Entre para seguir isso  
brasilenosso

Fedor x Rampage Bellator no Japão

Recommended Posts

O Fedor vai ser nocauteado.Já devia estar aposentado a muito tempo. Rampage tambem.devia aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Rampage... um Jab do Bader derrubou o Fedor... acho que até o Sonnen acertando o Fedor derruba ele nessa fase!

Podiam casar Fedor vs Pezão.... primeiro vento perto do queixo cai um deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam se unir o Fedor, Pezão, Belfa, Rampage, Tito, Liddel, Wand, Sonnen e fazer um GP!

Se valer veneno aposto no Belfort.... acho que os demais até com veneno não tem mais jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Stark disse:

Ou Bob Sapp o Fedor tem que voltar a ganhar só ganhou do Sona ultimamente , o Anderson e outro que não vence uma luta desde 2013 se não estou enganado.

Mir e Sonnen

 

O AS ganhou do Derek Brunson.. mas ainda acho que ele saiu maior doq entrou contra o Comier e o Adesanya

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, 100kilos disse:

O Fedor vai ser nocauteado.Já devia estar aposentado a muito tempo. Rampage tambem.devia aposentar.

Tbm boto minhas fichas no page pelo atual queixo de ambos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta com alta probabilidade de acabe antes do final do 1° round.

 

Assistirei amarradão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que sobrava do queixo do Fedor o Maldonado destruiu... Foi a última luta em que Fedor mostrou aguentar pancada,depois disso ele sentia qualquer golpe... Rampage está bem pesado e ainda bate forte,não vejo Fedor ganhando por causa do queixo mesmo... Rampage tbm não está em bom momento e já não apresenta bom preparo a muito tempo mas acho que ele aguenta mais... Os dois estão em final de carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, afterforever disse:

O que sobrava do queixo do Fedor o Maldonado destruiu... Foi a última luta em que Fedor mostrou aguentar pancada,depois disso ele sentia qualquer golpe... Rampage está bem pesado e ainda bate forte,não vejo Fedor ganhando por causa do queixo mesmo... Rampage tbm não está em bom momento e já não apresenta bom preparo a muito tempo mas acho que ele aguenta mais... Os dois estão em final de carreira

eu já acho que o fedor consegue o clinch e derruba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pipo disse:

eu já acho que o fedor consegue o clinch e derruba

Seria esse o caminho mas eu acho que ele vai trocar... O wrestling do Rampage não é ruim e ele está pesado e forte... A questão é que Rampage não é muito defensivo no wrestling,Fedor precisa explorar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, afterforever disse:

Seria esse o caminho mas eu acho que ele vai trocar... O wrestling do Rampage não é ruim e ele está pesado e forte... A questão é que Rampage não é muito defensivo no wrestling,Fedor precisa explorar isso

fico imaginando essa luta ha 12 anos atrás

pqp.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, pipo disse:

fico imaginando essa luta ha 12 anos atrás

pqp.. 

Outra velocidade né? Gás,queixo... Seria muito interessante... Agora hoje em dia vejo o Fedor bem castigado pelos nocautes que sofreu e o Rampage a um bom tempo na é apagado na pancada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que hoje ele não seja nem sombra do que era no auge ver o Fedor lutar e sempre interessante.. aposto nele.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso