Henry Chinasky

Rumble mira retorno pelos Pesados e contra Ngannou

Recommended Posts

Anthony “Rumble” Johnson está aberto para lutar contra Francis Ngannou

O ex-candidato ao título dos meio-pesados do UFC Anthony "Rumble" Johnson disse à mídia na terça-feira que está visando um retorno de abril de 2020 ao octógono como um peso pesado. Ele também disse que, quando voltar, estará aberto a lutar contra Francis Ngannou. Johnson foi um dos vários lutadores no dia da mídia do Dominance MMA em Los Angeles.

Brett Okamoto, da ESPN, perguntou a Johnson se ele estava interessado em lutar contra Ngannou, que atualmente está procurando um oponente. "Rumble" disse que sim, ele está aberto a lutar "The Predator".

“Perguntei a Anthony Johnson sobre uma potencial luta com Francis Ngannou, que ele afirma ser o cara mais assustador da divisão. Ele diz que espera lutar com ele, mas não apenas para "tirar as pedras de todo mundo". Diz que a luta muto aguardada e comentada  e, portanto, precisa ser por algo especial. " Não há dúvida de que uma luta entre Johnson e Ngannou excitaria os fãs de MMA.

Embora Johnson não lute desde abril de 2017, a perspectiva de ele se enfrentar contra Ngannou é intrigante. Eles são dois dos maiores pesos pesados da lista do UFC e uma luta entre eles não seria nada além de fogos de artifício. Para Johnson, seria ideal lutar contra alguém tão bem classificado em seu retorno ao UFC. Para Ngannou, obviamente ele estaria lutando contra um oponente sem classificação se enfrentasse Johnson. Mas os fãs sabem que Johnson é um lutador muito talentoso e perigoso e se Ngannou quer ficar ocupado, Johnson faz sentido como oponente.

A primeira coisa é  Johnson entrar novamente no pool de testes da USADA. Quando a USADA confirmar que está limpo, estará qualificado para lutar novamente e, quando for oficialmente adicionado à lista ativa do UFC, não resta dúvida de que os fãs esperam que ele lute com Ngannou.

https://www.bjpenn.com/mma-news/ufc/anthony-rumble-johnson-open-to-fighting-francis-ngannou/

Alguem não quer essa luta? Talvez, o Ngannou...

Luta empolgante mas arriscada pros dois... Rumble inativo então eh complicado e pro Ngannou pegar um cara que ta fora do ranking e trocar chumbo eh quase cara ou coroa, nao sabemos q lado vai cair!

Blz PVT!

Que luta!!!!

Mas acho que o Rumble deveria fazer uma luta antes nos pesados, encarar logo o Ngannou na volta é muito indigesto.

Témas!!

13 minutos atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Que luta!!!!

Mas acho que o Rumble deveria fazer uma luta antes nos pesados, encarar logo o Ngannou na volta é muito indigesto.

Témas!!

É o tipo que eu chamo... briga de foice no escuro... o primeiro que acertar, leva.

Bota o Rumble contra o semi aposentado Cigano pra pegar ritmo. Depois fazem a luta que o povo quer ver, pois como disse o "mestre Black Beast", "o povo adora ver dois caras negros e fortes trocando porrada".

Espero que aconteça. Luta de 30 segundos.

1 hora atrás, Genilson Lopes disse:

Acho o Rumble mais rápido...tem as pernas como armas tbm...mas pelo período parado acho que lança o favoritismo pro Nganou...

pelas fotos atuais dele, com o tanto de massa que ganhou, não deve entrar tão rápido não

2 horas atrás, Bunito disse:

Blz PVT!

Que luta!!!!

Témas!!

Mas se ele bate o Nganou, title-shot na mão.

Preferia ver ele contra o Jones pq foi a luta que faltou... mas acho que ele não quer, e se pá nem consegue, bater os 93... Se já batia pesado, agora então...

Vai ser parecido com a luta contra o Glover  ( sim na época o Glover batia pesado ,depois desse nocaute perdeu pegada) .

A primeira limpa que entrar de qualquer lado, principalmente no 1 round  é lona pro outro. 

Luta de dois bolos de carne diria o Israel

No mais, difícil dizer pq o AJ nunca foi de tomar nocaute mas contra o Francis não tem essa, ele nocauteá geral, se pegar né.

E o AJ possivelmente estará mais poderoso ainda, temo pela integridade do universo.