Loucus

PBP UFC 243 - Robert x Israel

Recommended Posts

11 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu queria ver o Borrachinha contra o Adesanya, porém...

Pra mim, vai ser uma surpresa se o Adesanya ganhar. Indo mais além, já vai ser uma supresa se ele conseguir terminar os 5 rounds.

Acredito num nocaute do Whittaker.

Pessoal tá julgando o Adesanya pela luta contra o Kelvin que é duríssimo e acertou uma mão dourada logo no início da luta. Essas coisas podem acontecer quando você luta no estilo dele, com guarda baixa, mas ele é um kickboxer de alto calibre. Acho que essa luta tem muita chance de ir para ele por conta das características, Whitaker tem lutado basicamente contra wrestrlers, último striker super técnico que ele pegou foi o Thompson e ele foi a lona, sendo que o estilo é relativamente similar ao do nigeriano, cara longo, evasivo e que joga muito no contra-golpe. Para mim será uma luta dura para ambos e pode ir para qualquer lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é um Kabib Sueco. Já e o 5° Muslim em 6 lutas. Não pode ser coincidência. O UFC está mirando no mercado Islâmico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, leo.dto@gmail.com said:

Agora resolveram colocar propagandas lixo da militância feminista nos intervalos do canal combate, era só oq faltava mesmo 

cara larga a mao dessa merda de combate...ripple muito melhor...transmissão americana com o DC comentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Fernandes Medeiros disse:

o cara ta lutando com um casaco de pelo da reebook kkkkk

deve ser parente do toni ramos auheueahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse vou assistir sóbrio de birita e doidão de sono. mas vamos nessa. boa noite 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, ravi disse:

cara larga a mao dessa merda de combate...ripple muito melhor...transmissão americana com o DC comentando

Boa, Vou acabar cancelando a assinatura desse lixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, leo.dto@gmail.com said:

Boa, Vou acabar cancelando a assinatura desse lixo 

ainda treina o inglês !   vai por mim brother...melhor coisa !!! 

 

é só costume...vc fica escutando direto que pega... é bem simples na verdade de entender..da p entender tudo

 

DC comentando é top

tem o cruz o bisping...

 

o COMBATE é uma MERDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rucci disse:

Pessoal tá julgando o Adesanya pela luta contra o Kelvin que é duríssimo e acertou uma mão dourada logo no início da luta. Essas coisas podem acontecer quando você luta no estilo dele, com guarda baixa, mas ele é um kickboxer de alto calibre. Acho que essa luta tem muita chance de ir para ele por conta das características, Whitaker tem lutado basicamente contra wrestrlers, último striker super técnico que ele pegou foi o Thompson e ele foi a lona, sendo que o estilo é relativamente similar ao do nigeriano, cara longo, evasivo e que joga muito no contra-golpe. Para mim será uma luta dura para ambos e pode ir para qualquer lado.

Estou de acordo. E acho que o Gastelum tem bem mais punch nas mãos que o campeão. Eu estou achando que, se a luta ficar em pé o Israel leva. Hoje e contra o Borrachinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, galera! Chegando agora e em boa hora... vamos que vamos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de torcer pelo Adesanya, até pq o Whittaker luta 1 x por ano, mas além do Whittaker parecer ser um cara legal, respeitoso... o Adesanya é uma mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Daniel Mendoza disse:

Estou de acordo. E acho que o Gastelum tem bem mais punch nas mãos que o campeão. Eu estou achando que, se a luta ficar em pé o Israel leva. Hoje e contra o Borrachinha.

Whitaker é um ótimo campeão, tem uma técnica em pé muito boa, mas além do Adesanya também ter muita técnica em pé ele ainda tem a vantagem de um alcance absurdo para essa categoria e sabe usar isso muito bem. Whitaker é mais técnico em pé do que o Gastelum, na minha opinião, mas não tem o mesmo punch e eu creio que o Adesanya esteja um passo a frente na luta em pé. Único problema que eu vejo para o nigeriano é estar olhando muito adiante, se ele subestimar o campeão será pego de surpresa, mas no papel acho a luta mais favorável para o interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora