Henry Chinasky

Rumble mira retorno pelos Pesados e contra Ngannou

Recommended Posts

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem sacanagem não aceitou no esporte de alto nível um brigador de bar como Lewis um top

mas isso só mostra como os pesados e a categoria de baixo tão entregues as moscas..

Vamos aguardar Miotic x Ngganou que deve ser uma boa luta, ou outra conta o Comier.. 

tenho pena do Jon Jones que o que restou pra ele na categoria Corey Anderson, Jan Blachowicz, Rakic, Reyes e Nikitas da vida...

mas eu sigo aqui torcendo pro Glover vencer mais algumas e se aposentar por cima..

1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sem sacanagem não aceitou no esporte de alto nível um brigador de bar como Lewis um top

Nisso que coloco em dúvida o psicológico Ngannou... o cara lutou todo travado com o Brigador de Bar, vulgo Lewis, pois sabe que o cara bate forte e não tem medo!

Talvez o Ngannou lutou com o Lewis logo após uma derrota e por isso a confiança estava baixa e nesse momento está alta e poderia ser outro cenário um luta com o Rumble...

Mas qual lutaria com o Rumble, o confiante ou o travado?

Depois do Lewis lutou com o „frango“ Blaydes que se borra pra ele e já recuperou a confiança.... Cigano tb era outro antes de perder....

O Rumble se é derrubado e perde o gás já entrega o pescoço....

Por isso o Cormier, Miocic e Jones estão muito acima dos outros! Cain pra mim está abaixo desses 3!

Miocic soube se reinventar pra ganhar do Ngannou e Cormier!

1 minuto atrás, Mucado disse:

Nisso que coloco em dúvida o psicológico Ngannou... o cara lutou todo travado com o Brigador de Bar, vulgo Lewis, pois sabe que o cara bate forte e não tem medo!

Talvez o Ngannou lutou com o Lewis logo após uma derrota e por isso a confiança estava baixa e nesse momento está alta e poderia ser outro cenário um luta com o Rumble...

Depois do Lewis lutou com o „frango“ Blaydes que se borra pra ele e já recuperou a confiança.... Cigano tb era outro antes de perder....

O Rumble se é derrubado e perde o gás já entrega o pescoço....

Por isso o Cormier, Miocic e Jones estão muito acima dos outros! Cain pra mim está abaixo desses 3!

Miocic soube se reinventar pra ganhar do Ngannou e Cormier!

Cigano no auge venceria o Ngannou que sua qualidade é sua parada de bicho mas veja mesmo o cigano hoje morto, aguentou duas bem dado e ficou depois com medo de apanhar pq quase morreu contra Cain aquele cigano, que tinha queixo e velocidade e movimentação venceria o Ngannou.

Sobre Ngannou vs Lewis pode reparar Ngannou tá aprendendo a lutar ainda sua força é tão descomunal que faz ele dele um ótimo lutador em questão de eficiência e deu sorte pegou pesados já velho s fora do auge

2 minutos atrás, Ominöser disse:

Poatan é fera demais! 

Esse cara tem uma idade mas está simplesmente voando ou seja tá jovem será campeão do UFC pode ver fui o primeiro falar que ele dominaria o kickboxing MUNDIAL e será o campeão ou 84 ou 93 se fosse no lugar do Marreta aquele dia Jones iria dormir.

Cara ele passou um tempo com o Anderson pode reparar que emula o jogo do Anderson dentro do seu estilo , muita gente fala merda do negão mas ele disse fui ensinar acabei foi aprendendo

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano é maluco e pessoal que cerca ele acredita nessa merda e botou na cabeça dele isso.

Joshua mata o cigano facilmente outros também, tyson é um dos deuses do boxe.

Cigano não merece essa comparação

Tyson destruiria no mma. Com a explosão precisão que ele tinha. Fora que era baixinho dificil de explodirem em queda nele.

E aproximar para clinchar sem chances.

Fora que nos pesados quem teria agilidade + tecnica para usar os chutes contra ele? Crocop que eu me lembre só.

Ngannou sabe alguma coisa de boxe mas não seria ngm no boxe profissional.

18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cigano no auge venceria o Ngannou que sua qualidade é sua parada de bicho mas veja mesmo o cigano hoje morto, aguentou duas bem dado e ficou depois com medo de apanhar pq quase morreu contra Cain aquele cigano, que tinha queixo e velocidade e movimentação venceria o Ngannou.

Sobre Ngannou vs Lewis pode reparar Ngannou tá aprendendo a lutar ainda sua força é tão descomunal que faz ele dele um ótimo lutador em questão de eficiência e deu sorte pegou pesados já velho s fora do auge

o Cigano fez exatamente como o Bob Sapp. Levou duas, e se fechou. Entrou só pra receber a bolsa. Vergonhoso

7 minutos atrás, pipo disse:

o Cigano fez exatamente como o Bob Sapp. Levou duas, e se fechou. Entrou só pra receber a bolsa. Vergonhoso

Exatamente, foi uma vergonha mesmo.
Depois da entrevista falando que o juiz interrompeu cedo, que comédia esse ex atleta.

2 horas atrás, Diego Zottis disse:

Exatamente, foi uma vergonha mesmo.
Depois da entrevista falando que o juiz interrompeu cedo, que comédia esse ex atleta.

Cigano falou que ele não mostrou superioridade.

Porra! Deitou o Cigano na porrada até com facilidade!

2 horas atrás, Mucado disse:

O Rumble se é derrubado e perde o gás já entrega o pescoço...

Me questionei sobre isso tb.

Já a questão de ser levado pro chão é inócua nesse caso. 

3 minutos atrás, Ominöser disse:

Cigano falou que ele não mostrou superioridade.

Porra! Deitou o Cigano na porrada até com facilidade!

E falou em mais de uma oportunidade... Só faltou ele completar "... eu que mostrei inferioridade. "  

59 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

E falou em mais de uma oportunidade... Só faltou ele completar "... eu que mostrei inferioridade. "  

Hahahaha

Cigano sequelado.

6 horas atrás, Ominöser disse:

Hahahaha

Cigano sequelado.

Na próxima ele quer sair no caixão.

cara eu era muito fã do Cigano, mas hoje em dia, após estas declarações lamentáveis, nem perco meu tempo