Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Fominha de luta’, ‘Durinho’ se oferece para hipotética vaga no UFC SP

Recommended Posts

‘Fominha de luta’, ‘Durinho’ se oferece para hipotética vaga no UFC SP

Ag Fight

Desde que subiu para os meio-médios (77 kg), Gilbert ‘Durinho’ Burns aceitou, e venceu, dois combates com pouco tempo de antecedência, o último deles contra Gunnar Nelson, no último sábado (28), pelo UFC Dinamarca. Ainda que as duas lutas tenham acontecido em um intervalo menor que dois meses, o brasileiro não parece disposto a descansar, e através de suas redes sociais se colocou à disposição da entidade para retornar ao octógono no próximo dia 16 de novembro, em evento marcado para acontecer em São Paulo (SP) (veja abaixo ou clique aqui).

Em sua conta no ‘Twitter’, ‘Durinho’ – que já havia confidenciado, com exclusividade à Ag. Fight, sua intenção de se manter o mais ativo possível na nova categoria – comentou sobre a confirmação da luta entre Warlley Alves e Randy Brown no UFC São Paulo, e deixou claro que está pronto caso algum dos colegas precise ser substituído. A estratégia adotada pelo brasileiro vem dando resultados positivos, tendo em vista as vitórias sobre Alexey Kunchenko e Gunnar Nelson, apesar do pouco tempo de preparação para ambos os combates.

“Adorei essa luta! Desejando um grande camp para os dois! Mas se alguém desistir, liguem na porcaria do meu telefone”, escreveu o ‘Durinho’, ao comentar o anúncio do combate entre os meio-médios Warlley Alves e Randy Brown.

De olho em uma vaga no ranking da categoria, ‘Durinho’ já havia desafiado Neil Magny – décimo quinto colocado na listagem dos principais lutadores até 77 kg – após sua vitória sobre Gunnar Nelson, no UFC Dinamarca. Ao todo em seu cartel, o brasileiro acumula 17 triunfos e apenas três derrotas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, carreira eh curta, tem que fazer um pé de meia, na 77 nao se desgasta tanto pra bater o peso e um bom funcionário sempre tem o emprego garantido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá aí, esse card cabe direitinho o Durinho, na medida certa pra ele. Adversário é o que mais tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso