Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White muda discurso e cogita superluta entre Khabib e St-Pierre

Recommended Posts

20 horas atrás, Derly Minakov disse:

Kabib experimentará o gosto amargo da derrota...

Ééé meu camarada, eu acho que esse gosto vai ser obra do Ferguson.

Esse Ferguson é meio doido, tipo aqueles caras que não sentem dor, não sentem medo e vão pra matar ou matar.

Vai ser a primeira vez que vamos ver o Khabib contra um cara que provavelmente não vai estar nem aí para o seu Wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Tá com cara que vai sair do papel mesmo ,GSP está bem menor ,teoricamente um cara que está aposentado não teria porque estar fazendo dieta ,se for nos leves aposto no russo !

 

21 horas atrás, The Joker disse:

Mas confesso que vi o GSP e achei estranho...Parecia fraco, parecido com o TJ quando desceu...Não sei se será uma boa pra ele.

Algo que eu nunca esqueço do GSP, é do quanto ele se preparava pra um adversário, se adaptava a ele, talvez isso já seja inicio dessa estratégia, ele conhece suas limitações, mais idade... menos agilidade... mais lento... o corpo não é mais o mesmo... Realmente se ver dessa forma, acho que ele teria que perder peso para ficar com mais agilidade e velocidade.

Lembro de quando era planejado o duelo contra AS no auge, ele deu um longo prazo, apesar de ser poucos KG, em off ele tem esse peso fácil, mas ele queria ganhar peso em alto nível, aos poucos fazendo com que o seu corpo se adaptasse a essa mudança.

Vejo ele nesse momento se preparando pra algo assim, o que no momento estamos vendo o "agora" talvez seja apenas uma parte do caminho pro que ele está se preparando para o "depois".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Mr.K' disse:

 

Algo que eu nunca esqueço do GSP, é do quanto ele se preparava pra um adversário, se adaptava a ele, talvez isso já seja inicio dessa estratégia, ele conhece suas limitações, mais idade... menos agilidade... mais lento... o corpo não é mais o mesmo... Realmente se ver dessa forma, acho que ele teria que perder peso para ficar com mais agilidade e velocidade.

Lembro de quando era planejado o duelo contra AS no auge, ele deu um longo prazo, apesar de ser poucos KG, em off ele tem esse peso fácil, mas ele queria ganhar peso em alto nível, aos poucos fazendo com que o seu corpo se adaptasse a essa mudança.

Vejo ele nesse momento se preparando pra algo assim, o que no momento estamos vendo o "agora" talvez seja apenas uma parte do caminho pro que ele está se preparando para o "depois".

Muito bem observado, GSP não iria aceitar essa luta sem se preparar ao máximo e com todos os cuidados necessários pra fazer uma luta em alto nível, se a luta acontecer acredito que seja só para o fim do ano que vem, tem que voltar a ser testado pela USADA com pelo menos seis meses de antecedência da luta  (salvo se acontecer em algum país que dispense isso )  enquanto isso o russo faz a tão aguardada luta contra o Ferguson no começo do ano!

Se o americano ganhar é possível que nunca mais aconteca ,GSP vai vir com aquela conversa de que não faz mais sentido, que o Nurma não é mais invicto e campeão etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, junior-sjc disse:

Ééé meu camarada, eu acho que esse gosto vai ser obra do Ferguson.

Esse Ferguson é meio doido, tipo aqueles caras que não sentem dor, não sentem medo e vão pra matar ou matar.

Vai ser a primeira vez que vamos ver o Khabib contra um cara que provavelmente não vai estar nem aí para o seu Wrestling.

Ferguson é embaçado mesmo,mas contra GSP(mesmo com corte de peso brutal)as chances de derrota são colossais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

St Pierre não vai lutar. Ficaria fraco na 70 kg  e presa fácil pro russo. To achando que o Connor pega o Edgar e a luta com o Khabib cai no colo

Editado por juniormgraus
Esqueci de colocar a categoria do khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Muito bem observado, GSP não iria aceitar essa luta sem se preparar ao máximo e com todos os cuidados necessários pra fazer uma luta em alto nível, se a luta acontecer acredito que seja só para o fim do ano que vem, tem que voltar a ser testado pela USADA com pelo menos seis meses de antecedência da luta  (salvo se acontecer em algum país que dispense isso )  enquanto isso o russo faz a tão aguardada luta contra o Ferguson no começo do ano!

Se o americano ganhar é possível que nunca mais aconteca ,GSP vai vir com aquela conversa de que não faz mais sentido, que o Nurma não é mais invicto e campeão etc...

Eu acho que ainda acontece pq GSP vai querer se testar em termos de técnica

Ele falou que queria Demian msm sem ser campeão por causa do nível de Demian

Por outro lado tb acho provável GSP nunca mais lutar

Se eu fosse ele não ia lutar mais 

Ia fazer tipo Arona me mudar para uma praia paradizíaca e ter meu próprio harem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Mr.K' disse:

 

Algo que eu nunca esqueço do GSP, é do quanto ele se preparava pra um adversário, se adaptava a ele, talvez isso já seja inicio dessa estratégia, ele conhece suas limitações, mais idade... menos agilidade... mais lento... o corpo não é mais o mesmo... Realmente se ver dessa forma, acho que ele teria que perder peso para ficar com mais agilidade e velocidade.

Lembro de quando era planejado o duelo contra AS no auge, ele deu um longo prazo, apesar de ser poucos KG, em off ele tem esse peso fácil, mas ele queria ganhar peso em alto nível, aos poucos fazendo com que o seu corpo se adaptasse a essa mudança.

Vejo ele nesse momento se preparando pra algo assim, o que no momento estamos vendo o "agora" talvez seja apenas uma parte do caminho pro que ele está se preparando para o "depois".

Isto é consequência da colite ulcerativa na realidade

Ele tem que comer menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Eu acho que ainda acontece pq GSP vai querer se testar em termos de técnica

Ele falou que queria Demian msm sem ser campeão por causa do nível de Demian

Por outro lado tb acho provável GSP nunca mais lutar

Se eu fosse ele não ia lutar mais 

Ia fazer tipo Arona me mudar para uma praia paradizíaca e ter meu próprio harem

Pode ser ,mas ele também já disse que só voltaria a lutar se tivesse um " ganha,ganha " essa luta acontecendo, mesmo sem valer cinturão mas com o russo campeão é uma coisa ,se ele tiver perdido para o Ferguson o intere$$e diminui e ele não precisa provar mais nada nessas alturas do campeonato ,não acredito que vai fazer uma preparação monstra ,perder peso ,camp etc... só pra se testar ,vai contra tudo que ele fez até aqui! 

A ideia do harem eu acho ótima, só trocaria a praia pela serra ou região mais seca,mas acho que não faz o estilo dele! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Derly Minakov disse:

Contra o GSP as chances são colossais.

 

A 8 anos atras seriam...mas Luta e Luta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, juniormgraus disse:

St Pierre não vai lutar. Ficaria fraco na 70 kg  e presa fácil pro russo. To achando que o Connor pega o Edgar e a luta com o Khabib cai no colo

De uma coisa nós não podemos duvidar, e é da disciplina do GSP. 

Se esse cara colocar na cabeça que vai bater o peso pra lutar de forma saudável contra o Nurma, ele vai bater, e vamos ver a melhor versão dele possível na luta.

Pode nãos em a melhor versão dele próprio em toda a carreira, afinal, a idade pesa e os anos de luta também. Mas vamos sim ver a melhor versão que ele pode apresentar, e não vai ser pouca coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/4/2019 at 9:10 PM, Silverchair disse:

Seria insano GSP vs Khabib..

GSP pra mim venceria

Duvido e muuuuuuito q venceria atualmente se fosse nos leves . Mas se acontecesse seria acenderia novamente o debate de Goat. Hoje Jon Jones é  indiscutivelmente Goat do MMA , 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso