeitosamente. Agradeço a compreensão e conto com a colaboração de todos.

Bom então partido desse princípio todos aqui erramos , quando chamamos Belfort de chato ou pastor ou segundo alguns falam de seu caráter etc.

Ou Anderson, ou McGregor que chamado de tudo por aqui..

Kron de maluco e Rickson de fanfarrão ou serafim de língua presa muito pior que gostosa afinal vc acha que queria ser resenhado o chamando farafian.

Partindo desse princípio sua colocação vai de viés , ideológico, pois em momento algum nenhum de nós cometeu os insultou as meninas, então pra mim Dern é a maior gostosa e quero explicação da moderação se estou errado ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Estranho essa censura aqui..

Gostaria que moderação falasse é errado chaar errado uma lutadora de gostosa?

 

 

Agora, NEGO DÁGUA disse:

Bom então partido desse princípio todos aqui erramos , quando chamamos Belfort de chato ou pastor ou segundo alguns falam de seu caráter etc.

Ou Anderson, ou McGregor que chamado de tudo por aqui..

Kron de maluco e Rickson de fanfarrão ou serafim de língua presa muito pior que gostosa afinal vc acha que queria ser resenhado o chamando farafian.

Partindo desse princípio sua colocação vai de viés , ideológico, pois em momento algum nenhum de nós cometeu os insultou as meninas, então pra mim Dern é a maior gostosa e quero explicação da moderação se estou errado ou não

Nego, por favor, não enxergue coisa onde não tem. Não existe censura, eu pedi - foi um pedido - que ao comentar a luta focarmos nas atletas enquanto artistas marciais, e que os mais sem noção não a tratassem apenas como um pedaço de carne, só falando sobre serem gostosas. Penso que todo artista marcial merece ser respeitado como artista marcial, principalmente em um fórum de luta. Independente se é homem ou mulher.

E uma coisa e falar que elas são chata ou da personalidade, outra só do corpo e atração sexual. Você vê alguém falando como tal lutador é gostoso? Ou ia achar respeitoso vários comentários só sobre o corpo e sexualizando os lutadores, sem falar nada da técnica ou luta? Tenho certeza que todos se incomodaram se começasse a ter vários comentários tratando os atletas só como objetos sexuais.

Não viaja com isso de ideológico, por favor. Pedir para respeitar atletas como um artista marcial merece e não a tratarem como se fossem modelos da Playboy não tem nada de ideológico. É respeito. Puro e simples respeito básico e simples.

O que pedi, e pedi como criador do tópico, foi que os comentários fossem delas como atletas e não só sobre o corpo, como muitas vezes vemos em tópicos sobre atletas femininas bonitas. Muitos ao mer ver ofensivo, falando coisas de forma vulgar com conotação sexual, que ao meu ver é muito desrespeitoso.

Ngm precisa mostrar pra ngm que gosta de mulher, que é macho, etc., acho que um artista marcial merece ser tratado como tal em um fórum sobre lutas.

Foi um pedido. São lutadoras de qualidade, meu pedido foi para que falemos disso no tópico e não que o tópico vire algo sobre o corpo delas, que não tenho a menor dúvida que todos acham uma delícia. Só não acho que é o local para isso, que transformar o tópico nisso é desrespeitar elas enquanto artistas marciais.

O problema não é falar que são gostosas, é falar só isso, entende?

Ficou claro o meu ponto?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso que é um a luta muito rápida para a Mackenzie. Ela teve bebê outro dia, deve estar com menos massa magra do que nunca. E ela nunca teve muita. Imagino que o poder de queda dela esteja pior, e o caminho para a Amanda é esse: evitar queda e tomar cuidado com o overhand de direita. Só isso que a mackenzie tem de perigoso em pé. Acho que a Amanda tem que evitar cair na pilha de sair na porrada. Se ela cair nessa pilha vai ser quedada. Bobeira fazer chão com a mackenzie.

Torcendo para a mineira tourear e vencer trocando na longa distância. Mas não sei se essas são as características dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião. :    não vejo problema nenhum em chamar uma mulher de gostosa.   Não chamaria ela diretamente sem a conhecer e sem estar na intimidade do quarto, até pq soaria grosseiro .   Agora entre homens , nos falando de mulheres,   não vejo problema nenhum em Chamar uma mulher de gostosa.       Mas concordo q devemos focar na qualidade de atleta delas.     Sem mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora