Yuri09

Joanna não baterá peso-palha, e Waterson recusa duelo em peso-casado no UFC Tampa

Recommended Posts

Cerrone X Durinho em peso casado para salvar esse evento que assim como o último no México tem tudo para ser fraquíssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, alfred disse:

A questão em si não é o peso, é  o desgaste do lutador pra perder esses dois quilos restantes. 

nem falei só dessa luta, falei no geral.

Mas falando dessa, foi avisado com antecedência, ela pararia o corte de peso tbm e bateria os 54.

Mas ta no direito dela, mas comecei a ver esse esporte quando era vale tudo, nunca que algum na antiga não lutaria por esse motivo.

Mas são outros tempos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

As lutas que mais me interessam são:

Cub Swanson vs. Kron Gracie
Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Garfield disse:

Fora o cumulo da cara de pau de oferecer um peso casado em 54,5, tipo nem os 20% a mais da bolsa teria.

Isso que não entendi. Isso não cabe à comissão atlética decidir?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Diego Zottis disse:

Tem todo direito de recusar, o erro foi da Joana.

Mas confesso q fico meio de cara com esses lutadores de hoje em dia negar uma luta por 2 kg.

Até entendo seu ponto de vista.

Mas o problema é que o esporte está em tão alto nível que qualquer 200g de peso a mais já vira uma vantagem que pode interferir no resultado.

Sem contar esforço da americana em cumprir o combinado, bater peso, traçar estratégia específica pra adversária, gastar com camp pra chegar nessa altura e a adversária simplesmente dizer que não vai bater o peso.

Mas se fosse na época do PRIDE 2kg não era nada hehehehe.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Songa disse:

Isso que não entendi. Isso não cabe à comissão atlética decidir?

Se a luta muda para peso casado antes da pesagem teoricamente não tem multa, a não ser que seja negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

nem falei só dessa luta, falei no geral.

Mas falando dessa, foi avisado com antecedência, ela pararia o corte de peso tbm e bateria os 54.

Mas ta no direito dela, mas comecei a ver esse esporte quando era vale tudo, nunca que algum na antiga não lutaria por esse motivo.

Mas são outros tempos,

Isso é verdade. Enquanto uns, se deixarem luta toda semana, contra qq um, outros ficam de frescura. É bom que fica queimada com o evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

As lutas que mais me interessam são:

Cub Swanson vs. Kron Gracie
Mackenzie Dern vs. Amanda Ribas

Eu não queria essa luta das duas, mas, fazer o que? Vou torcer por um empate.  As duas são muito gatas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, alfred disse:

Eu não queria essa luta das duas, mas, fazer o que? Vou torcer por um empate.  As duas são muito gatas.

Também não gostei muito do casamento, são boas lutadores, bonitas e carismáticas. As duas podem ser muito bem trabalhadas, preferiria que não se enfrentassem. Mas fazer o que... Se a Amanda conseguir evitar as quedas acho que ela tem uma boa chance. A Mackenzie voltou a lutar rápido demais depois da gravidez. Deve estar com ainda menos massa magra do que antes. Não deu tempo de recuperar a atleticidade de antes.

Estarei torcendo para a Amanda. Além de uma boa lutadora, é aguerrida, linda e mineira.? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta certissima...Uma Luta dessa importancia uma profissional nao.bater peso e um total desrespeito e vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, kachorro_loko disse:

Waterson é pequena pra categoria, veio do peso átomo do Invicta. Apesar de já estar lutando a um bom tempo nessa categoria normalmente está em desvantagem física, a Joanna por sua vez é grande para os palhas, teria ainda mais vantagem nesse peso casado. 

Segunda vez que a polonesa tem problemas com o peso, na primeira contra a Rose também teve, se matou pra bater e foi tirada pra nada. 

Amanda e a Dern são grapplers, Michele fez o camp todo voltado para uma striker que nunca busca a luta de chão, no nível de preparação que se tem hoje é complicado uma troca assim, sem dúvida o UFC não está feliz, Dana costuma valorizar atletas que não negam lutas, mas a culpada é a Joanna. 

Ótimo post!

Concordo com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

O negócio é que você se mata pra bater o peso, treina pior durante o final do camp, chega mais desgastado, pro seu adversário chutar o balde e falar que não vai conseguir.

Uma coisa é a pessoa não bater o limite por 150 ou 200 gramas (pelo menos demonstra que estava tentando)... outra coisa são 2 kg, que representam o meio termo entre a categoria da luta e o peso de cima (52,2 - 56,6). Aí é um esculacho já. 

tbm acho que é por aí. uma coisa é a pessoa recusar uma luta em peso casado previamente. outra é chegar na semana da luta e um lado falar que não vai bater o peso.

é tipo, no meu caso, vc fechar um trabalho de um material de 30 segundos e próximo da entrega me pedirem pra fazer um material de 45 segundos...existe todo um preparo e cronograma sendo executado....tem que rolar pelo menos uma renegociação de valores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora