Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Sóbrio após perda de cinturão do UFC, Whittaker analisa derrota para Adesanya

Recommended Posts

2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Podem reclamar do que vou dizer... mas eu nunca achei o RW um lutador de manter cinturão.   Isso não significa que não seja bom e nem que eu não o admire como lutador.

Longe de mim querer reclamar de algo, mas vamos lembrar que ele virou o campeão porque o Bisping e o ST Pierre recusaram o cara...E ele não recusou ninguém...Tanto que pegou o Romero 2X, que na época era o cara da categoria.

Gosto muito do Whittaker, não acredito que volte a ser campeão dessa categoria...Mas pra mim foi um campeão legitimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vindo de 2 anos parados não é fácil.

E  esses 2 anos o nigeriano bem ativo.

Para mim seria luta bem parelha e isso q falei acima foi o diferencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adesanya tá longe de ser um Jon Jones.  Tem excelente trocaçao.  Mas o chão é uma incógnita. Tá mais pra anderson silva do que pra Jon jones. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma luta muito boa parabéns ao wiţhaker ,mas discordo com o que disse que conseguìu causar danos em adesanya ,ao contrário a luta iria terminar no round 1 pelo knokdown sofrido bem nos últimos segundos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, digo138 disse:

Na verdade o Robert foi pego duas vezes. No fim do round 1 ( mais 3 segundos ele ficava ali mesmo), e  no round 2. Eu penso que na trocação ficou claro a superioridade técnica do Israel. Robert deveria ter tentado quedar. 

Que viagem brother. Robert tentado quedar?

Desde quando o Robert tem background no JJ ou Wrestling? 

Não faz o menor sentido 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Withaker lutou bem. Mas o nigeriano sobrou demais.

Muita consciência na trocação só mostra como Anderson é monstro e o gastelum de outro planeta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

** Sóbrio após a perda do cinturão. 

título esquisito. Soa como se o Whitaker tivesse lutado mamado ou tivesse saído do oito e ido pro bar beber até ter um teto preto. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Filipovic disse:

** Sóbrio após a perda do cinturão. 

título esquisito. Soa como se o Whitaker tivesse lutado mamado ou tivesse saído do oito e ido pro bar beber até ter um teto preto. 

 

 

Velho, eu curto demais seus posts.

 

Sempre muito bem humorado.   KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TNT disse:

Velho, eu curto demais seus posts.

 

Sempre muito bem humorado.   KKKKKK

ahhahhha valeu. se não for sempre, sem agredir ninguém...as vezes dá uma leveza. gente é humano, uma brincadeira faz parte, né? eu volta e meia dou gargalhada de comentários.

só não aprovo e até chega a ser contra as regras só fazer piada e entrar pra desvirtuar o fórum, tipo um troll. mas de resto... 

tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Que viagem brother. Robert tentado quedar?

Desde quando o Robert tem background no JJ ou Wrestling? 

Não faz o menor sentido 

 

 

Tem sim po.... Robert tem um dos níveis mais altos do wrestling australiano..... Não que a Austrália seja grande coisa no wrestling... mas la Ele ta no pelotão da frente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Diego Zottis disse:

Vindo de 2 anos parados não é fácil.

E  esses 2 anos o nigeriano bem ativo.

Para mim seria luta bem parelha e isso q falei acima foi o diferencial.

Pois é. Tem isso. Ficou 2 anos parado. Poderia está treinando, mas sem ritmo de luta. Neste intervalo o Adesanya fez 6 lutas. Isso faz diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que esse tempo parado 16 meses da luta contrq o Romero foi muito prejudicial para o Whitaker pareceu muito afobado e errando muitos golpes e o queixo não estava dos melhores para quem lutou 10 rounds contra o Romero. Mas mérito do Adesanya na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou bater na linha de cintura, focou apenas em bater na cabeça, esse pra mim é o diferencial do Borrachinha, não foca apenas em bater na cabeça, o Borrachinha mina normalmente o corpo todo dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso