Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC FN 161] Cub Swanson vs. Kron Gracie

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô Mendoza, você ACHA? Cub Swanson é infinitamente melhor na trocação.

Eu acho muito difícil que o Kron consiga colocar o americano pra baixo usando wrestling... Caso a luta vá pro chão, será através de uma puxada pra guarda, ou se ambos se embolarem em pé.

Pois é, certeza nessa vida eu só tenho da morte. Hahahaha vai que o kron mostra una evolução absurda na trocação... Haha mas acho que a tendência é esse cenário que falou mesmo.

Estou curioso para ver a estratégia do kron para impor o jiu-jitsu diante de um adversário com wrestling melhor e trocação melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Vai ter play by play hoje?

Pelo jeito não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2019 at 9:38 PM, Cesar_Rasec disse:

Deram o adversário na medida pro Kron... Nas últimas 4 lutas, o Swanson perdeu as 4 e duas foram por finalização.

Nas suas últimas 10 lutas, ele perdeu 6. Dessas 6, foram 4 por finalização. Na carreira, foram 11 derrotas, das quais 7 foram por finalização.

Enfim, não é um cara tão difícil de ser finalizado, ainda mais nesses últimos tempos. Geralmente tem perdido assim. Vou de Kron.

bem colocado.... Eu acho que dá Cub pela experiência...  cara, Kron tem 5 lutas de MMA... difícil apostar nele contra um veterano que tá em decadÊncia mas não tá acabado....

No mais, como vc falou... Cub tem nome e tem um jogo que o Kron pode se virar.... então parecem tar investindo no Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço os dois que vão lutar agora...

mas vou no que ganhou do chinês. 

 

Ganhar de chinês deveria ser critério de desempate em qualquer análise. 

 

Só ganha de chinês matando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kron ta tendo uma carreira muito bem conduzida . Luta contra um cara de nome mas q tá numa péssima fase . Perdeu 4 das últimas 5 lutas .

Vou de Kron  por sub.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/10/2019 at 9:38 PM, Cesar_Rasec disse:

Deram o adversário na medida pro Kron... Nas últimas 4 lutas, o Swanson perdeu as 4 e duas foram por finalização.

Nas suas últimas 10 lutas, ele perdeu 6. Dessas 6, foram 4 por finalização. Na carreira, foram 11 derrotas, das quais 7 foram por finalização.

Enfim, não é um cara tão difícil de ser finalizado, ainda mais nesses últimos tempos. Geralmente tem perdido assim. Vou de Kron.

Perfeito . Faço das suas as minhas palavras. A carreira do menino tá sendo desenhada com zelo.

Infelizmente é um cara extremamente ruim na trocação. Acho q vamos morrer e n ter o prazer de ver um Gracie  realmente bom de porrada.

Primeiro lutador em boa fase q tiver qualidade deita ele sem piedade.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Cesar_Rasec disse:

É Renatão, mas no fim o Cub foi demais pra ele. Achei que o Kron fosse conseguir derrubar em algum momento, mas ele nem tentou.

 

É meu amigo. Mas tive a mesma leitura q tu!

 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Perfeito . Faço das suas as minhas palavras. A carreira do menino tá sendo desenhada com zelo.

Infelizmente é um cara extremamente ruim na trocação. Acho q vamos morrer e n ter o prazer de ver um Gracie  realmente bom de porrada.

Primeiro lutador em boa fase q tiver qualidade deita ele sem piedade.

Renzo; pro meio pro fim da carreira; ficou bom em pé viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kron me surpreendeu na resistência, o Cub foi muito superior e me surpreendeu este casamento de luta pelos cartéis.

 

O Kron é um gênio no jiu-jitsu mas não tem Wrestling e possui um boxe potente mas básico.

 

Ele pegou um grande Striker e resistiu, acho que ele focando no Wrestling e no Boxe (ele quer ser um novo irmão Diaz hehe) será um bom lutador para a categoria.

 

Mas o sobrenome dele alavancou este processo, isso não podemos discordar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso