Yuri09

Joanna não baterá peso-palha, e Waterson recusa duelo em peso-casado no UFC Tampa

Recommended Posts

22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O negócio é que você se mata pra bater o peso, treina pior durante o final do camp, chega mais desgastado, pro seu adversário chutar o balde e falar que não vai conseguir.

Uma coisa é a pessoa não bater o limite por 150 ou 200 gramas (pelo menos demonstra que estava tentando)... outra coisa são 2 kg, que representam o meio termo entre a categoria da luta e o peso de cima (52,2 - 56,6). Aí é um esculacho já. 

tbm acho que é por aí. uma coisa é a pessoa recusar uma luta em peso casado previamente. outra é chegar na semana da luta e um lado falar que não vai bater o peso.

é tipo, no meu caso, vc fechar um trabalho de um material de 30 segundos e próximo da entrega me pedirem pra fazer um material de 45 segundos...existe todo um preparo e cronograma sendo executado....tem que rolar pelo menos uma renegociação de valores

1 hora atrás, siso_ disse:

tbm acho que é por aí. uma coisa é a pessoa recusar uma luta em peso casado previamente. outra é chegar na semana da luta e um lado falar que não vai bater o peso.

é tipo, no meu caso, vc fechar um trabalho de um material de 30 segundos e próximo da entrega me pedirem pra fazer um material de 45 segundos...existe todo um preparo e cronograma sendo executado....tem que rolar pelo menos uma renegociação de valores

Lógico, hoje em dia estamos falando de MMA, esporte profissional, onde gira muito dinheiro. Onde o lutador faz duas ou três lutas por ano, onde uma vitória ou derrota conta muito mais, pelo menos financeiramente falando.

É igual dizer que antigamente o jogador de futebol jogava por amor ao clube, que fulano jogava bebado, ciclano fumava no vestiário, etc. Hoje em dia não cabe mais isso, esporte é disputado em alto nível, cheio de dinheiro de patrocinador, etc.

Na época do vale tudo não tinha nem divisão de peso e nem o tanto de regras que existem hoje. 

Por mais nostálgico que seja para o fã, pergunta pra qualquer atleta old School se ele não preferia estar disputando nos dias atuais, levando menos danos, lutando menos e recebendo mais. 

13 horas atrás, Diego Zottis disse:

Li uma entrevista da Joana no site da tatame e ela disse que vai bater o peso e vai lutar.

pois é....não houve um anúncio do cancelamento dessa luta...pelo q parece vai rolar 

Cara, que reportagem furada... dois dias para a pesagem e 2 kg pra perder e eles lançam isso... tem gente que perde mais em menos tempo...Estou  falando isso em relação a declaração da polonesa...

Os lutadores estão sendo acompanhados de perto em relação a isso, mas esse peso pra perder nesse tempo aí tá tranquilo.

Edited by Genilson Lopes

Existiu a situação. Varios sites noticiatam Joana  possivelmente  tomou uma "comida' do Dana, viu o tamanho da merda e o que isso poderia implicar para ela, e correu atrás. Agora, pra ter o final que eu desejo, terá que ser nocauteada, o que me parece improvável. 

12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Existiu a situação. Varios sites noticiatam Joana  possivelmente  tomou uma "comida' do Dana, viu o tamanho da merda e o que isso poderia implicar para ela, e correu atrás. Agora, pra ter o final que eu desejo, terá que ser nocauteada, o que me parece improvável. 

Ou seja mestre provavelmente ela tava tentando dar uma de malandra sem se desgastar pra bater o peso

A adversária fez certo!

5 horas atrás, MV8 disse:

Ou seja mestre provavelmente ela tava tentando dar uma de malandra sem se desgastar pra bater o peso

A adversária fez certo!

ou soltou só para desestabilizar a adversaria, o stress se ia ter ou não a luta e ela tranquilona seguindo a programação

5 horas atrás, bigby disse:

ou soltou só para desestabilizar a adversaria, o stress se ia ter ou não a luta e ela tranquilona seguindo a programação

Não tinha pensado nisto

Pode ser também